Narradora pon't of view:
Los Angeles, 04 de março, 07:20 a.m
Sabina havia acabado de chegar na escola juntamente com Joalin e a Hidalgo estava extremamente nervosa naquele momento, ela estava vestindo roupas diferentes do que estava acostumada a usar e que mostravam mais seu corpo, que no caso eram uma blusa branca de manga longa colada em seu corpo e que deixava metade de sua barriga a mostra deixando seu piercing no umbigo visível, uma correntinha prata no pescoço, uma calça jeans cargo muito bonita que ela amou quando viu na loja de roupas e um tênis jordan que aparecia pouco por estar meio coberto pela calça longa.
Sabina também havia trocado seus óculos por lentes de contato para deixar seu rosto totalmente a mostra e seus cabelos castanhos, ao invés de estarem com o coque desajeitado que ela costumava usar quase sempre, estavam soltos e bem bonitos. A Hidalgo inteira estava linda e ela estava se sentinfo um pouco estranha com aquelas roupas mas quando se viu no espelho mais cedo ela se sentiu muito linda, e aquilo era uma coisa que ela nunca havia conseguido se sentir antes. Mas gostou daquela sensação.
- Eai, pronta para mostrar para todos o mulherão que é? - Joalin perguntou olhando para sua amiga, as duas ainda estavam dentro do carro da loira mas Sabina já se sentia nervosa para colocar o plano delas em prática.
- Não...estou com vergonha de entrar assim, estou mostrando muito minha barriga... - Sabina falou um pouco tímida, ela era bem magra e por isso tinha essa certa insegurança com seu corpo.
- Nem tanto Sabina, da só pra ver um pouco, mas você está gostosa então não tem problema. - A Loukamaa disse simples e Sabina novamente se sentiu envergonhada após ouvir aquele elogio.
- Não vão me achar ridícula por estar usando essa roupa para vir para a escola? - Sabina perguntou realmente nervosa com aquilo.
- Claro que não, vi garotas ontem com roupas muito parecidas com essa. - Joalin garantiu. - Olha, confia em mim, você hoje vai ser o assunto dessa escola. Mas não vai ser por zoação, e sim porque você está maravilhosa. - A loira disse sorrindo para tentar passar confiança para a Hidalgo e Sabina respirou fundo antes de assentir.
- Ok...acho que estou pronta. - A Hidalgo falou, mesmo que suas mãos ainda estivessem um pouco tremulas pelo nervoso.
- Isso ai, vamos lá Saby. Hora de todos conhecerem a nerd mais gostosa que essa escola já viu. - A Loukamaa falou abrindo a porta de seu carro e Sabina respirou fundo antes de fazer o mesmo e sair lá de dentro junto com sua amiga.
E enquanto isso, Any estava junto com Savannah e suas amigas no pátio da High School conversando sobre o treino de dança de mais tarde e ela estava super nervosa com isso pois a cada dia que se passava o torneio de dança ficava mais próximo e ela precisava deixar suas estrelas totalmente prontas para aquilo. O que com certeza seria uma missão bem difícil e ela teria que fazer um milagre para dar certo. E além disso, outra coisa que estava lhe deixando nervosa era o fato dela não estar mais falando com Sabina desde quinta feira, ela havia discutido com a Hidalgo de novo mas daquela vez as duas não haviam feito as pazes e Any achou que Sabina fosse atrás dela depois disso mas isso até agora não havia acontecido e ela já estava ficando agoniada e com muito medo da Hidalgo ter cedido para Alisson durante esses dias delas afastadas.
Mas Any também era muito orgulhosa para ir se resolver com Sabina então ela deixaria as coisas seguirem até a Hidalgo resolver ir falar com ela de novo. E como se já não bastasse tudo isso, Any ainda precisava se preocupar com Bailey em seu pé lhe pedindo desculpas todos os dias mas ela não queria ficar de bem com ele ainda então manteve a briga com ele e sinceramente ela estava pensando muito sobre terminar com o filipino, os dois não davam mais certo juntos e Any estava muito mais preocupada com seu lance com Sabina do que com seu namoro com Bailey ultimamente então não sabia se conseguiria manter aquele namoro por muito mais tempo. Fora que os sentimentos fortes que ela sentia por ele iam sumindo cada dia mais e agora a cacheada não sabia mais se o amava de verdade pois tudo que ela pensava agora era em Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...