I'M BACK!
Any Gabrielly point of view
- Any Gabrielly Rolim Soares, você aceita namorar comigo? - Sabina me perguntou abrindo a caixinha e revelando duas lindas alianças prateadas e eu entrei em um estado de choque maior ainda por ela realmente ter feito aquilo.
Eu não estava esperando que seria pedida em namoro por ela hoje, na verdade eu não imaginava que fosse ser tão cedo, eu queria muito que ela me pedisse mas sabia que Sabina era tímida então eu nunca imaginaria que ela me pediria em namoro assim tão rápido e de uma maneira tão linda como ela fez.
Quando eu cheguei no corredor que dava para o seu quarto e vi o chão daquele local completamente coberto por pétalas vermelhas eu estranhei um pouco mas não pensei que fosse um pedido de namoro, para mim ela só queria ser romântica, mas quando eu vi a maneira que seu quarto estava decorada e vi o buquê de flores com uma caixinha preta ao lado eu não tive mais dúvida nenhuma de que eu seria pedida em namoro por ela de uma maneira que eu sempre quis.
Eu costumava julgar de brega casais que faziam esse tipo de pedido de namoro mas no fundo eu sempre achei fofo e queria ser pedida dessa forma, mas eu namorava um imbecíl antes de conhecer a Sabina então não consegui viver esse momento. Mas agora eu estou e além da decoração fofa de seu quarto ela ainda me disse coisas tão lindas que foi impossível de eu segurar minhas lágrimas.
Sabina era realmente uma garota incrível, a mais incrível que eu conheci na minha vida e eu nem sei se a mereço porque ela é muito perfeita para mim. Mas se nossos destinos se cruzaram foi por algum motivo e eu não vou deixa-la escapar.
- Depois de tudo que você fez por mim essa pergunta é até besta, Hidalgo. - Falei sorrindo enquanto olhava para ela. - É óbvio que eu aceito namorar com você. - Respondi sem nem pensar duas vezes e foi a vez de Sabina abrir um sorriso grande que exalava felicidade e alívio.
- É sério?! - Ela perguntou parecendo meio desacreditada enquanto me olhava ainda ajoelhada no chão.
- É muito sério, baby. Eu quero ser sua namorada. - Respondi com firmeza e ela se levantou do chão para me dar um abraço apertado que eu imediatamente retribui mesmo que com um pouco de dificuldade pois minhas mãos estavam ocupadas com o buquê de flores e o ursinho de pelúcia que ela ganhou para mim.
Após trocarmos aquele abraço Sabina me deu um selinho demorado e em seguida tirou as coisas que estavam na minha mão e as colocou em cima de sua mesinha para poder colocar a aliança no meu dedo. E por sinal ela escolheu alianças muito lindas.
- É a mão direita não é? - Sabina perguntou e eu assenti enquanto estendia minha mão para ela com um sorriso bobo em meus lábios.
Assim que eu fiz isso Sabina segurou minha mão com a maior delicadeza do mundo e em seguida colocou a aliança e um anel solitário lindo no meu dedo antes de beijar meu dedo anelar me deixando ainda mais boba por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...