Narradora pon't of view:
Los Angeles, 22 de fevereiro, 11:22pm
- 5, 6, 7, 8! - Any contou e em seguida uma garota deu play na música em que elas estavam ensaiando para a competição que aconteceria dentro de algumas semanas.
Estava perto do grande dia e a equipe de dança ainda não estava entrosada, muitas garotas ainda estavam fora de rítimo e sintonia e Any já não sabia o que fazer. Por ela já teria expulsado todas mas não tem autoridade suficiente pra isso, ela apenas é a capitã de dança mas segundo o diretor todos tem direito de participar das atividades extracurriculares então o máximo que ela poderia fazer é treinar aquelas garotas até o final pra dar tudo certo no grande dia.
E naquela manhã de sexta feira Any estava com sua cabeça a mil, teria provas na próxima semana, a competição de dança já estava perto e ela teria que ter notas boas para conseguir participar, ainda estava brigada com Bailey e só para piorar a situação Sabina Hidalgo não saia de sua mente. Any não conseguia parar de pensar na boca e nos olhos daquela mexicana um segundo e aquilo já estava a tirando do sério porque ela não conseguia se entender. Ela estava uma verdadeira confusão e para piorar ainda tinha que ensaiar todas as meninas que ainda não estavam no rítimo certo.
- Vocês são inúteis e péssimas! Ainda vão me deixar maluca se continuarem errando passos simples! - Any falou em um tom sério e rude assim que pausou a música e algumas meninas gelaram ao ouvirem a cacheada. - Alisson eu já falei milhões de vezes que é assim que se faz essa droga de passo. - Demonstrou da maneira certa e em seguida fuzilou a de olhos verdes com os seus castanhos escuros. - Vê se para de ficar de papinho com aquela Hidalgo e treina para não me fazer passar vergonha no dia do campeonato! - Novamente foi grossa com a garota e ela sentiu um ódio grande crescer dentro dela e seus olhos encheram um pouco com lágrimas mas ela se segurou para não chorar.
Any nunca gostou de Alisson e nem da maioria das garotas da equipe de dança mas sua raiva pela de olhos verdes pode ter aumentado um pouco mais depois de ver ela conversando com Sabina. Mesmo que Any não queira aceitar que isso realmente está acontecendo ela sabia que era verdade.
- Se você passasse mais tempo nos ajudando com a coreografia ao invés de ficar nos julgando acho que essa equipe estaria muito melhor. - Alisson tomou coragem para enfrenta-la e Any apertou seus punhos com força enquanto olhava diretamente para a garota.
- Eu passo a coreografia direitinho pra vocês, as que são boas o suficiente conseguem pegar e as lerdas como vocês sempre ficam pra trás então acho que o problema não está em mim. - Any se referiu ao grupo de garotas que estavam mais atrás na sala e Alissou cruzou seus braços enquanto sentia uma lágrima cair por seu rosto.
Era difícil ouvir aquilo de Any em quase todos os ensaios, não sabia como Sabina conseguia aturar coisas piores todos os dias. Realmente sua nova amiga era uma guerreira.
- Realmente, eu, Heyoon e Sofya já estamos com os passos na ponta dos pés. - Savannah falou se juntando a Any que abriu um pequeno sorriso para sua amiga.
- Viu, quem realmente se esforça consegue pegar os passos. - Any falou agora com um tom de voz mais calmo mas ainda encarava Alisson com um péssimo olhar.
- Mas eu me esforço! - Alissou afirmou em um tom firme e Any trocou um rápido olhar com Savannah que tinha um sorriso falso nos lábios antes de voltar sua atenção para a de olhos verdes.
- Sério? Não parece. Se esforça mais. - Any falou e uma outra lágrima caiu dos olhos de Alisson. - Não chora querida, apenas ensaie. Chorar não vai fazer você ficar melhor na dança. - Any falou arrancando uma risada baixa de Savannah enquanto as outras meninas olhavam aquela situação toda com dó de Alisson e raiva de Any. E algumas outras que tinham um desenvolvimente bom concordavam com Any já que sonhavam em entrar para o grupo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...