Narradora pon't of view:
Los Angeles, 12 de Fevereiro, 08:50am.
- Mandou me chamar Sr. Graham? - Sabina perguntou com um tom de voz baixo assim que entrou na sala do diretor, usava suas típicas roupas largadas e seus tênis surrados a qual se sentia bem mas sempre era zoada por isso. E também por seus óculos grandes.
- Sim Sabina, sente-se por favor. - Apontou para uma das cadeiras a sua frente e só quando ela se sentou percebeu que Any Gabrielly também se encontrava ali. Engoliu em seco pensando em mil possibilidades ruins para as duas estarem na diretoria.
- E-Eu fiz alguma coisa? - Sabina perguntou enquanto Any permanecia em silêncio e com seus braços cruzados.
- Não minha querida, na verdade eu quero te pedir uma coisa. - Sr. Graham falou enquanto olhava para as duas garotas a sua frente. - Você é uma das melhores alunas dessa escola e Any está com uma certa dificuldade em algumas matérias, gostaria de saber se você está disposta a dar algumas aulas de reforço pra ela. - Perguntou e Sabina olhou rapidamente pra Any antes de olhar de volta para o diretor.
- E-Eu... - Any a olhou séria e Sabina vendo aquele olhar sobre si sabia que só tinha duas opções, aceitar ou continuar tendo sua vida infernizada mas 10 vezes pior.
- Você? - Sr. Graham perguntou.
- A-Aceito, eu aceito. Eu posso ajuda-la. - Sabina respondeu rapidamente e Any revirou os olhos disfarçadamente.
Até a voz de Sabina causava irritação nela não sabia como suportaria ter aulas de reforço.
- Ótimo, então vocês decidam como será melhor para as duas e espero que consiga melhorar suas notas senhorita Gabrielly. - Disse.
- Eu também espero, posso ir? - Any perguntou já se levantando.
- Claro, boas aulas pra vocês. - Desejou e Any saiu da sala primeiro parando na porta, o corredor estava vazio por já ter tocado o sinal a alguns minutos e isso era ótimo.
Ela esperou que Sabina saisse da diretoria e mandou ela fazer silêncio antes de puxa-la até o quartinho de limpeza, não poderia falar com ela em campo aberto e correr o risco de alguém vê-las juntas.
- Ok eu só quero deixar as coisas bem claras aqui três pernas. - Any falou de braços cruzados mantendo a distância máxima que conseguia de Sabina. - As provas são daqui a duas semanas, você vai me dar aulas de segunda a sexta das 14:00 às 16:00 e se alguém souber disso você pode se considerar morta. - Seu tom foi sério e ameaçador e Sabina sentiu o medo crescendo dentro de si enquanto sentia seu coração batendo a mil por hora.
- N-Ninguém vai saber..eu prometo guardar segredo. - Disse nervosa pois as palavras de Any rondavam sua mente e o medo dentro dela crescia cada vez mais.
- Acho ótimo. Me passa seu número. - Pegou o celular no bolso e Sabina passou seu número pra ela com sua voz travando em alguns momentos. - Você só pode me mandar mensagem caso eu mande primeiro entendeu?! - Perguntou séria.
- E-Entendi, entendi. - Respondeu depressa.
- Acho muito bom garota. - Deu alguns passos para frente. - Agora eu vou sair e você espera mais um pouco antes de sair também. Ninguém pode nem desconfiar que eu falei com você. - Empurrou Sabina na parede do quartinho e depois abriu a porta, olhou para os dois lados vendo se não tinha ninguém e saiu correndo dali para ir até sua sala.
Enquanto isso Sabina estava sentada no chão do quartinho com algumas lágrimas caindo por seu rosto e um pouco de dor nas costas, ela não deveria ter aceitado dar aulas para Any Gabrielly mas o que poderia fazer? Não tinha muita opção de escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanficAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...