Hey, entrei em semana de provas e por isso o capitulo está meio curto. Mas o próximo vai estar mais longo de novo.
Bjs da autora.
______________________________
Narradora pov's
A cacheada o iniciou o ensaio passando a coreografia toda da música para ver como as meninas estavam, e também para Joalin ver os passos, e Sabina assistia Any dançar tentando ao máximo não demonstrar nenhuma reação com aquilo mas as vezes era difícil pra ela não ficar meio hipnotizada enquanto via aquela cacheada dançando de uma maneira tão perfeita. Após o fim da coreografia Any conseguiu ter uma ideia de como as garotas estavam e Joalin disse que os passos estavam 'ok' para ela então a cacheada seguiu para a coreografia passo a passo e Sabina prestava atenção em tudo que acontecia se assustando as vezes quando Any gritava com alguma aluna por ela estar fazendo algo errado.
- Ai senhor, me da paciência! - Any bufou irritada pela vigésima vez após metade das garotas errarem o mesmo passo de novo e, para a surpresa de Any, Joalin não estava inclusa naquela metade. Pelo contrário, a loira estava pegando todos os passos com muita facilidade. - Ou, você! Segura isso. - A cacheada mandou após tirar seu moletom, que usava mais para ensaios, e entregou para Sabina fazendo a Hidalgo engolir em seco após ver que Any ficou apenas com um top esportivo preto junto com um short de academia da mesma cor que a deixava super gostosa. - E você, sua inútil, eu já te mostrei mil vezes como é pra fazer esse passo mas você continua errando, errando e errando. - Any falou estressada com Alisson pois ela era a que mais errava aquele passo. - Sinceramente garota, desiste logo da dança, isso não é pra você. - A cacheada foi rude e a garota de olhos verdes se sentiu mal ao ser tratada daquele jeito na frente de todo mundo de novo mas principalmente por Sabina também estar ali agora vendo ela errando e sendo humilhada por Any.
Já a Hidalgo detestou ver a maneira como Any falou com sua amiga e ela queria muito defender Alisson mas não tinha coragem de enfrentar Any na frente de um monte de gente, só conseguia fazer isso quando as duas estavam sozinhas.
- Não fala assim com ela Gabrielly, se você quer treinar uma equipe precisa ensinar mil vezes até a pessoa pegar o passo e não ficar reclamando e desmotivando as meninas. - Joalin defendeu sua nova colega, não deixaria Any tratar ninguém mal na sua frente.
- Acontece, novata, que eu já fiz isso. Mas se ela é ruim na dança eu não posso fazer milagres. - Any falou simples porém irritada. - Nós estamos ensaiando essa porra a meses e nem ela e nem metade dessas meninas pegaram todos os passos ainda então acho que a culpa não é só minha, até porque você mesma já está melhor na coreografia do que a sua amiga. - A cacheada falou e ela tinha um ponto mas Joalin não queria abaixar a guarda pra ela.
- Eu tenho fecilidade com dança, mas se ela não tem você precisa ensinar quantas vezes forem necessárias até ela aprender. - Joalin falou e Any bufou após ouvi-la, era só o que lhe faltava agora, mais uma defensora dos oprimidos.
- Eu não vou passar minha vida inteira ensinando um passo simples de dança pra uma pessoa que não consegue aprender, mas se você acha que é fácil gasta o seu tempo ensinando pra ela. Quem sabe assim ela não aprenda alguma coisa. - Any retrucou a loira e Alisson segurou sua vontade de chorar após ouvir aquele tanto de coisas que Any estava falando ao seu respeito, e naquele momento ela estava realmente pensando em largar a dança pois se não conseguia acertar os passos aquilo deveria ser o melhor a se fazer.
- Acho que vou fazer isso mesmo, até porque para ensinar alguém você precisa ter calma e paciência. Coisa que você claramente não tem. - Joalin rebateu de volta e Any já estava perdendo sua paciência com aquela loira. - E também não tem competência porque se tivesse essas meninas já estariam com a coreografia na ponta dos pés. - A loira finalizou e agora ela havia feito algo muito ruim, ela havia mexido com o ego de Any Gabrielly.
- Eu tenho muito competência, mas não tenho culpa que metade das meninas que escolheram vir para a dança não sabem dançar e são lerdas de mais para pegarem passos simples. - A cacheada falou tentando se manter neutra mas ela estava muito irritada com Joalin. - E a prova da minha competência é você mesma que com apenas uma demonstração já está conseguindo pegar os passos, porque você sabe dançar e não é lerda como essas outras ai. - Any disse e agora Joalin realmente havia perdido seus argumentos, a cacheada realmente não aceitava perder e se ela precisasse ficar debatendo aquele assunto com Joalin o dia inteiro ela faria até a loira não ter mais o que dizer. - Bom, agora que a advogada da Alisson já fez o trabalho dela vamos voltar para o ensaio porque eu quero ganhar um campeonato e preciso fazer um milagre com vocês para isso. - Any falou e depois fez apenas um sinal para uma das meninas colocarem a música para tocar de novo antes de voltar a coreografia do começo e mandar todas suas colegas lhe acompanharem.
E como boa parte das meninas morriam de medo de Any elas logo obedeceram a cacheada e Joalin apenas revirou seus olhos antes de voltar para o treino também, mas Alisson, diferente delas, foi andando para perto de Sabina e se sentou ao lado dela pois havia perdido a vontade de participar do ensaio depois da vergonha que passou.
- Ei..não fica assim.. - Sabina falou baixo com sua amiga após desviar seu olhar de Any pela primeira vez desde que aquele ensaio começou.
- E você quer que eu fique como? Eu acabei de ser humilhada por aquela idiota de novo na frente das meninas... - Alisson falou em um tom baixo e chateado também e Sabina sentiu seu coração apertar após ouvir aquilo pois não gostava de ver as pessoas que ela amava tristes.
- Eu quero que você levante sua cabeça e volte pro seu ensaio focada nos passos que ela está ensinando para você aprender todos e arrasar na competição de dança. - Sabina aconselhou sua amiga tentando fazê-la ficar melhor mas depois de mais essa humilhaçã a garota de olhos verdes havia perdido sua vontade de dançar. Talvez ela realmente não levasse jeito para aquilo.
- Eu não vou fazer isso Saby, ela está certa, eu sou ruim na dança. Não vale a pena eu ficar insistindo nisso... - Alisson falou com um tom de voz triste e Sabina queria poder ajudar sua amiga de alguma forma mas ela sabia que nem se ela tentasse falar com Any mudaria alguma coisa pois quando a cacheada não gostava de alguém nada seria capaz de mudar sua opnião. Sabina foi apenas uma exceção na vida dela.
- Você não é ruim, Alisson. Só precisa treinar mais, eu acredito que você vai conseguir pegar todos os passos e se sair incrível na competição. - Sabina tentou melhorar as coisas para sua amiga abrindo um sorrisinho amigável para ela.
- Você só está falando isso porque é minha amiga, mas eu sou fraca mesmo na dança Saby. Não vou conseguir ir bem na competição. - Alisson falou e em seguida suspirou pedadamente antes de encostar sua cabeça no ombro de Sabina, e aquela sua atitude quase fez a Hidalgo arregalar os olhos pois ela decidiu fazer isso logo no mesmo local em que Any estava. Aquilo com certeza não daria certo.
Então, para evitar ainda mais discuções com Any, Sabina pegou seu celular no bolso e fingiu que alguém estava ligando para ela para conseguir se afastar de Alisson, mesmo ela não querendo fazer isso, porque já estava farta de entrar em problemas com Any por conta dos ciúmes bobos da cacheada.
- Ali..preciso atender, é meu pai. - Sabina falou já se levantando e agora ela havia realmente mentido feio pois seus pais não entravam em contato com ela já fazia um bom tempo e ela já havia desistido de esperar eles ligarem pra ela de novo.
- Tudo bem, vai lá. - Alisson falou ainda um pouco cabisbaixa e Sabina se sentiu mal por ter que estar se afastando dela agora.
- Eu já volto, enquanto isso continua seu ensaio por favor. - A Hidalgo pediu e mesmo sem esperar por uma resposta ela já saiu de dentro da sala de dança para atender a falsa ligação de seu pai, e após a Hidalgo sair Alisson suspirou pesado enquanto pensava se realmente valia a pena continuar com aquele ensaio.
Já Any estava aliviada pois ela viu quando a garota de olhos verdes encostou a cabeça no ombro da Hidalgo e a cacheada adorou o fato de Sabina ter lhe obedecido e ter saido de perto de Alisson assim que a garota fez aquilo. Aquilo fez Any sentir seu ego ficar ainda maior por Sabina estar realmente preferindo ela a sua amiga e a cacheada até gostaria de esfregar na cara de sua colega que, além de ser melhor em tudo que ela faz, ainda tinha a garota linda por quem ela estava afim na palma de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...