Capitulo 61

1.6K 179 15
                                    

Autora point of view

- Bom, vamos lá, o rei do baile desse ano é.... - Ele fez um breve suspense antes de revelar. - O nosso capitão de futebol, Bailey May! - O coordenador Jones anunciou e logo um monte de gritos histéricos das garotas que eram obcecadas por aquele babaca e assobios de seus amigos do futebol ocoaram pelo ginásio enquanto Bailey ia, praticamente desfilando, e com um sorriso convencido nos lábios até o palco. - E a rainha desse ano é.... - Fez mais uma pequena pausa para suspense mas todos já estavam olhando para Ela. - A nossa capitã de dança e das líderes de torcida, Any Gabrielly!

Assim que aquele anúncio foi feito a maioria dos jovens presentes no ginásio gritaram, bateram palmas e assobiaram em comemoração pois Any era realmente um nome de grande peso naquela escola. A cacheada sorriu ao receber toda aquela bajulação e ajeitou sua postura antes de começar a andar em direção ao palco para receber sua coroa e sua faixa de rainha que já estava sendo colocada em Bailey May.

- Uhul! Linda! Arrasa! - Sofya gritou feliz por sua amiga enquanto Any subia no palco e foi acompanhada por Savannah, Heyoon, Joalin e até mesmo Krystian nos elogios.

A única que ainda não havia conseguido ter uma reação com aquela situação era Sabina, ela sabia que deveria estar feliz por sua namorada mas tudo que conseguia pensar era que Bailey May, o garoto que ela mais odiava em sua vida e ex de sua namorada, seria o rei de sua rainha.

- Parabéns! - O coordenador parabenizou Any com um aperto de mão e a cacheada o agradeceu sorrindo antes de receber sua coroa e uma faixa escrito "Prom Queen". - Uma salva de palmas para os nossos rei e rainha! - Sr, Jones pediu enquanto Any e Bailey estavam lado a lado e imediatamente um coro de palmas ecoou por todo ginásio.

- Tira essa mão podre de mim agora se não quiser que eu arranque ela. - Any mandou disfarçadamente, enquanto ainda forçava um sorriso para o fotógrafo que tirava foto deles, assim que sentiu a mão de Bailey tocar em sua cintura.

- Calma, rainha, relaxa um pouco. - Bailey falou se divertindo com aquela situação enquanto entregava seu melhor sorriso para a foto e Any foi obrigada a tirar a mão dele por conta própria de seu corpo. Não tinha ninguém melhor para ser escolhido para ser o rei?

- Bom, agora vamos abrir espaço para a tradicional valsa da realeza. - O coordenador pediu e logo um círculo foi feito em volta da pista de dança para que o rei e a rainha dançassem a valsa.

- Sinto muito, mas você vai ter que me acompanhar nessa dança. É coisa do destino. - Bailey provocou sua ex enquanto a guiava até a pista de dança com suas mãos juntas enquanto perfect do Ed Sheeran começava a tocar na caixa de som.

E nesse momento Any estava odiando ter sido escolhida para ser rainha do baile, ter que estar próxima de Bailey estava lhe dando enjoo e muito raiva.

- O seu destino vai ser levar um soco se você não calar a porra da sua boca. - Any o ameaçou e agora ela nem forçava mais sorriso, diferente de Bailey que sorria atoa por saber que, além de estar irritando sua ex namorada, também poderia provocar a atual dela que olhava para os dois como se estivesse vendo a pior cena que já viu em sua vida.

- Quanta braveza ein, o que foi, sua namoradinha não está dando conta de te satisfazer? - Bailey seguiu a provocando em um tom de voz baixo enquanto apoiava uma mão em sua cintura e a outra erguia seu braço para os dois começarem a dançar.

- Pode ter certeza que ela me satisfaz muito melhor do que você, e se eu estou irritada é porque estou sendo obrigada a te aturar. - Any falou enquanto torcia internamente para aquela música acabar logo pois queria se livrar daquela praga o mais rápido possível.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora