Acabou a espera, capitulo novo.
E por conta da demora por esse amanhã mesmo já lançarei o próximo!
********************************
Narradora poin't of view:
Ao sentir a boca de Sabina pressionada contra a sua Any puxou ainda mais o rosto da Hidalgo para perto do seu e usou sua mão para segurar firme nos cabelos da nuca da mais alta fazendo Sabina suspirar ao sentir aquilo, o beijo das duas era lento mas ao mesmo tempo intenso e quando a cacheada beijava aquela boca ela se sentia tão satisfeita que até se esquecia que a menos de cinco minutos atrás estava com raiva da Hidalgo pois beija-la deixava sua mente ligada apenas em apreciar aquele beijo maravilhoso.
Mas ao mesmo tempo, agora, ela estava sentindo um medo absurdo de perder a exclusividade que tinha com Sabina pois tinha certeza que Alisson estava afim da Hidalgo e, mesmo Sabina tendo admitido gostar dela, a cacheada ainda tinha um pouco de receio dela acabar se interessando mais pela sua amiga. Mas por Sabina aquilo não aconteceria porque ela sempre teve uma quedinha por Any e agora que ela tinha a chance de ficar com aquela garota não a trocaria por nenhuma outra porque, aos poucos, a Hidalgo estava realmente começando a se apaixonar por aquela maldita cacheada.
Conforme o beijo ia se intensificando, as mãos de Any se agarravam cada vez mais nos cabelos da nuca de Sabina enquanto as mãos da Hidalgo estavam no pescoço da cacheada fazendo um leve carinho ali mas Any queria sentir mais do corpo de Sabina então, em um movimento rápido, ela chegou mais para trás na cama e puxou o corpo de Sabina junto com ela trazendo a Hidalgo para cima de si e a mexicana se assustou um pouco com aquela atitude de Any pois não estava esperando por aquilo mas ela logo se recuperou e voltou a beijar aqueles lábios tão perfeitos que a Gabrielly possuia.
Ao ter Sabina por cima de seu corpo enquanto a beijava de uma maneira extremamente gostosa Any sentiu seu coração batendo um pouco mais rápido e, enquanto uma mão sua permanecia agarrada nos cabelos de Sabina, a outra ela colocou em suas costas a agarrando ali também como se não quisesse solta-la mais e nem deixar a Hidalgo sair de perto dela.
Já Sabina não sabia muito bem onde deixar suas mãos então ela apenas manteve uma apoiada na cama não deixando todo seu peso em cima de Any e a outra ela continuou mantendo no pescoço da cacheada enquanto a beijava. Mas Any queria toques mais íntimos e que Sabina parasse de ter tanto receio em lhe toca-la então ela pegou a mão da Hidalgo que estava em seu pescoço e foi descendo ela lentamente até chegar no fim de sua blusa e Any entrou com a mão da Hidalgo ali até parar em seu peito descoberto pois ela não estava usando sutiã hoje. E ao tocar aquela parte do corpo de Any Sabina suspirou contra o beijo ao mesmo tempo em que sentiu um choque por todo seu corpo pois aquela era a primeira vez que ela tocava em um peito que não fosse seu.
- Aperta... - Any mandou contra a boca da Hidalgo enquanto segurava com um pouco mais de força nos cabelos de Sabina e a Hidalgo estava um pouco nervosa com aquilo mas fez o que Any mandou.
Ela apertou o peito direito da cacheada com cuidado e leveza para não machuca-la e depois fez um leve carinho ali antes de voltar a juntar seus lábios com os da mais nova de novo. Mas agora, enquanto as duas se beijavam, Sabina mantia os apertos no peito da cacheada ficando cada vez mais acostumada a fazer aquilo e a cada suspiro que Any dava contra sua boca Sabina sentia uma leve pontada em seu membro que já estava ficando duro.
E Any, ao sentir aquele volume tocando em sua intimidade por cima de sua calcinha, suspirou pesadamente enquanto levantava um pouco seu corpo na intenção de sentir mais daquilo. Essa sua atitude deixou Sabina ainda mais excitada e a Hidalgo segurou com ainda mais firmeza no peito de Any enquanto sentia aquele contato tão bom que era ter sua intimidade em contato com a da Gabrielly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...