Any Gabrielly point of view
"Boa noite, sejam bem vindos"
Foi isso que eu ouvi meu mordomo dizer enquanto estava em pé ao lado dos meus pais esperando que os Hidalgo's entrassem na nossa residência e, assim que eu avistei Sabina, quase senti meu coração parar ao ver o quanto ela estava linda essa noite. A Hidalgo estava usando um terninho social preto, que com certeza é de grife, com uma blusa de gola alta branca por baixo, seu cabelo estava solto e impecável e seu rosto lindo estava livre de maquiagem como sempre. Ela estava simplesmente perfeita.
Depois de um babar um pouco com toda a beleza da minha garota eu finalmente notei o olhar surpreso dela para mim, Sabina me olhava com diversas emoções diferentes, surpresa, choque mas principalmente com admiração. Como eu já imaginava, seu olhar estava vidrado em mim e brilhando da maneira que eu amava ver. E, para ver se isso a tranquilizava um pouco, eu abri um sorrisinho para a mesma que ela não conseguiu não retribuir de volta mesmo ainda parecendo em choque com toda essa situação.
- Boa noite Fernando, Alejandra. - Meu pai foi o primeiro a falar assim que nos aproximamos deles.
- Boa noite Silvio. - Fernando desejou de volta cumprimentando meu pai com um aperto de mão. - Priscila. - Cumprimentou minha mãe da mesma forma. - E você deve ser a filha deles, estou certo? - Perguntou para mim.
- Está sim. - Respondi com um sorriso educado em meus lábios. - Any Gabrielly, muito prazer. - Me apresentei também estendendo minha mão para cumprimentar meu futuro sogro.
- O prazer é meu Any Gabrielly. - Fernando falou apertando minha mão e em seguida voltou para sua postura de antes. - E essa daqui é minha filha, Maria Sabina. - Ele apresentou a garota a qual eu já conhecia muito bem.
- Boa noite senhor e senhora Soares. - Sabina desejou da maneira tímida e educada dela mas ao mesmo tempo eu sabia que ela estava nervosa com essa situação. - É um prazer conhece-los. - Ela disse e a primeira que ela cumprimentou com um aperto de mão foi minha mãe.
- Boa noite, querida. O prazer é nosso. - Minha mãe falou abrindo um pequeno sorriso gentil para Sabina e eu não sabia se ela estava sendo verdadeira ou apenas causando um boa impressão mas eu gostei do fato de ela ter sido simpática com a Hidalgo.
- Boa noite. - Meu pai desejou mais sério e apertou de uma maneira firme a mão de Sabina o que a fez engolir em seco antes de voltar para perto da mãe dela.
- Olá, Sabina. - Finalmente chegou a minha vez de cumprimenta-la e eu óbviamente não iria fingir que éramos estranhas então a cumprimentei com um abraço e dei um beijinho em sua bochecha que fez ela tremer de tão nervosa que estava. - Você está linda. - Susurrei em seu ouvido antes de me afastar minimamente dela e parmanecer ao seu lado.
- Perdão, vocês se conhecem? - Fernando perguntou um pouco confuso ao ver nossa aproximidade.
- Sim... - Para minha surpresa quem respondeu foi Sabina mesmo muito tímida. - Ela é a garota que eu falei com vocês hoje mais cedo. - Sabina revelou com suas bochechas coradas e eu confesso que também fiquei um pouco nervosa porque eles com certeza já sabem da nossa relação.
- Uau, que coincidência. - Dona Alejandra falou. - Nesse caso é ainda melhor te conhecer Any Gabrielly. - A senhorita Hidalgo disse de uma maneira simpática enquanto eu estava abraçada com o braço de Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanficAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...