Narradora pon't of view:
Los Angeles, 27 de fevereiro, 07:32 a.m
Fazia poucos minutos que Sabina havia chegado na escola depois de um dia anterior incrível que passou ao lado de Any e a Hidalgo não sabia o que era parar de sorrir desde que a cacheada foi embora ontem, as duas haviam ficado de nove e pouca da manhã até as cinco da tarde juntas em sua casa assistindo série juntas e Sabina nunca se sentiu tão feliz em toda sua vida como ela estava feliz Any.
Ela havia passado oito horas definitivamente grudada com Any e ela descobriu que aquilo era a melhor coisa do mundo, as duas assistiram a série abraçadas enquanto trocavam carinho uma com a outra e vira e mexe Any roubava selinhos seus o que deixava Sabina ainda mais besta por ela. E Any estava ficando da mesma forma pela Hidalgo porque ela nunca havia sido tratada com tanto carinho e cuidado por alguém como Sabina lhe tratava, a Hidalgo fazia questão de saber se tudo estava bom para ela ou se precisava de mais alguma coisa e aquilo para Any era a coisa mais rara do mundo pois ela não tinha aquilo com o seu próprio namorado que estava a anos com ela.
E com todo esse tempo que a cacheada estava passando com Sabina ela percebeu que tudo aquilo que ela idealizava para um namoro perfeito Sabina estava fazendo por ela, e aquilo era muito louco para Any acreditar, a garota que ela humilhou por anos a tratava melhor e fazia mais por ela do que Bailey já fez em todos os anos que eles estão juntos. E as vezes Any pensava que não merecia nada do que Sabina fazia por ela, mas ao mesmo tempo ela se sentia muito sortuda por isso.
- Olha só quem eu encontrei por aqui. - Sabina se assustou assim que sentiu aqueles braços fortes em volta de seu pescoço e aquela voz que ela reconhecia muito bem perto dela. - Quanto tempo que não nos falamos não é, aberração? - Bailey disse e Sabina respirou fundo ao ver que sua paz e felicidade já não existiriam mais a partir de agora.
- Agora ela mal tem tempo pra gente May, só quer saber da namorada nova. Esqueceu dos amigos. - Josh falou em um tom sarcástico e acabou arrancando uma risadinha de Bailey.
Já Any, que estava ao lado dos meninos junto com Savannah, detestou ver eles pertubando Sabina e detestou ainda mais eles insinuarem sobre a Hidalgo namorar com Alisson.
- Tem razão, falando na namoradinha cadê ela ein nerd? Já cansou de você ou a aposta já foi resolvida? - Bailey perguntou apertando ainda mais o pescoço de Sabina com seus braços fortes e a Hidalgo soltou um gemidinho baixo de dor por conta daquilo.
- Acho que a Alisson se assustou quando viu o micropau dessa aberração ai e foi embora. - Josh disse e novamente arrancou uma risada de Bailey e de Savannah também, já Any apenas ficou quieta enquanto desejava mentalmente que eles paracem de uma vez de pertubar a Hidalgo.
- Com certeza, então pelo visto essa sapatona nerd voltou a ser o que ela sempre foi. Uma aberração, nerd, lésbica e sem amigos. - Dessa vez foi Savannah que falou fazendo Josh e Baily rirem novamente.
Porém, assim que a Clarke finalizou suas palavras, Alisson chegou junto com Krystian na entrada da escola onde o grupinho dos populares estava pertubando Sabina como sempre faziam.
- É o que Savannah? Fala mais alto porque dai de cima o som fica meio difícil de ser escutado. - Krystian falou após se aproximar daquele grupinho, já que Sabina agora era amiga de sua melhor amiga ele estava se sentindo no dever de ser amigo dela também, e depois da conversa que eles tiveram o chinês não achou aquilo tão difícil pois Sabina até que era legalzinha.
- Ah pronto, chegou a parada lgbt. - Bailey comentou revirando seus olhos após ver aqueles dois e Any cruzou seus braços com força ao ver Alisson ali também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...