Capitulo 23

3K 198 20
                                    

Narradora poin't of view:

Depois de toda a confusão que aconteceu na entrada da High School, Any agora estava no pátio sentada em um banco com suas amigas ao seu lado e ela ouvia Savannah lhe falando para não ficar se estressando tanto com Bailey daquela forma e apenas ignora-lo e a cacheada apenas concordava com sua amiga mesmo que o garoto não tivesse culpa nenhuma de seu estresse. Naquele dia todo a sua raiva estava na conta de Sabina Hidalgo, mas como ela não podia admitir isso para ninguém deixaria Bailey levar a culpa.

Já Sabina estava até agora com Joalin na sala do diretor esperando a loira resolver algumas coisas com ele e a mexicana já havia contado um pouco para sua amiga sobre como eram as coisas ali naquela escola, já havia alertado ela sobre o grupinho de Bailey, falado sobre os seus amigos e também tinha dito pra ela nunca dizer nada sobre Sabina já ter ficado com Any pois a loira era a única que sabia e agora que ela estava em Los Angeles precisaria guardar aquele segredo também. E Joalin faria aquilo com certeza pois não queria causar problemas para Sabina. Mesmo que ela achasse isso da Hidalgo ser amante de uma babaca algo muito estúpido. Mas Sabina era inteligente e sabia o que fazia da vida dela então Joalin não iria se meter.

- Graças a Deus vamos ter as mesmas aulas, não queria ter que ficar sozinha. - Joalin falou com Sabina assim que elas sairam da sala do diretor após a loira pegar todos os seus horários de aula e a senha de seu armário também.

- É bom pra mim também, a Alisson é do primeiro ano então eu também vou poder ter uma companhia durante as aulas. - Sabina falou com um sorriso em seus lábios, finalmente ela teria alguém para conversar durante as aulas e não ficaria mais tão isolada.

- Alisson é aquela morena que estava do seu lado quando eu cheguei não é? - Joalin perguntou ao se lembrar da morena que estava ao lado de Sabina.

- Ela mesma. - Sabina confirmou.

- Gatinha ela, você poderia investir nela e deixar de ser amante da babaca. - Joalin a aconselhou e Sabina não gostou de ouvir a loira chamando Any de babaca, por mais que a cacheada fosse muito as vezes, Sabina agora estava com uma Any totalmente incrível em sua mente depois de ontem.

- Eu não sei investir em alguém, Joalin. E a Alisson é só minha amiga... - A Hidalgo falou um pouco envergonhada por admitir que não sabia como chegar em alguém.

- Bom, seu problema vai ser resolvido comigo aqui, vou te ensinar a dar em cima das meninas. Eu sou boa nisso. - A Loukamaa falou com um sorriso convencido em seus lábios e Sabina tinha certeza que aquilo nunca iria dar certo, primeiro porque ela nunca teria coragem de dar em cima de uma garota e segundo porque ela sabia que se ela fizesse isso Any iria mata-la.

- Não precisa Joalin, eu estou bem assim... - Sabina tentou argumentar mas depois de tudo que Joalin ouviu que a Hidalgo passava naquela escola, ela sabia que precisava dar um pouco de emoção adolescente na vida de sua amiga.

- Sabina, você tem 17 anos. Está na fase de curtir sua adolescencia e você já perdeu muito dela então apenas me acompanha que eu vou fazer sua vida ficar muito mais legal. - A Loukamaa falou naquele tom convencido e Sabina já estava com medo do que a loira iria inventar pois a Hidalgo seguia Joalin em suas redes sociais e sabia que aquela loira vivia uma vida bem agitada cheia de festas e baladas enquanto Sabina vivia uma vida trancada dentro de casa e sofrendo bullying na escola. Então as duas eram bem diferentes em tudo.

Mas, mesmo com medo, a Hidalgo assentiu pois ela as vezes, quando via as postagens de Joalin ou de pessoas de sua idade, sentia vontade de poder ter uma noite como a deles se divertindo como jovens normais. E agora com Joalin junto com ela, ela poderia ter uma chance de realizar essa vontade e sair para se divertir em uma festa depois de 17 anos sem fazer aquilo.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora