Capitulo 36

3K 212 26
                                    

Narradora poin't of view:

Los Angeles, 15 de março, 19:25 p.m

Faltavam cinco minutos para a hora que Sabina marcou de sair com Any chegar e a Hidalgo já estava surtando de nervoso pois aquele seria seu primeiro encontro de verdade com a cacheada e as duas sairiam sozinhas para um lugar que não era escondido de todos, e isso estava deixando Sabina muita tensa e ao mesmo tempo um pouco paranóica com medo de Any desistir de sair com ela e a deixar esperando atoa.

Mas Sabina estava tentando relaxar pois Any já havia dito que sairia mesmo com ela e a Hidalgo ficar toda nervosa e tensa agora não ajudaria em nada, então, após se olhar pela décima vez no espelho para ver se estava arrumada o suficiente para a cacheada, Sabina respirou fundo e depois pegou o chocolate que comprou para Any antes de descer para esperar por ela na sala.

- Uau, como você está linda. - Joana falou com um sorriso fofo em seus lábios assim que Sabina chegou na sala pois a mulher já estava ali.

A Hidalgo estava vestindo uma calça cargo preta um pouco justa em seu corpo, uma regata preta que cobria até a metade de sua barriga e deixava um pouco de seu umbigo a mostra, uma jaqueta da mesma cor com algumas costuras de frases e nos seus pés ela estava usando um jordan branco com detalhes pretos também. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo bem feito, que ela demorou um bom tempo para conseguir fazer, e a Hidalgo também estava extremamente cheirosa como sempre.

- Obrigada... - Sabina agradeceu um pouco envergonhada enquanto apertava suas mãos suadas nos bolsos de sua calça.

- Vai mesmo sair com aquela garota, Any Gabrielly? - Joana perguntou apenas para confirmar, agora ela já estava ciente do que estava acontecendo entre as duas e, mesmo ela achando a cacheada uma péssima garota para Sabina, precisava aceitar a escolha de sua menina de se relacionar com ela.

- Vou...e eu estou nervosa. - Sabina admitiu e ela estava com medo de ter realmente algum infarto de tão nervosa que ela estava naquele momento.

- Primeiro encontro é assim mesmo, ainda mais com a garota que você escolheu. - Joana falou se aproximando da Hidalgo e ela queria muito falar tudo que pensava de Any para Sabina mas entendia que agora não era momento para isso. - Mas fica tranquila, vai dar tudo certo. Você é incrível e vocês duas já ficaram juntas várias vezes, só vão fazer isso em outro lugar agora. - A mulher tentou passar tranquilidade para Sabina mas ela mesma estava com medo de como seria o encontro de sua menina com uma garota tão difícil de se lidar como Any era.

- Mas e se ela desistiu de sair comigo e eu estou aqui esperando atoa? - Sabina questionou o que mais estava lhe deixando insegura naquele momento.

- Se ela fizer isso só vai confirmar ainda mais o quão idiota ela é. - Joana falou, e se Any realmente fizesse isso a mulher mais velha iria esquecer seu profissionalismo e dar um bom esporro em Any Gabrielly.

Mas, diferente do que Sabina imaginava, às 19:30 em ponto Any Gabrielly já estava na frente da mansão Hidalgo para ter o seu primeiro encontro com a mexicana. E, assim como Sabina, Any também estava extremamente nervosa com aquela saída à duas delas mas ao mesmo tempo estava ansiosa para saber onde Sabina a levaria. E, diferentemente de quando as duas começaram a ficar, Any não se sentia mais com medo de ficar com Sabina, ela agora sentia era vontade e realmente não estava se importando de sair com a Hidalgo para algum lugar público ao invés de ficar trancada com ela em seu quarto.

Então, assim que a cacheada parou seu carro em frente a mansão, ela respirou fundo três vezes e checou sua maquiagem mais uma vez antes de buzinar para anunciar sua chegada. E após fazer isso ela saiu de seu carro para se encontrar com Sabina do lado de fora.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora