Capitulo 62

2.4K 179 22
                                    

Any Gabrielly point of view

Depois que saimos da escola, em completo silêncio, eu e Sabina entramos no uber, que já estava lá quando nós chegamos no local marcado, e as únicas palavras trocadas naquele carro foram "Boa noite", depois disso o silêncio seguiu até chegarmos na casa da Hidalgo.

Sabina passou o caminho inteiro quieta com a cabeça encostada no vidro do carro olhando para a rua e eu passei o caminho todo com minha cabeça encostada em seu ombro e fazendo carinho em sua mão que estava entrelaçada com a minha.

O silêncio não era tão desconfortável pois eu e Sabina já tinhamos intimidade o suficiente para conseguirmos ficar uma do lado da outra sem dizer nada mas ao mesmo tempo o clima entre nós duas não estava legal, o que eu odiava completamente, mas deixei ela com esse tempo para ver se isso a tranquilizava um pouco e quando estivessemos sozinhas em seu quarto eu conversaria com ela de novo.

Minha namorada morava um pouco perto da escola então não demoramos muito para chegar lá e assim que saimos do uber eu tirei minha coroa para Sabina segurar também, assim como já estava segurando minha bolsa, porque já estava ficando um pouco incomodada com aquilo na minha cabeça.

Nós entramos na mansão dos Hidalgo em silêncio para não acabar acordando ninguém e depois fomos diretamente para o quarto da minha namorada.

- Amor. - Chamei minha namorada me sentando em sua cama enquanto ela colocava minha bolsa e a coroa em cima da mesinha de seu quarto e Sabina me olhou para ver o que eu queria.

Eu nem precisei falar nada, apenas lhe mostrei meus pés e ela já se abaixou para tirar meus saltos o que fez eu me segurar para acabar rindo. Mesmo ela estando brava ainda fazia tudo que eu queria.

- Vai ficar em silêncio a noite inteira mesmo? - Perguntei enquanto ela lutava para tirar o meu outro salto.

- Eu não tenho nada para falar, Any. - Ela disse enquanto finalmente conseguia desprender o fecho do meu salto e eu senti meu corpo até mais leve depois de sentir meus pés livres daqueles saltos. - E eu vou dormir, então seria bem estrenho se eu passasse a noite inteira falando enquanto durmo. - Sabina falou e aproveitou que estava no chão para desamarrar seus coturnos.

- Nem tanto, as vezes você fala dormindo. - Disse e acabei rindo ao me lembrar das vezes em que ela falou algo super estranho e sem sentido enquanto dormia comigo.

- Eu devo falar uma palavra ou outra as vezes, não a noite inteira. - Sabina disse e eu bufei após ouvi-la, quando ela queria ser chata ela conseguia muito.

- Você não tem senso de humor não é? - Questionei retoricamente enquanto ela terminava de tirar seus coturnos e depois ela se levantou para levar nossos calçados para um cantinho de seu quarto para eles não ficarem jogados.

- No momento não. - Sabina respondeu curta e eu já estava me irritando com o estresse todo dela.

Será que eu também sou assim quando estou com raiva dela? Porque se eu for, acho que vou começar a rever meus dramas. Ser tratada assim é um saco.

- Você está insuportável hein. - Falei. - Eu não tenho culpa se um bando de adolescentes não sabe escolher um rei descente para um baile de escola! - Tentei novamente fazer Sabina entender isso e minha namorada respirou fundo parecendo buscar paciência para lidar comigo.

Ah, ela que está sendo uma chata e ela que precisa ter paciência para lidar com isso?

- Será que da para você parar de me lembrar disso?! - Sabina perguntou. - E outra, se eu estou insuportável você pode muito bem ir para sua casa, eu peço para o motorista te levar sem problemas. - A Hidalgo disse e eu fiquei indignada após ouvir aquilo, ela realmente estava me expulsando?

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora