Capitulo 48

2.3K 216 22
                                    

Any Gabrielly point of view

Após o fim das aulas eu me despedi das minhas amigas para ir embora junto com Sofya, pois eu passaria com ela em sua casa para ela pegar seu biquini e depois nós duas iriamos para a minha para nos trocarmos antes de irmos para a casa de Joalin, e Heyoon nem ligou para isso mas Savannah ficou inconformada que nós duas iriamos ir para uma "festinha na piscina" de um outro grupo de pessoas e não chamamos elas.

Mas nós não poderiamos, Joalin mesmo só me chamou porque queria que Sofya fosse e sabia que seu eu fosse as chances da loira também querer ir aumentavam e também deve ter me convidado por Sabina, eu não iria por escolha total dela. Mas Savannah ficou muito irritada com isso e falou que eu e Sofya estávamos sendo muito idiotas por estarmos "trocando" elas duas para ficarmos com Sabina e Joalin.

Porém Savannah precisava entender que elas eram nossas garotas e, naquela hora, Sofya acabou revelando de uma vez para Heyoon e Sav a sua relação com Joalin. E, enquanto Savannah ficou extremamente em choque com aquela notícia, Heyoon levou na boa e parecia até que ela já desconfiava. Até porque estava bem claro que as duas tinham alguma coisa pois Joalin não fazia questão nenhuma de esconder que era afim de Sofya e minha melhor amiga também não conseguia disfarçar seus olhares bobos para a Loukamaa.

Após Sofya revelar aquilo nós tivemos outra discução com Savannah por ela não ter gostado de saber que Sofya escondeu aquela informação dela e de Heyoon mas a loirinha contou que não queria contar para ninguém por agora e que eu só sabia porque Sabina era melhor amiga de Joalin e contava tudo que sabia para mim. E nós levamos muito tempo em uma briga besta que Savannah estava criando mas no fim acabamos nos resolvendo e falamos que outro dia iriamos marcar alguma coisa entre nós quatro de novo antes de nos despedirmos delas para irmos embora.

E eu até iria levar Sabina para casa mas Sofya pediu para nós nos arrumarmos e irmos juntas e eu acabei aceitando isso e deixando a Hidalgo ir embora com a Loukamaa já que, mesmo Joalin sendo meio chata e amando provocar tanto eu quanto Sabina com brincadeirinhas idiotas, eu confiava nela a sós com a minha mulher.

E, assim que eu e Sofya terminamos de nos arrumar na minha casa, nós duas já fomos direto para a casa de Joalin para aproveitarmos o dia de sol com nossas garotas, o Krystian e uma insuportável que eu não gosto nem de falar o nome.

- Olá garotas. - Joalin nos cumprimentou assim que abriu o portão de sua casa e ela estava usando apenas um short jeans meio rasgado e a parte de cima de um biquini preto. - Uau, você está muito linda. - A Loukamaa falou sorrindo para a minha melhor amiga e Sofya sorriu bobamente para ela ao ouvir aquele elogio.

- Obrigada, você também está. - Sofya retribuiu o elogio e eu revirei meus olhos ao ouvir aquela interação das duas, era muito chato ficar de vela.

- Joalin, cadê a minha mulher? - Perguntei querendo fugir do meio da boiolice delas duas e ir viver a minha própria.

- Está lá na piscina, entrem ai. - Ela falou e nós entramos em sua casa antes dela fechar o portão.

Assim que entramos, ela deu um selinho em Sofya antes de abraça-la de lado e em seguida nós fomos andando até a área da piscina da casa de Joalin onde eu encontrei Sabina sentada em uma espreguiçadeira ao lado de Alisson e Krystian conversando com os dois mas, assim que ela me viu, imediatamente se levantou e veio andando na minha direção para falar comigo.

E, não é só porque ela é minha garota, mas ela estava extremamente gostosa vestindo apenas a parte de cima de um biquini branco, que deixava sua barriga - agora ainda mais definida por conta da academia que ela estava fazendo - a mostra, um shortinho curto e preto da adidas, que marcava um pouco seu volume, e um boné também preto em sua cabeça. Ela estava simplesmente maravilhosa.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora