Capitulo 33

3.7K 217 17
                                    

Narradora pon't of view:

- Está doendo um pouco, mas vai parar logo. Agora pode voltar para suas amiguinhas. - Any disse em um tom de voz neutro para manter as aparências, depois ela falaria melhor com Sabina. - E obrigada de novo por isso. - A cacheada agradeceu e antes de ouvir uma resposta ela foi direto para o vestiário pois não queria ficar mais nem um segundo perto de Bailey.

E Sabina, após aquilo, também voltou para perto das meninas e deixou Bailey sozinho e dolorido ali pois ela sabia que assim que ele levantasse a mataria então quanto mais longe ela ficasse dele mais tempo viva ficaria.

- Sabina! Você é maluca? Por que você fez isso?! - Alisson perguntou totalmente em choque pela reação de sua amiga assim que Sabina chegou perto dela novamente.

- Ele ia bater nela, alguém tinha que fazer alguma coisa. - A Hidalgo respondeu em um tom de voz neutro e Joalin a olhava sorrindo com um olhar de "essa é minha garota".

- Mas esse alguém definitivamente não era você! A Any te odeia, não merecia essa atitude sua, e agora o Bailey vai querer acabar com você! - Alisson falou e ela estava nervosa por Sabina com o que Bailey faria agora.

- Mas nós não vamos deixar, se esse babaca vir pra perto dela vai levar mais um chute no saco pra ficar esperto. - Joalin falou dando de ombros e Alisson negou com a cabeça ao ouvir aquilo, suas duas amigas estavam realmente ficando malucas.

- Vocês são malucas! E é melhor nós irmos logo para a sala de aula antes que ele se recupere e venha para cima da Saby. - Alisson falou e as duas amigas concordaram antes de irem para suas respectivas salas de aula.

E Sabina, assim que se sentou em seu lugar, leu uma mensagem de Any que a deixou muito feliz e boba.

- E esse sorrisinho ai, Hidalgo? - Joalin perguntou para sua amiga assim que a viu sorrindo antes de desligar o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E esse sorrisinho ai, Hidalgo? - Joalin perguntou para sua amiga assim que a viu sorrindo antes de desligar o celular.

- A Any me mandou mensagem e falou que eu sou incrível. - A Hidalgo respondeu toda boba com isso e Joalin soltou uma risadinha nasal ao ver o estado apaixonado de sua amiga.

- Você é muito trouxa por essa garota mesmo. - A Loukamaa falou negando com a cabeça.

- Eu sei..mas o que eu posso fazer? Ela me deixou assim.

- O chá dela é bem forte pelo visto, pra deixar você totalmente maluca ao ponto de chutar o saco do ex dela que te odeia. - Joalin falou e Sabina a olhou confusa após ouvir aquilo.

- Que chá? Ela não me deu nenhum chá, nem sabe cozinhar. - Sabina falou confusa e Joalin negou com a cabeça após ouvir aquilo, sua amiga ainda tinha um pingo de inocência dentro dela.

- O chá de boceta que ela te da. - A Loukamaa respondeu apenas para a Hidalgo ouvir e Sabina ficou totalmente corada e envergonhada após ouvir aquilo.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora