Narradora pon't of view:
Los Angeles, 26 de fevereiro, 09:42 a.m
Sabina havia acabado de chegar em casa depois de ter terminado sua prova e aquela foi a primeira vez que sua mente estava sem foco algum para ela realizar a avaliação, sua cabeça estava totalmente presa em Any Gabrielly e Sabina só conseguia pensar no beijo maravilhoso que aquela garota tinha e no quanto ela queria ficar mais tempo com Any naquele armário só para poder beija-la por mais tempo. Mas as coisas nem de longe eram como ela queria e acabou que nem ver mais a Gabrielly após terminar a prova ela viu, infelizmente.
Mesmo Any não tendo deixado seu lado babaca de lado, Sabina ainda gostava de ficar com ela por Any agora estar sendo um pouco mais calma e gentil com ela, mesmo que não fosse sempre, mas aquilo já era alguma coisa. E a Hidalgo queria muito ter coragem para pedir para passar um tempo com a cacheada mas ela tinha um certo medo de pedir aquilo e acabar levando um fora, ou pior ainda, Bailey ver ela mandando aquela mensagem para a namorada dele. Aquilo era muito arriscado dela fazer e foi por isso que a Hidalgo apenas seguiu sua rotina normal de chegar em casa, falar com Joana como havia sido sua prova e depois ir para o seu quarto para estudar um pouco e ler mais páginas de seu livro.
Mas aquele dia as coisas pra ela foram um pouco diferentes pois assim que ela trocou sua roupa e voltou para o seu quarto a mesma recebeu uma mensagem de Joalin perguntando como ela estava, a Hidalgo óbviamente ficou muito feliz por receber uma mensagem de sua amiga virtual depois de tantos dias e imediatamente ela se sentou em sua cama para responder a loira falando que estava bem e perguntou se poderia ligar para Joalin pois estava com saudade de quando as duas se falavam por vídeo-chamadas. A loira óbviamente aceitou pois também sentia falta de bater um papo com Sabina e ouvir a voz da Hidalgo e as duas logo mudaram para o computador para iniciarem uma ligação de vídeo.
- Eai Sabina, uou quanto tempo que a gente não liga uma pra outra. - Joalin falou com um sorriso em seus lábios, ela estava realmente feliz por estar falando com a Hidalgo de novo.
- Verdade, como vão as coisas ai na Finlândia? - Sabina perguntou também com um sorriso em seus lábios e ela estava curiosa para saber as novidades que Joalin tinha para lhe contar.
- Tudo muito corrido, eu e meus pais estamos com alguns planos e em breve eu prometo te contar o que é. - Joalin falou e ela não via a hora de poder contar para Sabina a novidade que tinha.
- Você já está falando isso a muito tempo, quando vai de fato me contar o que está acontecendo? - Sabina perguntou curiosa para saber o que sua amiga estava planejando.
- Logo logo Sabina, segura um pouco a curiosidade. - Joalin falou e Sabina soltou uma risadinha nasal assentindo mesmo que estivesse muito curiosa para saber o que Joalin estava escondendo dela. - Mas e você? Tem alguma coisa para me contar? - A loira perguntou pois geralmente era ela quem contava suas coisas para Sabina e a Hidalgo nunca falava nada.
Mas ela tinha motivos para isso, ela não queria que Joalin soubesse o que ela sofria na escola e nem o quão ruim e chata era sua vida então ela nunca entrava em detalhes sobre sua rotina. Mas hoje ela contaria para a loira sobre Any porque ela necessitava compartilhar aquilo com alguém e também não tinha perigo de Joalin espalhar aquele segredo para ninguém.
- Tenho... - Sabina falou e ela estava um pouco envergonhada por falar sobre aquele assunto pela primeira vez. - Então...eu meio que dei meu primeiro beijo esses dias, com uma das meninas populares da minha escola e agora nós duas nos beijamos as vezes escondidas porque ela tem namorado e o namorado dela é muito bravo e também não gosta nem um pouco de mim. - Sabina falou aquilo tudo de uma vez e ela parecia estar tirando um peso de suas costas ao falar aquilo para alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...