Narradora pon't of view:
Los Angeles, 25 de fevereiro, 08:52 a.m
A Hidalgo continuou ali no banco pensando no que aconteceu e tentando entender a frase de Any por bons minutos e quando olhou para frente de novo viu Alisson indo em sua direção, quando percebeu a presença da de olhos verdes ela se recuperou e tentou afastar os pensamentos da garota que deixou sua amiga toda pra baixo de sua mente.
Mesmo aquilo parecendo ser impossível de se fazer.
- Oi. - Sabina a cumprimentou com um pequeno sorriso nos lábios enquanto Alisson se sentava ao seu lado.
- Oi. - Ela disse e seu tom de voz demonstrava que ela ainda estava triste pelo que aconteceu hoje mais cedo, Sabina também ficou um pouco desanimada ao ver sua amiga que era sempre toda agitada daquela maneira de novo.
- Como você está? Não tivemos tempo de conversar depois do que aconteceu. - Sabina perguntou com a voz calma não querendo pressionar Alisson a lhe dizer nada.
- Eu tô ótima Sabina, a Any só me humilhou na frente de um monte de gente mas eu estou ótima. - Alisson respondeu com um tom completamente sarcástico e ao mesmo tempo triste e Sabina se sentiu péssima ao vê-la daquela forma. - Sério você é muito forte, eu não sei como que aguenta isso todos os dias! - Ela falou e sentiu novamente algumas lágrimas se formarem em seus olhos ao lembrar das falas de Any.
- Eu não sou forte.. - Sabina disse em um tom de voz baixo e calmo pra ela. - E eu não aguento isso tudo numa boa, já até perdi as contas de quantas vezes pensei em acabar de vez com a minha vida por conta deles. - Sorriu tristemente para Alisson e a de olhos verdes olhou pra ela se sentindo mal ao ouvir aquilo. - Pra mim você é muito mais forte, por que mesmo sabendo como a minha vida era você se aproximou de mim e quis ter uma amizade comigo. E ainda por cima tem coragem de enfrentar aquele grupinho para me defender, coisa que eu infelizmente não tenho como fazer por você. - Falou meio triste por se lembrar disso e percebeu o quanto ela era uma amiga ruim por ver Alisson ser massacrada por Any e ficar quieta.
E quando ela tentou defender sua amiga acabou com a sua boca grudada na de Any Gabrielly.
- Você é incrível e uma excelente pessoa, não precisa ficar assim pelas mentiras que a Any te falou. - Disse e pensou em segurar a mão dela mas ao se lembrar de sua conversa com Any desistiu, não podia deixar que a cacheada humilhasse ainda mais Alisson por conta de suas atitudes.
- Obrigada Sabina. - Agradeceu abrindo um pequeno sorriso triste após ouvir o que a Hidalgo lhe falou. - Você também é incrível e muito forte por aturar esses idiotas calada todos os dias. - Falou e Sabina retribuiu o sorriso pra ela e soltou um "obrigada" baixo para a garota dos olhos verdes.
- Gente que prova foi aquela. - As duas se assustaram com uma terceira voz se fazendo presente perto delas e Alisson ficou aliviada ao ver que era só o seu amigo, Krystian Wang. - Está com ela de novo? Esqueceu mesmo de mim ein. - Ele disse fingindo indignação e Alisson acabou rindo ao ouvir o drama do chinês.
Krystian Wang era um dos garotos mais descolados daquela escola, era amigo de muita gente por ser um menino muito legal de se conviver e claro que era odiado pelo grupinho de Bailey por ele não ligar para provocações que faziam por ele ser gay e retrucar tudo que falavam com ele no mesmo tom sem se importar que Bailey era duas vezes o seu tamanho e tinha uma mão que com um soco poderia joga-lo na lua.
Ele era um garoto extremamente rico que só vestia roupas de marca e frequentava as melhores festas, era rodeado de amigos e o seu ponto forte era não ligar para opinião alheia e manter sempre sua pose de superior a tudo e todos por que na sua mente ele era assim. Só que diferente do grupinho de Bailey ele não humilhava ninguém para se sentir o fodão por que ele não precisava fazer isso para se sentir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...