Capitulo 60

1.7K 175 14
                                    

Voltei com mais um capitulo para vocês!

Demorei um pouco de novo mas espero trazer o próximo em breve.

Beijos da autora.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Sabina Hidalgo point of view

Depois de sairmos da casa de Any, eu e minha namorada nos juntamos ao grupo que estava com a gente na limousine que o grupo de amigas de Any fez questão de alugar para todos irmos para o baile juntos e o ambiente lá dentro já deixava o clima mais descontraído pois o teto da limousine estava iluminado por leds e várias músicas animadas tocavam lá dentro. E, como Joalin disse, apenas para iniciarmos a noite nós brindamos todos com uma taça de champanhe.

Nosso caminho até a escola, onde aconteceria o baile, foi bem descontraído cantando as músicas que tocavam mas eu não cantava muito pois me divertia mais observando minha namorada toda animada cantando com a voz maravilhosa que ela tinha.

Porém, quando tocou Sweater Weather, eu cantei o refrão da música especialmente para ela enquanto olhava em seus olhos e Any cantou Steal my Girl para mim da mesma forma reforçando bem a parte do "She belongs to me" o que me fez sorrir feito uma idiota para ela e beija-la até perder o meu folêgo antes de ela continuar cantando para mim como se estivessemos sozinhas ali. E naquele momento nós realmente estávamos pois na nossa bolha pessoal mais ninguém exisitia além da gente.

Nós devemos ter passado uns vinte minutos dentro da limousine até chegarmos na escola e quando o motorista parou o veículo todos saimos lá de dentro mas, antes de entrarmos na escola, Any me parou no estacionamento para ajeitar meu blazer.

- Espera ai, Sabina Hidalgo, você está mesmo sem sutiã? - Minha namorada perguntou parecendo não querer acreditar naquilo após ter fechado meu blazer o máximo que conseguiu.

- Estou, mas fica tranquila que não tem chance nenhuma dos meus peitos ficarem a mostra. - Garanti, já havia testado ele antes de decidir que realmente não usaria sutiã por baixo.

- Acho bom. - Alisou meu blazer antes de endireitar o colar que estava no meu pescoço. - Porque se você ficar pagando peitinho por ai eu arranco eles do seu corpo. - Any disse e eu engoli em seco após ouvir aquilo porque tinha 80% de chance dessa ameaça ser séria.

- Relaxa, amor, a única que pode e que eu quero que veja meu corpo é você.

- Não é o que parece, você anda bem amostradinha ultimamente. - Ela disse. - Ainda não esqueci da calça de moletom super justa que você usou no último dia de aula que estava marcando até sua alma. - Ela falou, é sério que ela quer discutir comigo por isso de novo ao invés de nós entrarmos no baile?

- Eu já te falei que era uma calça de moletom normal, você que fica reparando de mais. - Me defendi. - Agora será que nós podemos entrar? O baile já começou a umas meia hora. - Perguntei, todos já haviam entrado e estávamos só nós duas no estacionamento.

Any nem me respondeu, apenas entrelaçou nossas mãos e saiu me puxando em direção à entrada do baile. Quando chegamos lá demos nossos nomes e depois finalmente entramos no espaço onde aconteceria o baile de fim de semestre, e uau, estar pessoalmente no tão comentado baile da High School era muito melhor do que apenas ver fotos nas redes sociais da escola.

O ginásio da escola estava completamente decorado para a ocasião, todos os alunos estavam vestidos com roupas formais e uma música animada tocava enquanto os jovens dançavam na pista de dança que foi montada no meio do ginásio.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora