Capitulo 29

2.7K 204 10
                                    

Narradora pov's

A Hidalgo estava um pouco nervosa para encontrar com Any depois de quatro dias sem se falarem mas ao mesmo tempo ela estava bem ansiosa e, assim que chegou no banheiro vazio, ela foi imediatamente até a cabine onde Any estava sendo trancada ali junto com a cacheada no exato segundo que fez aquilo. E essa atitude rápida da cacheada acabou assustando um pouco Sabina e a Hidalgo realmente sentiu medo de morrer naquele momento.

- Eu posso saber o que caralhos aconteceu com você?! Até sexta feira você vinha pra escola com suas roupas esquisitas e hoje, do nada, você resolve vir toda arrumada e mostrando para todo mundo que é gostosa. Resolveu tentar arrumar uma namorada ou se amostrar para a Alisson?! - A cacheada perguntou totalmente irritada mas ela tentava manter seu tom de voz baixo para que ninguém entrasse ali por acaso e ouvisse ela surtando com Sabina.

- Nanhuma das duas opções... - Sabina respondeu simples e em seguida respirou fundo se lembrando das dicas de Joalin para tentar se resolver com Any. - Fiz isso pra ver se você voltava a falar comigo, e pelo visto deu certo... - A Hidalgo disse com a voz baixa também e um pouco nervosa deixando Any um pouco confusa após ouvir aquilo.

- Você não mudaria seu visual inteiro só por isso Sabina Hidalgo, anda, fala a verdade. - Any mandou enquanto encarava Sabina séria e de braços cruzados.

- Também fiz isso por mim..a Joalin me disse que eu precisava mostrar mais minha beleza para as pessoas pararem de me diminuir tanto e eu gostei disso, hoje eu estou até me sentindo bonita. - A Hidalgo foi sincera enquanto apertava suas mãos uma na outra ainda um pouco nervosa. - Mas o principal motivo mesmo era ver se assim você voltava a falar comigo. - Sabina admitiu aquilo um pouco envergonhada e Any se sentiu um pouco idiota por ter caido em uma ideia da Hidalgo e da amiga dela para quebrar seu orgulho e ir falar com ela.

- Fico feliz que você esteja se sentindo bonita, até porque você realmente é e está, mas se queria tanto assim falar comigo porque não me mandou mensagem? - A cacheada perguntou ainda séria para a mais alta e Sabina abriu um pequeno sorrisinho após ouvir aquele elogio de Any pra ela.

- Porque você brigou e parou de falar comigo então eu não sabia se deveria mandar. - Sabina respondeu calma e tranquila para não estressar ainda mais a cacheada.

- Óbvio que você deveria mandar, eu briguei com você porque você fez merda e me irritou então era você que tinha que vir falar comigo. - A cacheada falou como se aquilo fosse óbvio e Sabina suspirou ao ouvi-la, agora provavelmente era a hora das duas chegarem a um acordo segundo Joalin.

- Eu não fiz nada, não posso mandar nas ações da Alisson e eu não tenho culpa se ela me cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha. - Sabina se defendeu e lembrar disso deixou Any ainda mais irritada. - O que você queria que eu fizesse com isso? Empurrasse ela? - A Hidalgo perguntou e Any não achou aquela uma má ideia.

- Seria uma boa ideia. - Any respondeu dando de ombros e Sabina não acreditou que realmente ouviu aquilo.

- Você sabe que eu não faria isso, mas a minha parte eu estou fazendo, não estou mantendo toques físicos com ela. - Sabina disse. - Mas nós ainda somos amigas e eu gosto muito da amizade dela então você precisa entender isso Any. - A Hidalgo falou tentando fazer Any entender aquilo de uma vez.

- Olha, Hidalgo, eu até entenderia se ela não tivesse algum interesse em você, mas como não é o caso eu não vou ficar de boa com essa amizade de vocês. - A cacheada disse e ela queria matar Alisson e metade da escola pela maneira como estavam olhando para o corpo lindo de Sabina.

- Você cismou que ela tem interesse em mim, mas ela não tem Any. Somos só amigas. - Sabina falou aquilo pelo que ela achava ser a centésima vez e Any novamente revirou os olhos, Sabina era muito lerda para sacar coisas simples.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora