Capitulo 64

1.5K 153 15
                                    

(Parte 2/2) – Penúltimo capitulo...

Ai meu Deus, nem eu acredito que essa fanfic está chegando ao final! Vou sentir muitas saudades de escrever ela!

Obrigada a todos que estão me acompanhando até aqui, amo vocês S2

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Autora Point of View

Eram por volta das oito da noite quando as duas latinas, após terem tomado banho para tirarem o cloro da piscina de seus corpos, decidiram descer para a cozinha para prepararem algo para elas comerem. Durante a viagem até Malibu ambas passaram no mercado então elas tinham comida para conseguirem passar o final de semana tranquilas sem precisar se preocupar com compras.

Como elas estavam sozinhas e queriam fazer algo fácil as duas garotas decidiram que fariam hamburguer naquele noite e amanhã, como seria um dia especial, elas fariam um jantar romântico de verdade.

- É muito bom saber que minha futura esposa sabe cozinhar, pelo menos não vamos morrer de fome quando formos morar juntas. - Any comentou em um tom divertido e Sabina soltou uma risadinha nasal após ouvi-la.

Naquele momento a Hidalgo estava moldando a carne em formato de hamburguer e Any estava apoiada na pia degustando um vinho  e admirando sua namorada e o quão linda ela conseguia ficar mesmo com roupas simples.

Sabina estava com um top azul escuro da kalvin clein, um shortinho de moletom branco, seus cabelos estavam soltos e ela usava um óculos - mais bonito e com uma armação menor que combinava com seu rosto - no lugar de suas lentes de contato pois a Hidalgo ficou muito tempo apenas usando lentes e aquilo já estava irritando um pouco seus olhos então ela começou a diminuir um pouco o uso delas.

E Any estava a achando extremamente gostosa mesmo sua namorada estando simples daquele jeito.

- Pode ficar tranquila que quando nós nos casarmos eu vou me certificar de que você nunca precise fazer nada além de ser uma ótima artista, vou continuar deixando você ter sua vidinha de princesa. - Sabina falou e foi a vez da cacheada rir ao ouvir aquilo mesmo sabendo que ela estava falando sério pois Any conhecia muito bem msua namorada para saber que ela de fato estava sendo sincera.

- Vou poder gastar seu cartão no shopping então? - Any perguntou ainda usando um tom divertido e em seguida deu mais um pequeno gole em sua taça de vinho.

- Você já gasta hoje em dia, então sim. - Sabina respondeu dando de ombros enquanto ia moldar a outra carne no formato de hamburguer.

A Hidalgo vinha de uma família que tinha muito dinheiro, sabia que no futuro ela teria muito mais pois se esforçaria para dar a continuidade perfeita ao trabalho de seus pais nas empresas de sua família e, se Any gostava de fazer compras, ela não se importava em pagar já que tinha condições para isso e gostava de mimar sua namorada.

- Porra, eu realmente tenho a mulher perfeita. Ainda bem que você é só minha. - Any disse e Sabina sorriu enquanto sua namorada se aproximava dela até conseguir lhe abraçar por trás e, quando fez isso, Any apoiou sua cabeça no ombro da garota mais alta.

- Tirando o fato de que você queria me mandar dormir na praia, eu também te acho uma mulher perfeita. - A Hidalgo disse em tom de brincadeira na primeira parte de sua frase e Any revirou seus olhos após ouvir aquilo mas em seguida acabou rindo.

- Chata. - A cacheada resmungou e Sabina riu novamente antes de virar um pouco seu rosto para trás para dar um selinho em sua namorada.

Após isso as duas latinas continuaram conversando e, enquanto Sabina fazia os hamburgueres delas, Any a abraçava por trás ou ficava ao seu lado bebendo sua taça de vinho e provando alguns dos igredientes que Sabina estava usando.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora