Capitulo 47

2.4K 205 15
                                    

Sabina Hidalgo point of view

Los Angeles, 24 de abril, 07:45 a.m

Eu havia acabado de chegar na escola pela manhã e hoje, depois de muito tempo sem ter isso, meu pai quem me trouxe pois ele teria que resolver algumas coisas em sua filial de Los Angeles e aproveitou para me trazer para a escola. O que foi um pouco estranho pois eu já estava bem desacostumada a passar um tempo a sós com ele mas até que foi bom ter meu pai perto de mim de novo, tirando o momento que ele resolveu falar comigo sobre Any pois eu ainda achava esse assunto um pouco desconfortável de mais para ser falado com meu pai.

Mas pelo menos ele não quis fazer reclamações dela, pelo contrário, ele só a elogiou. Disse que ela parecia ser uma boa garota, doce e que eu havia feito uma boa escolha mesmo que não quisesse que eu focasse em garotas durante meus estudos. E eu gostei disso pois era muito bom saber que meus pais gostaram dela e pelo menos com eles nós duas não teriamos problemas já que eu não tenho certeza se os pais dela foram com a minha cara, eles me trataram bem e foram respeitosos comigo mas eu não sei se foram por livre e espontânea vontade ou se me trataram assim apenas por estar junto com meus pais.

E eu também decidi não pensar muito naquilo e focar apenas no que Any me disse, que ela estava apaixonada por mim porque isso sim importava. E importava muito. Para mim saber que Any Gabrielly estava apaixonada por mim foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida porque ela sempre foi o meu sonho, eu sempre tive uma queda por ela e agora ela estava realmente apaixonada por mim. Isso tudo ainda era muita loucura na minha mente, mas uma loucura que eu estava amando.

E agora o meu sonho e ter-la como minha namorada.

E como ela jogou uma indireta, bem direta, para mim dizendo que também quer isso. Eu vou criar coragem para pedi-la em namoro e realizar de vez um dos maiores desejos da minha vida que é namorar com a garota mais linda do mundo.

Mas para isso eu preciso ter uma boa conversa com a Joalin antes porque ela é a minha maior fonte de conselhos e vai saber me guiar em mais esse passo da minha vida.

- Opa, eai gatona. - Joalin me cumprimentou daquele jeito descolado dela assim que eu me aproximei da mesma que estava sentada no mesmo banco de sempre onde costumávamos ficar.

E para minha surpresa ela estava sozinha, sem a Sofya.

- Oi Lin. - A cumprimentei de volta enquanto me sentava ao seu lado e dei um rápido abraço nela pois com a loira Any, graças aos céus, não tinha implicância.

- Ué, brigou com o mozão? - Ela perguntou em um tom divertido e eu revirei os olhos mas soltei uma risadinha nasal em seguida ao ouvi-la.

- Não, nós só não viemos juntas hoje. Eu vim com meu pai. - Respondi simples e Joalin me olhou um pouco confusa ao ouvir aquilo.

- Seu pai? Ele não estava na Europa? - A loira perguntou confusa.

- Estava, mas ele voltou ontem com a minha mãe e nós fomos parar em um jantar de negócios com a família da Any mas depois eu te conto isso tudo. - Contei para ela mas resolvi adiar essa história porque ela era muito longa e eu tinha algo mais importante para falar com a loira agora.

- Uau, que sorte a sua. Conheceu seus sogros em um jantar de negócios com seus pais. - Joalin foi irônica e eu novamente soltei uma risadinha nasal ao ouvi-la. - Eu vi a foto boiola que a Any postou com você no insta mas jamás iria imaginar que vocês estavam em um jantar de família. - A loira falou parecendo estar realmente surpresa com o que eu contei e eu acabei sorrindo ao lembrar da foto que nós tiramos e que ela fez questão de postar em sua conta para os seus milhares de seguidores verem.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora