Capitulo 8

2.3K 186 118
                                    

Olá! O último capitulo foi pesado e para compensar trouxe um onde as coisas começam a melhorar um pouco...

E a todos que me odeiam, saibam que eu amo vocês😉❤️

-x-

Narradora pon't of view:

Los Angeles, 20 de fevereiro, 10:10pm

A hora do intervalo havia chegado e como Sabina imaginava assim que pisou na escola aquela manhã diversos olhares e risadinhas foram direcionadas a ela e também tinham várias fotos dela saindo toda suja da escola rolando pela escola, só não tinham vídeos do momento em que ela foi humilhada pelo grupinho de Bailey pois o filipino proibiu qualquer gravação lá para não chegar no diretor e ele ser expulso ou levar alguma advertência por ter feito aquilo com a garota. E como se já não fosse o suficiente tudo que fez ontem assim que Sabina chegou na escola ele se aproximou dela fazendo uma rápida brincadeira de mau gosto e piadas sem graça e desnecessárias, dessa vez Any não participou já que mesmo odiando estar sentindo aquilo ela estava com pena da Hidalgo por ontem e pelo que Joana falou.

Agora Sabina se encontrava na biblioteca, único lugar onde ela tinha a paz que precisava e estava isolada sentada no chão encostada em uma estante de livros e ouvindo músicas calmas enquanto acariciava seus punhos machucados e completamente avermelhados pelos socos que deu na parede ontem enquanto tomava banho, estava doendo um pouco mas ela já estava se acostumando com aquela dor.

- Oi. - Ouviu uma voz calma e até então desconhecida por ela e se virou para o lado encontrando uma menina morena com o cabelo um pouco mais claro que o seu e que ela nunca havia visto em sua vida.

Sabina estranhou o fato da menina ter ido falar com ela. Aquilo não era normal.

- Oi. - Falou com o cenho franzido enquanto tirava o fone para saber o que a menina queria e tinha quase certeza de que ela iria zoa-la por ontem. - Veio me zoar por ontem também? - Perguntou e a garota rapidamente negou com a cabeça.

- Não, claro que não! - Falou de uma maneira verdadeira mas que não convenceu Sabina. - Na verdade eu detestei o que fizeram ontem e o que fazem todos os dias com você, ninguém merecia passar por isso. - Disse e Sabina permaneceu com o cenho franzido enquanto a olhava, não tinha a menor possibilidade daquela garota estar falando sério.

- Te pagaram pra você vir falar isso pra mim né? E pra falar comigo também, tem alguém escondido gravando não tem? Pode falar a verdade eu não ligo. - Sabina disse não acreditando nas palavras da garota, ninguém daquela escola nunca nem chegou perto para tentar falar com ela e agora aquela garota vinha se fazendo de meiga? Aquilo com certeza era mais uma idiotice de Bailey.

- Ninguém me pagou nada Sabina, eu realmente acho uma babaquice o que fazem com você atoa. E você é muito forte por aguentar tudo isso. - Falou novamente tentando parecer o mais verdadeira possível porque ela não estava mentindo.

Já fazia um tempo que vinha observando as covardias que faziam com ela e só se manteve calada por ser fraca e não aguentar as consequências caso resolvesse ir contar tudo para direção, e já tinha alguns dias que queria ir falar com a Mexicana mas tinha uma certo receio de ir e começarem a fazer o mesmo que faziam com Sabina com ela. Mas depois daquela humilhaçào ridícula que Bailey fez a garota passar ela passou por cima de seu medo e foi falar com a Hidalgo.

- Bom, não é como se eu tivesse opção. - Falou séria ainda não confiando muito naquela garota. - Agora me diz o porquê de você ter vindo falar comigo.

- Eu já te falei, acho ridículo o que fazem com você e se fosse comigo eu gostaria que alguém viesse falar comigo também. Eu sempre te vejo sozinha pelos cantos, sem nenhum amigo e eu sei o quanto isso é ruim. Já passei por isso a alguns anos atrás, por isso estou aqui. - Falou e abriu um pequeno sorriso amigável para Sabina. - Ah, quase ia me esquecendo, meu nome é Alisson. - Estendeu a mão para Sabina que demorou alguns segundos antes de cumprimenta-la ainda desconfiada.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora