Autora Point of view:
Depois de um banho relaxante e recheado de beijos e mão bobas entre as duas latinas Any e Sabina voltaram para o quarto da mexicana e a Hidalgo ainda estava um pouco em choque por tudo que ela e Any haviam feito mas mesmo assim não conseguia tirar o sorriso de seus lábios, ela estava extremamente feliz, havia acabado de perder sua virgindade com a garota mais linda do mundo e, mesmo sendo sua primeira vez, ela ainda foi elogiada por alguém que ela nunca imaginou que seria. E depois dessa tarde Sabina tinha uma única certeza em sua vida, agora ela estava completamente apaixonada por Any Gabrielly.
E ela sabia que aquilo não deveria acontecer pois a brasileira tem um namorado e nunca iria querer ter alguma coisa séria com ela mas a mexicana não tinha o que fazer, não mandava em seus sentimentos e era difícil de ela não se apaixonar por Any depois de vê-la completamente nua e ainda ter tido sua primeira vez com ela. Já Any nem sabia o que pensar sobre isso, ela havia transado com Sabina e mesmo sabendo que aquilo era errado ela não se arrependia nem um pouco, pelo contrário, ela amou. Mas agora ela sabia que havia criado algo muito maior entre ela e a mexicana, que Any ainda não sabia ou poderia definir o que era, mas ela sabia que era algo forte que a tirava do sério mas que ela mesmo assim estava amando e não estava em seus planos parar com aquilo tão cedo, na verdade não estava em seus planos largar a Hidalgo.
- Hã..eu vou me trocar, pode ficar a vontade aqui. - Sabina falou assim que ela e Any chegaram em seu quarto.
- Tudo bem, mas eu preciso que você me empreste uma cueca porque minha calcinha está fora de cogitação de ser usada de novo agora. - Any falou pois a sua peça íntima com certeza estava bem molhada de sua excitação e ela não queria usa-la de novo depois de ter tomado banho.
- Certo, acho que tenho algumas novas. Já volto. - Sabina falou e Any assentiu antes da Hidalgo ir até seu closet e, enquanto a cacheada esperava, ela aproveitou para já começar a se trocar e colocar a mesma roupa que estava vestindo antes.
Já Sabina apenas colocou seu top preto que ela amava e achava confortável, uma calça de moletom branca e depois voltou para o seu quarto com uma de suas cuecas box novas em suas mãos para emprestar para Any.
- Aqui, Any Gabrielly. - Sabina falou indo até a cacheada e lhe entregando a peça de roupa e a brasileira sorriu ao ver a mexicana, era incrível como Sabina ficava gostosa com apenas aquelas duas peças de roupa.
- Obrigada, e por favor me chama só de Any, ou de Gabrielly. - A cacheada pediu pois ela realmente não aguentava mais Sabina lhe chamando por seu nome composto, antes ela ordenava isso mas agora que as duas estão mais próximas ela detesta ser chamada assim.
- Sério isso? - Sabina perguntou franzindo o cenho, ela não era acostumada a chamar Any por um nome só.
- Sério, não precisa mais me chamar de Any Gabrielly. - A brasileira falou enquanto colocava a cueca branca por baixo de sua saia, e era incrível o quanto aquela peça era muito mais confortável do que uma calcinha.
- Bom, tudo bem então, Any. - Sabina falou e ela achou meio estranho chamar a cacheada dessa forma mas Any gostou e até abriu um pequeno sorrisinho ao ser chamada assim.
- Bem melhor assim. - A cacheada disse sorrindo de uma maneira fofa para Sabina e a Hidalgo não conseguiu evitar de sorrir de volta pra ela.
- Hã...você quer fazer alguma coisa agora? Não sei, podemos assistir alguma coisa, ou estudar para a prova de amanhã... - Sabina perguntou meio envergonhada mudando de assunto antes que o clima entre as duas ficasse desconfortável.
- Ninguém estuda para prova de inglês, Hidalgo. - Any falou simples enquanto ia se sentar na cadeira da escrivaninha da mexicana. - Mas eu topo assistir alguma coisa. - A cacheada deu de ombros, ela estava com sua tarde livre mesmo então poderia ficar na casa da Hidalgo o tempo que quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...