Capitulo 55

1.5K 186 19
                                    

Autora point of view

Los Angeles, 18 de maio, 01:02 a.m

Assim que viu Sabina praticamente desmaiar de tão ruim que estava em sua cama, Alisson colocou seu copo de bebida em cima do criado mudo que ficava ao lado de sua cama e em seguida tirou seus saltos antes de se deitar ao lado da Hidalgo e começar a fazer um leve carinho no rosto dela enquanto admirava o quanto ela era linda até com o expressão de exaustão que exalava em seu rosto.

Alisson achou a Hidalgo perfeita desde a primeira vez que as duas conversaram e ela não sabia nem medir o tanto de ódio que tinha de Any Gabrielly por, além de ser boa em tudo que fazia, ainda ter conseguido fazer a garota por quem ela estava apaixonada se apaixonar por ela também. Em seu ponto de vista aquilo era muito injusto.

- Você é tão linda. - Alisson falou baixinho enquanto ainda acariciava o rosto da Hidalgo mas Sabina naquele momento estava em um sono tão profundo e estava tão cansada que não sentia e muito menos ouvia alguma coisa. - Pena que se apaixonou por uma babaca. - A garota de olhos verdes suspirou enquanto colocava uma mecha do cabelo da Hidalgo para trás da orelha dela. - Eu com certeza seria uma namorada muito melhor do que ela. - Alisson falou o que acreditava enquanto permanecia fazendo carinho no rosto da garota por qual ainda não havia superado sua paixão.

Enquanto isso, no quintal onde a festa ainda rolava pois Alisson combinou com seus responsáveis que a festa pudesse ir até às 3 da manhã, agora estava sem os pais da aniversariante pois eles já haviam se cansado e estavam dormindo no quarto enquanto um funcionário de confiança ficava tomando conta de tudo por eles, Joalin acabara de voltar para onde deixou Sabina após ter lavado seu rosto no banheiro e ter bebido um pouco de água e a loira estranhou não ver sua melhor amiga ali.

- Ué, será que ela pediu um uber? - Joalin falou consigo mesma mas antes que pudesse terminar de pensar o que havia acontecido um toque de celular chamou sua atenção e ela abriu sua bolsa vendo o nome "Minha linda❤️" na tela do celular de Sabina com as opções de atender a chamada ou recusar logo abaixo.

- Oi Any. - Joalin atendeu a chamada sem nem pensar duas vezes pois sabia que sua amiga havia combinado com a namorada um horário para voltar para casa e já se passava muito dele.

Já a cacheada se sentiu um pouco mais aliviada quando alguém finalmente atendeu o celular de sua namorada.

- Finalmente! - A cacheada falou e a loira percebeu pelo seu tom de voz que ela estava muito puta. - Joalin, que porra está acontecendo, onde caralhos vocês estão e cadê a Sabina?! - Any a bombaerdeou de perguntas com a voz extremamente alterada de raiva e Joalin sentiu até medo dela naquele momento.

- Estamos na festa da Ali ainda, nós já iriamos ir embora porque sua namorada está passando mal mas ela sumiu. - Joalin disse tentando manter sua voz controlada para Any não perceber que ela estava bêbada.

- O que?! Como assim sumiu?!

- Eu deixei ela me esperando em uma cadeira para ir no banheiro mas agora eu não sei onde ela está. - Joalin respondeu e Any sentiu um aperto de preocupação em seu coração após ouvir aquilo. - Vou perguntar se alguém viu ela por aqui e quando eu achar nós vamos ir embora. - A Loukamaa respondeu mas Any já estava colocando um casaco qualquer e pegando as chaves de seu carro para ir atrás de sua namorada sem se importar se estava de pijama por baixo.

- Não, me passa a porra da localização da casa dessa filha da puta que eu vou ir ai agora. E quando eu chegar eu quero a Sabina no portão para nós irmos embora. - Any falou e Joalin quase tremeu após ouvir o tom sério da cacheada e óbviamente lhe passou o endereço onde estava fazendo Any ficar um pouco mais tranquila quando descobriu que a casa de Alisson não ficava muito longe da sua.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora