Capitulo 41

2.5K 208 45
                                    

Narradora poin't of view:

Los Angeles, 22 de abril, 19:05 p.m

Haviam se passado um mês desde que Sabina e Any decidiram levar uma amizade falsa para público e desde então as duas tem se aproximado cada vez mais. Elas conversam e passam um bom tempo juntas na escola fingindo serem apenas amigas mas as vezes se escondem para se beijarem porque elas não conseguem resistir à boca uma da outra por muito tempo. E a relação delas estava ficando tão forte com o passar dos dias que já estava ficando muito difícil delas disfarçarem seus sentimentos reais, principalmente para Any disfarçar os ciúmes que sentia de Sabina porque, desde a festa que rolou na casa de Sina, Sabina vinha sendo bastante desejada por algumas garotas.

E isso irritava muito Any e a deixava com raiva de si mesma porque foi por insistência sua que Sabina mostrou seus dons de dança na festa, e além de cacheada, Alisson também não curtia nem um pouco saber que agora sua dificuldade de ficar com Sabina seria ainda maior porque agora ela não era mais a única que a queria. Mas como Sabina sempre negava todas as garotas que tentavam algo com ela Alisson não estava tão desacreditada assim de que conseguiria namorar com a Hidalgo.

E não, a amizade das duas não acabou após a festa que rolou na casa de Sina, Alisson havia ficado realmente muito chateada pela maneira que Joalin e Sabina esqueceram de sua existência mas na segunda feira a Hidalgo e a Loukamaa lhe pediram desculpas por aquilo e Alisson as perdoou. Só que agora a garota de olhos verdes precisava aturar Any sempre querendo tirar Sabina de perto dela e Joalin agora só queria saber de Sofya então as vezes ela tinha apenas Krystian com ela, o que também a deixava um pouco triste porque ela sentia falta da época em que era apenas Sabina e ela. Mas não poderia fazer nada se a Hidalgo resolveu fazer amizade com pessoas tão ruins quanto Any e Savannah.

E sobre a cacheada, depois desse um mês de sua "amizade" exposta com Sabina, ela não aguentava mais ter que fingir que as duas não tinham nada e queria deixar logo claro que a Hidalgo não estava disponível para nenhuma outra garota que não fosse ela, então Any estava decidida a enfrentar de vez os seus pais e contar a verdade para eles sobre Sabina e sobre sua orientação sexual. E ela estava extremamente nervosa para fazer isso mas, se ela quisesse realmente assumir a Hidalgo, precisava se assumir primeiro.

Então ela passou alguns dias se preparando e conversando com Sabina sobre esse assunto até realmente tomar coragem de contar a verdade para os seus pais e hoje havia sido o dia escolhido por ela para fazer aquela revelação, mesmo que ela ainda estivesse com muito medo de fazer isso por conta da reação que seus pais teriam quando ela contasse.

- O que você quer tanto falar com a gente, filha? - Priscila perguntou curiosa assim que os três membros da família se reuniram no escritório da mansão onde moravam.

- Espero que seja importante porque eu preciso resolver alguns assuntos sérios ainda. - Silvio falou sério como sempre, ele estava enfrentendo uma pequena crise em sua empresa e estava dependendo de uma reunião com um possível novo patrocinador para melhorar a situação.

- É importante. - Any disse enquanto apertava suas mãos uma na outra para tentar conter seu nervosismo.

- Então fale logo. O que aconteceu? - Silvio perguntou querendo que sua filha fosse logo ao ponto pois não gostava de enrolação.

- Então...vocês sabem que eu terminei com o Bailey não é? - Any começou e suas pernas chegavam a tremer de tão nervosa que ela estava.

- Sim, e espero que você não tenha voltado com ele. - Priscila disse, ela nunca gostou muito do relacionamento dos dois e quando soube o que ele falou de sua filha passou a não suporta-lo mais ainda.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora