À Noite
Mansão Levy
Quarto de casal
Vitória
Estou aqui mais uma vez a ver todos os artigos da investigação sobre o rapto do meu filho e a pensar onde será que ele estará. Será que está vivo ou morto? Será que passou fome? frio? Será que foi adotado por uma boa família que lhe deu todo o amor e carinho que ele necessita? Ai são tantas perguntas e eu não tenho nenhuma resposta mas eu não vou desistir. Hoje de tarde até senti um aperto no peito como se alguém que eu amo tivesse em perigo mas eu liguei para a Maitê e para a Ana e elas disseram-me que estavam ótimas e então deixei passar mas não vou negar que achei estranho. Sou tirado dos meus pensamentos quando o Osvaldo entra no quarto.
Eu: Oi meu amor! Já vens dormir? As meninas já chegaram?
Osvaldo: Oi meu amor! A Ana já chegou sim agora a Maitê ainda não. Deve estar com algum amigo ou alguma amiga. [Resolvo omitir a verdade]
Eu: Não me digas que está a tentar reatar com o Alonso? [Falo Feliz]
Osvaldo: Só tu é que insistes nessa história do Alonso. Eu nunca gostei do Alonso. Ela faz muito bem em não querer reatar com ele.
Eu: O Alonso é um bom rapaz e de boas famílias. É a pessoa perfeita para a Maitê e tenho a certeza que a fará muito feliz. Não acredito que ele a traiu, de certeza que foi alguém que tem inveja e disse uma mentira dessas.
Osvaldo: Chega! Tu estás cega! Eu vou dormir para não te estar a ouvir dizer asneiras. Só espero que quando abras os olhos não seja tarde demais [Falo irritado]
O Osvaldo deita-se irritado e eu continuo com os meus pensamentos.
Enquanto isso
No apartamento
William
Depois de jantar com a minha gatinha , estou aqui nervoso à espera da resposta à pergunta que eu lhe fiz e como ela demora a responder, eu volto a perguntar.
Eu: Ficas comigo esta noite? [Repito a pergunta]
Maitê: Sabes o que me estás a pedir? [Falo nervosa] E o Sebastian e o Daniel?
Eu: Sei sim minha linda, e em relação ao Sebastian e ao Daniel eles de certeza que não se vão importar porque já te conhecem e aliás o Daniel é quase teu cunhado. E então gatinha?
Sou surpreendido por um beijo doce e apaixonado. Terminamos o beijo e trocamos olhares intensos. Eu levanto-me e pego a mão dela para ela se levantar e puxo-a pela cintura para colar o seu corpo ao meu. Eu viro-a de costas e começo a beijar-lhe o pescoço deixando-a toda arrepiada. Volto a vira-la de frente para mim e começo a beija-la.
Os beijos tornam-se intensos e eu pego nela ao colo e levo-a para o meu quarto enquanto nos beijávamos. Quando chego ao quarto coloco-a no chão e continuamos aos beijos e depois passo para o pescoço dela deixando-a toda arrepiada. Ela desaperta os botões da minha camisa um a um e depois deixa-a cair no chão. Tiro a camisola dela e deixo-a cair no chão também ficando ela em sutiã. Ela fica toda envergonhada e eu fico todo deliciado com esse sorriso dela. Continuamos aos beijos até ela se deitar na cama e eu me deitar por cima dela. Os meus beijos passam dos lábios para o pescoço dela fazendo-a gemer e deixando lá uma marca. Do pescoço passo para os seios mas antes disso ela ajeita-se de modo a que eu consiga tira-lhe o sutiã. Depois de atirá-lo para um canto do quarto começo a apalpar, morder, chupar e a lamber cada um deles alternadamente fazendo com que ela gema de prazer e eu sorria satisfeito.
Deslizo o fecho da saia dela até baixo e tiro-a deixando-a só com a cueca. Em seguida levanto-me e desaperto o botão das minhas calças e tiro-as junto com os meus boxers deixando-me nú só para ela. Ela sorri e morde os lábios com cara de maliciosa e eu fico logo todo excitado. Volto a deitar-me por cima dela e recomeçamos os beijos, as nossas línguas a buscar contacto uma da outra faz com que nós fiquemos loucos por mais e gemamos entre os beijos. Lentamente começo a penetrá-la o que faz com ela dê um pequeno grito de dor misturado com prazer deixando-me louco. Eu percebo que é a primeira vez dela o que me faz ficar feliz porque assim eu fui o primeiro e o único da vida dela e eu posso dizer o mesmo em relação a ela porque ela também é a minha primeira e única da minha vida. Enquanto beijo os olhos dela pelas lágrimas derramadas e beijo os seus lábios apaixonadamente, começo a fazer um vai-e-vem delicioso deixando-me completamente louco e fazendo ela gemer alto de prazer. Dou várias estocadas até chegarmos ao nosso máximo e gemermos os dois o nome um do outro completamente ofegantes. Depois de nos acalmarmos, voltarmos a nos amar várias vezes até ficarmos cansados. No final acabamos por adormecer completamente exaustos na cama.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomansaVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...