Maitê
O William traz-me para o quarto no colo e aos beijos e quando entramos ele fica maravilhado com o que vê.
Eu: Então meu amor ficaste calado?
William: Eu amei minha linda. Amei as surpresas minha princesa linda mas agora temos assuntos mais importantes a tratar minha gatinha selvagem [Falo safado]
Eu: Ai é? Então o quê é? [Faço-me de inocente e mordo os lábios com cara de safada]
William: Isto [ Beijo ela ]
Ainda comigo no colo, o William pressiona-me contra a parede e começa-me a beijar loucamente. Enquanto nos beijávamos, ele morde o meu lábio inferior e eu gemo nos lábios dele. Ele penetra-me de uma só vez fazendo eu gemer alto de prazer. Ele começa-me a penetrar devagar mas eu peço para ir mais rápido. Ele intensifica os movimentos até atingirmos o nosso orgasmo completamente ofegantes e gememos juntos o nome um do outro. Depois de nos termos acalmado, ele coloca-me no chão e vira-me de costas para ele mas encostada à parede, agarra nos meus cabelos com uma das mãos enrolando-os na mão dele como um rabo de cavalo e começa-me a beijar o pescoço alternando com mordidas e chupadas deixando marcas no meu pescoço e a minha amiguinha lá em baixo completamente encharcada. Com a outra mão livre começa a passa-la pelo meu corpo, passando pelos meus seios onde alternadamente começa a massajar cada um deles fazendo eu dar pequenos gemidos e ele sorriu satisfeito. Sinto a ereção dele no meu traseiro e eu empino contra ele para ter um melhor contacto e rebolo no membro dele deixando-o completamente excitado ao ponto de gemer rouco no meu ouvido e morder o lóbulo da minha orelha fazendo-me arrepiar. A mão dele que estava no meu corpo continua o seu caminho até ao lugar favorito dele. Ele introduz um dedo dentro de mim e como vê que eu estou completamente excitada introduz mais um dedo e começa a fazer um trabalho maravilhoso com eles simulando uma penetração até atingir o meu ponto G deixando-me completamente louca. Ele aumenta a velocidade até que eu atinjo o meu orgasmo e derramo-me nos dedos dele. Ele tira-os e depois coloca-os na minha boca e eu chupo e em seguida viro a cabeça e vejo que os olhos dele estão escurecidos pelo desejo que está sentindo neste momento. Eu beijo-o para ele sentir o meu gosto e em seguida passo a minha língua pelos lábios dele e ele geme. Ele sem aguentar mais de tão excitado que estava e como eu estava de costas para ele abre mais as minhas pernas penetra-me e eu grito alto de prazer. Faz um vai e vem delicioso deixando-me excitada. Ele aumenta a velocidade até que ele atinge o seu orgasmo e derrama-se dentro de mim e eu em seguida também chego ao meu orgasmo e gemo o nome dele completamente ofegante e para descansar ele puxa-me pela cintura e eu encosto-me no peito dele e começa-me a fazer carinho no cabelo. Depois de as nossas respirações acalmarem, ele leva-me ao colo para o banho. Enquanto tomávamos banho tivemos mais uma rodada de muito amor em que eu lhe fiz um oral que ele diz ser maravilhoso e ele fica louco de prazer. No final saímos do banho e depois de nos termos limpo, voltamos ao quarto e adormecemos exaustos na cama.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...