Capítulo 65

41 2 0
                                    

Daniel

O meu sonho sempre foi ser pai quando estivesse com a vida estabilizada e com a mulher que eu amo, por isso quando oiço a Ana dizer para eu pedir o contato da doutora Elena para ela acompanhar a gravidez dela visto que o nosso bebé nasceria daqui a sete meses eu deitei fora o que estava a beber e fiquei de olhos arregalados a olhar para ela.

Eu: COMO É QUE É?

Ana: Daniel eu....[Falo nervosa]

Eu noto que a minha princesa está nervosa e aposto que é por não saber qual é a minha reação. Apesar de não ter sido planeada e sermos jovens é claro que eu amei a notícia e vou assumir as minhas responsabilidades. Emocionado viro-me para a Ana e coloco uma mão na barriga dela e falo para o meu bebé sob o olhar atento dos outros.

Eu: Oi amor do papai! Tu já estás aqui dentro e eu já te amo muito e já estou ansioso para te conhecer. Tu e a tua mamãe são as pessoas mais importantes da minha vida e eu já vos amo muito. [Falo emocionado]

Ana: Estás mesmo feliz Daniel? [Falo emocionada]

Eu: Claro que sim minha linda. O meu sonho sempre foi ser pai e com a mulher que eu amo. Eu sei que somos novos e que não foi planeado mas é claro que vou a assumir as minhas responsabilidades e juntos vamos criar este bebe que ai vem com muito carinho e amor.

Poncho: Que notícia maravilhosa. Mais um membro para aumentar a nossa família. [Sorrio feliz]

Angelique: Parabéns aos dois por esta notícia maravilhosa. Como é que descobriste Ana?

Ana: Foi graças aqui ao meu pai Angelique. Eu ontem enjoei e vomitei enquanto estava a fazer o jantar em minha casa e depois ao jantar eu comentei que estava uma fome que era capaz de comer uma panela inteira e ai o meu pai juntou as peças e falou-me da possibilidade de eu estar grávida. Eu não tinha a certeza disso então hoje de manhã quando fui com o meu pai ao hospital buscar a Maitê e o William aproveitei e fiz análise ao sangue e deu positivo.

Poncho: Tio perspicaz.

Osvaldo: É verdade. Estou imensamente feliz porque este bebé vai ter um avô babado [Sorrio emocionado]

William: E dois tios corujas que somos nós. [Falo feliz]

Eu: E um pai super protetor. Vai ser complicado para mim porque se for uma menina e for igual à Ana eu vou contratar seguranças para nenhum rapaz se aproximar dela [Falo ciumento]

William: Ui que pai ciumento [Falo divertido]

Eu: Não podes falar muito porque senão te lembras estás na mesma situação que eu. [Falo irritado]

William: Ups tens razão.

Maitê: Estou feliz Ana. Vamos poder viver a gravidez juntas. [Falo feliz]

Ana: Tens toda a razão Maitê e eu também estou imensamente feliz.

Continuamos a jantar entre conversas animadas. Terminamos de jantar e em seguida as meninas mandaram os homens arrumar a cozinha e ficaram elas na sala a conversar. No final de estar tudo arrumado voltamos para a sala para junto delas. Vejo o William tenta se sentar ao lado da Maitê mas ela não deixa e eu rio-me da situação. Aqueles dois andam às turras e provocam-se mas lá no fundo são loucos um pelo outro e não tarda muito a Maitê perdoa o William e eles fazem as pazes. Momentos mais tarde despedimo-nos da Maitê e do William porque amanhã é dia de trabalho e em seguida saímos do apartamento deixando-os sozinhos.

Osvaldo

Já tínhamos todos saído do apartamento quando de repente o meu telemóvel começa a tocar. Eu olho para o visor e ao ver que é a Vitória reviro os olhos. O que será que ela quererá agora?? Mas para saber o que ela quer eu preciso atender e é exatamente isso que eu faço.

Ligação on:

Vitória: Boa noite Osvaldo!

Eu: Boa noite Vitória! A que devo a honra desta ligação? [Falo frio]

Vitória: Por acaso estás sozinho?

Eu: Para que é que queres saber?

Vitória: É só para saber se a seguir a ligar para ti, ainda terei que ligar para a Ana e afins.

Eu: Não, não estou sozinho. Estou com a Ana e o Daniel, com os nossos sobrinhos e com o namorado da Angelique, o Sebastian.

Vitória: Ótimo porque o que eu tenho para falar contigo também os inclui....Será que poderias colocar em alta voz para eles ouvirem?

Estranho o pedido mas digo aos que estão comigo que a Vitória quer falar connosco e por isso coloco a chamada em alta voz e em seguida volto à chamada.

Eu: Já está.

Vitória: Estão todos a ouvir-me?

Todos: Sim estamos.

Vitória: Bem eu liguei porque queria convocar uma reunião familiar amanhã de manhã na empresa no gabinete da Maitê. Será possível aparecerem?

Poncho: Mas qual é o assunto tia? [Pergunto intrigado]

Vitória: Amanhã saberás juntamente com os outros.

Sebastian: Mas eu nem sequer sou da família, não sei porque fui chamado.

Vitória: Sebastian não é?

Sebastian: Sim sou....

Vitória: Há um motivo para também teres sido chamado e amanhã saberás qual é. Posso contar com todos vocês?

Osvaldo: Tudo bem. Eu já lá estarei a trabalhar por isso a mim não me vai fazer diferença.

Daniel: Comigo também pode contar.

Angelique: Comigo e com o Poncho também.

Sebastian: Comigo também pode contar. Eu só tenho aulas à tarde na faculdade por isso não irá interferir.

Vitória: E tu filha?

Ana: Eu também lá estarei embora esteja com medo do que a senhora tenha para falar connosco.

Vitória: Garanto que não se irão arrepender. Até amanhã então.

Todos: Até amanhã

Ligação off

Desligo a chamada e ficamos intrigados com o que a Vitória terá para falar connosco. Saímos do prédio da Maitê e despedimo-nos. Entramos cada um no seu carro e fomos embora.

William

Depois de todos terem saído daqui do apartamento, a Maitê quebra o silêncio.

Maitê: Bem eu vou tomar banho e em seguida vou descansar porque o dia hoje foi cansativo e cheio de emoções.

Eu: Tudo bem Maitê. Eu vou ficar aqui a ver um pouco de televisão e em seguida vou dormir [ Ai Maitê se pensas que vais dormir estás muito enganada. Vai ser tudo menos dormir ahahaha] Se precisares de algo é só chamar.

Maitê: Até amanhã então.

Eu: Até amanhã.

Deixo a Maitê percorrer o corredor e entrar no quarto dela para em seguida eu correr para o meu quarto. Quando lá chego dispo-me ficando todo nú para em seguir voltar a sair. Entro no quarto da Maitê sem fazer barulho e oiço o barulho do chuveiro, ou seja, ela já está no banho. Tranco a porta para ela não se aperceber que entrei no quarto e guardo-a num lugar seguro e em seguida deito-me por cima da roupa esperando que ela termine o banho e venha dormir.

10 minutos mais tarde

Maitê

Depois de ter terminado o banho regresso ao quarto e arregalo os olhos quando dou de cara com o William todo nú deitado em cima da cama. Oh Meu Deus! O meu corpo já se acendeu todo com esta bela visão e aquela ereção já me deixou com água na boca mas ele não precisa de saber disso. Ele está a olhar para mim com aquele ar de safado ao qual já estou habituada. Eu não posso ficar senão eu não vou conseguir resistir porque a minha vontade é fazer amor a noite toda com este pedaço de mau caminho. E agora o que eu faço?

Continua...

Eita... e agora????

*********

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora