Maitê
Depois de termos tomado o pequeno almoço, arrumamos a confusão que criamos ontem à noite incluindo o nosso quarto devido ao calor do momento. Em seguida fomos ao supermercado comprar tudo o que precisávamos para a parte da tarde ou seja comidas e bebidas e também algo para podermos almoçar. Entretanto o Daniel liga ao William e diz que fica encarregue de levar as cervejas e isso é ótimo porque era algo a menos com que me preocupar. No final das compras regressamos ao apartamento e enquanto eu arrumo as compras na cozinha o William diz que vai até à piscina.
Minutos mais tarde
Terminada a minha tarefa, vou ao quarto vestir o meu biquíni e fui ver o que o William estaria a fazer e quando cheguei à piscina deparei-me com uma visão maravilhosa.
William
Noto a minha princesa a vir na minha direção e olhar-me com aquele olhar de menina safada que eu tanto amo e a morder os lábios.
Eu: Então gostas do que vês baby? [Sorrio safado]
Maitê: Não, não gosto [ Quando acabo de dizer isto vejo ele fazer bico] Eu amo esse corpinho meu anjinho [Sorrio safada e vejo ele sorrir também]
Quando a Maitê diz que ama este meu corpinho o meu membro deu um salto e eu fico excitado. Do local onde eu estou fiz sinal para ela se aproximar e quando ela chega ao pé de mim, ela abaixa-se para ficar ao meu nível eu puxo-a para mim e beijo ela. Os beijos começam a ficar mais intensos e o clima começa a aquecer e sem nos darmos conta acabamos por cair e mergulhar dentro da piscina.
Maitê: Ai meu amor está fria [Volto à superfície depois de ter mergulhado]
Eu: Vem cá minha princesa que eu aqueço-te [Puxo-a para mim e beijo ela]
Começamos a beijar-nos loucamente. Eu encostei-me na beira da piscina ainda aos beijos com ela. Em seguida passo a beija-la no pescoço e ela geme o que me deixa satisfeito. Ela passa as mãos dela pelas minhas costas e com as unhas começa-me a arranhar devagarinho marcando-me como uma gatinha selvagem e eu fico louco. Eu desaperto o nó da parte de cima do biquíni dela e tiro deixando à mostra estas belas preciosidades que são só minhas. Com uma mão começo a apalpar e a chupar cada um dos seios dela alternadamente, brincando com eles deixando-os durinhos e ela coloca a cabeça para trás e dá um grito de prazer completamente excitada e pede mais e eu fico louco. Invertemos as nossas posições, ficando ela encostada na beira da piscina e eu com uma mão percorro todo o corpo dela até chegar ao meu local favorito. Quando lá chego coloco a mão dentro do biquíni dela e noto que ela já está toda molhada o que me deixa maravilhado.
Eu: Já prontinha para mim minha linda? [Sorrio torto]
Maitê: Sempre meu amor [Mordo o lábio e ele geme]
Eu tiro a parte de baixo do biquíni dela deixando-a nua só para mim. Depois tenho que falar com a May sobre o facto de ela ter vestido esse biquíni minúsculo, espero que ela tenha algo para tapar porque não quero que olhem para o que é meu. Eu sei que o Daniel tem a Ana mas o Sebastian é solteiro e não quero ele a olhar para a minha princesa mas deixo a conversa para depois porque agora tenho coisas melhores para fazer. Introduzo um dedo e depois outro dentro dela e estes deslizam facilmente e começo a fazer movimentos circulares no seu clitóris até atingir o seu ponto G. Intensifico os movimentos e vejo o seu corpo tremer até que ela atinge o seu orgasmo e derrama-se nos meus dedos completamente ofegante. Tiro os dedos de dentro dela e chupo-os para sentir o seu gosto e à frente dela e ela olha para mim e sorri com ar de safada e eu beijo ela. Em seguida ela coloca a mão dentro do meu calção de banho e começa a apalpar o meu membro desde a cabecinha até à base incluindo os meus testículos e eu fico louco e gemo de prazer. Ela aumenta a velocidade e quando ela nota que estou quase a atingir o meu orgasmo, ela tira a mão dela deixando-me frustrado. Ela com pressa, tira o meu calção de banho com as duas mãos deixando-me nu e eu coloco-a no meu colo com as pernas dela em volta da minha cintura e penetro-a de uma só vez o que faz com que ela dê um grito de prazer. Começo a fazer um vai e vem delicioso enquanto estávamos aos beijos e ela pede para eu ir mais rápido e eu aumento a velocidade das investidas até que atingimos o nosso orgasmo juntos e gememos o nome um do outro completamente ofegantes. Depois de as nossas respirações ficarem normais eu coloco-a no chão e viro-a de costas e eu começo a beijar-lhe o pescoço e ela arrepia-se toda. Passo as mãos pelo seu corpo todo até chegar ao seu traseiro e dou uma palmada leve em cada uma das nádegas e ela geme excitada e eu sorrio. Volto a vira-la de frente para mim e coloco-a sentada na beira da piscina e abro as pernas dela, ficando no meio dela e abaixo-me para ficar ao nível do meu lugar favorito que já está prontinho para mim. Com a minha boca e a minha língua começo a lamber a chupar e a morder alternadamente o seu clitóris como se tivesse a saborear um gelado delicioso e ela fica louca de prazer. Aumento a velocidade até que se derrama na minha boca completamente excitada e eu lambo os lábios para sentir o seu gosto e fico muito satisfeito. No final de tudo isto, e depois de as nossas respirações estarem normais, apanhamos as nossas peças intimas, saímos da piscina, fomos tomar um banho onde só houve carícias e beijos, que era para retirar este suor do corpo depois deste fogo imenso. No final, depois de banho tomado vestimo-nos, saímos do quarto e fomos preparar o almoço.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...