Capítulo 34

35 2 0
                                    

Alguns dias depois

Na mansão Levy

Maitê

Durante estes dias o William tem andado distante, eu pergunto-lhe o que se passa mas ele desvia sempre do assunto. Hoje é o meu aniversário e o dia já começou e o William ainda não deu sinal de vida o que me fez ficar triste e de mau humor porém não vai ser isso que me vai deitar abaixo. Levantei-me da cama, tomei banho e fiz as minhas higienes pessoais. Regresso ao quarto, visto-me, faço uma maquilhagem, calço-me e em seguida saio do quarto para ir tomar o pequeno almoço. Quando chego à sala, a minha família toda dão-me os parabéns e eu sento-me à mesa para tomar o pequeno almoço. Quando termino, saio de casa, entro no carro e vou para a empresa.

Minutos mais tarde

Empresa Levy

Chegada à empresa percebo que o carro do Daniel já lá está então quer dizer que o William também já chegou, por isso entro no edifício, entro no elevador e carrego no andar correspondente aos gabinetes. Depois de chegar ao andar em que fica a minha sala, eu saio do elevador e olho para a mesa de trabalho onde o William costuma ficar e vejo que ele não está, o que faz com que eu fique furiosa com ele. Caminho de mau humor até à minha sala, entro furiosa e bato com a porta. Onde será que aquele imbecil se meteu? [Falo sozinha] Coloquei a minha carteira no sofá da minha sala e dirigi-me até à minha mesa e sentei-me na cadeira para começar a trabalhar. Estou tão distraída com os meus pensamentos que não me apercebi do momento em que se aproximam de mim por trás e só dou conta quando oiço uma voz rouca a sussurrar ao meu ouvido.

William: Sentindo a minha falta baby? [Sussurro ao ouvido dela]

Eu levanto-me e quando olho para trás ele está com aquele sorriso de lado que eu tanto amo e que mexe com o meu coração e com um ramo de flores na mão.

William: Parabéns minha gatinha pelo teu aniversário. Achavas que eu me tinha esquecido de ti? Do local onde eu estava escondido, eu bem vi a forma como entraste aqui no gabinete toda furiosa comigo porque eu ouvi quando tu falaste "Onde será que se meteu aquele imbecil?" Estavas a falar de mim não era meu amor? [Falo divertido e noto ela abaixar a cabeça cheia de vergonha]

Eu: Obrigada meu anjo pela surpresa. Amei as flores. São lindas. Perdoa-me por ter sido tão insegura. Realmente eu pensei que te tinhas esquecido de mim. Tu andavas tão estranho esta semana e não dizias nada. [Beijo ele]

William: Andei distante porque tenho surpresas para a minha princesa que eu tanto amo. Hoje chegou a minha vez de querer surpreender.

Eu: Já estou curiosa meu príncipe [Falo apaixonada] Para onde me vais levar?

William: Curiosa o meu amor. Hoje sou eu que te vou surpreender minha linda.

Eu: Mas é preciso ir de carro William? [Pergunto curiosa]

William: Sim minha princesa. Mas não te preocupes por isso. Eu tenho carta de condução porque antes deste trabalho eu trabalhei em outro local e com o ordenado que recebia eu juntei para tirar a carta. Hoje sou um excelente condutor podes confiar em mim as tuas chaves do carro [Falo divertido]

Eu: Surpreendeste-me agora meu anjo. Ficarei à espera curiosa pelas tuas surpresas muito ansiosa [Sorrio feliz].

William: Amo ver o teu sorriso de felicidade. Mas bem agora temos que começar a trabalhar.

Eu: Ainda falta uns minutos para entrarmos ao serviço por isso acho que devíamos aproveitar bem esse tempo não achas? [Falo maliciosa]

William: Com segundas intenções minha linda? [Sorrio]

Eu: Isso vais ter que descobrir.

Puxo-o para mim e sentamo-nos no sofá a namorar um bocadinho antes de começarmos a trabalhar.

Estávamos entretidos na nossa bolha de felicidade que não demos conta que alguém tinha entrado na minha sala e só nos apercebemos quando ouvimos um grito.

xX: MAS O QUE É QUE SE PASSA AQUI?

Continua....

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora