Maitê
Estava dentro do carro junto a uma pastelaria enquanto a minha madrasta tinha ido comprar uns pasteis quando de repente olho para a porta e vejo um rapaz lindo loiro de olhos claros a olhar para mim.
Trocamos olhares intensos e algo que não sei explicar começou a nascer dentro de mim mas entretanto fomos interrompidos quando recebi uma chamada no meu telemóvel e quando a terminei olhei para o local e vi que ele já lá não estava. Mas que rapaz lindo e misterioso será aquele? É pena ele ter desaparecido porque agora fiquei curiosa acerca dele. Desde que terminei com o Alonso porque disseram-me que ele me traiu, nunca mais quis saber do amor. Tento afastar os meus pensamentos e noto a Vitória entrar no carro completamente irritada.
Eu: O que se passou mãe? [Pergunto intrigada por ver a Vitória com a roupa suja de café]
Vitória: Foi um rapaz idiota que entornou café em mim porque não vê por onde anda. [Falo irritada]
Eu: Desculpa lá mãe mas acho essa história muito mal contada, de certeza que esse rapaz não fez de propósito porém agora vamos para a empresa que é o melhor .
Vitória: Tens razão filha.
Vitória liga o carro e arrancamos em direção à empresa.
William
Depois do episódio que ocorreu na pastelaria e da mulher linda que eu vi dentro do carro, passo por um quiosque para comprar um jornal onde de certeza que terão vários anúncios de emprego e de alugueres de apartamentos. Compro o jornal e em seguida continuo o meu caminho até chegar à casa que a diretora do orfanato me indicou. Lá sou bem recebido e uma das funcionárias me leva até ao meu quarto. Quando lá chego, coloco a mala em cima da cama e em seguida abro o jornal para começar a procurar emprego e um apartamento onde possa morar e que possa dividir com alguém. Faço a minha pesquisa até que encontro um anúncio de um apartamento que não é muito longe daqui e que é alugado por dois jovens. Decido ligar para o número para marcar a visita e ficou combinado para hoje à tarde. Continuo a minha pesquisa e encontro um anúncio de emprego para assistente pessoal numa grande empresa e que no dia seguinte seriam as entrevistas e então decido que seria aqui onde começaria a tentar a minha sorte e senão conseguisse à primeira não iria desistir. No final depois de as minhas pesquisas feitas, como já era hora de almoço, vou almoçar com os outros rapazes lá da casa onde estou. Terminado o almoço, volto para o meu quarto para descansar um bocado e a meio da tarde tal como já estava combinado, saio da casa e sigo em direção ao apartamento que estava no anúncio.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...