William
Depois da noite maravilhosa que tive com a minha princesa aqui estou eu deitado com ela de lado nos meus braços. Inconscientemente, ela começa a esfregar o seu traseiro em mim o que faz com que ela acorde o meu amiguinho, deixando-me excitado. Tento me soltar dela e consigo e para a acordar de uma maneira deliciosa abaixo o lençol deixando-a completamente nua para mim. Começo a fazer uma trilha de beijos pelo corpo dela, passando pelos seios dela onde chupo e lambo cada um deles alternadamente. Ela geme mas não acorda. Continuo a beijar o seu corpo até que chego ao meu lugar favorito. Quando chego lá, com a língua começo a lamber o clitóris fazendo movimentos circulares e com a minha boca chupo forte o clitóris o que faz com que ela acorde.
Maitê: Ai o que é isto? [Acordo sobressaltada] Ai meu deus!! Continua ....não me tortures meu amor [Falo completamente excitada]
Eu: Queres mais minha princesa? [Sorrio com a reação dela]
Maitê: Quero-te dentro de mim meu gatinho.
Eu: Tem calma princesa, tudo a seu tempo meu amor. [Falo divertido]
Continuo a chupar o seu clitóris e como vejo que ela já está excitada introduzo um dedo e começo a fazer movimentos circulares até atingir o seu ponto G ao mesmo tempo que com a minha boca chupo forte o seu clitóris e ela grita alto de prazer. Intensifico os movimentos até ela chegar ao seu orgasmo e derramar-se na minha boca e no meu dedo deixando-me completamente satisfeito.
Eu: Ai que maravilhoso pequeno almoço minha gatinha [Beijo ela]
Terminamos o beijo com pequenos selinhos.
Maitê: Maravilhosa maneira de acordar meu amor. [Falo feliz e apaixonada]
Eu: Nunca pensei que pudesse amar assim. Apareceste na minha vida assim de repente e ocupaste o meu coração por inteiro desde a nossa primeira troca de olhares. És a dona do meu coração e da minha alma. Aquela primeira noite que tivemos juntos no apartamento foi a melhor noite da minha vida. Foi a noite em que decidi entregar o meu coração e a minha alma à mulher que irei proteger e amar para toda a Eternidade. [Quando acabo de falar noto ela emocionada]
Maitê: Que linda declaração meu amor. Amei as tuas palavras sinceras. Tu também és o dono da minha alma e do meu coração meu anjinho. Também te irei amar para toda a Eternidade. [Falo emocionada]
Ela coloca-se no meio das minhas pernas e eu abraço-a e começo a dar-lhe carinho.
Eu: Amor como hoje é sábado, o que tens planeado para hoje minha linda?
Maitê: Hummm... Podemos almoçar fora e ir ao cinema ou almoçar em casa e podemos fazer um programa com os nossos amigos e convidar a Ana, o Daniel, a Angelique e o Sebastian e passarmos o dia aqui na piscina o que achas?
Eu: Piscina?? Hummm....adoro a ideia. Já me está a dar umas ideias maravilhosas que envolvem tu, eu e piscina. [Falo safado] Mas adorei a ideia de convidarmos os nossos amigos para virem cá.
Maitê: Deixa de ser safado William [Bato-lhe no braço]
Eu: Mas sou um safado que tu amas. [Falo divertido]
Maitê: Bem vou ligar à Ana e à Angelique e peço para a Ana avisar o Daniel e o Sebastian.
Eu: Por mim tudo bem. Enquanto fazes isso eu vou tomar banho para depois irmos tomar o pequeno almoço juntos.
Maitê: Tomar banho sem mim? [Faço bico]
Eu: Claro que não, eu espero por ti minha gatinha. [Desfaço o bico dela com um selinho]
A Maitê levanta-se para ligar à irmã e à prima e eu fico sentado a apreciar o corpo nu dela. Ela é perfeita, é a mulher da minha vida. Eu fico deliciado com as suas curvas e ai de quem cobiçar o que é meu. Sou muito ciumento em relação à minha mulher. Sim porque ela é MINHA. Depois de chamadas terminadas, fomos tomar um banho onde houve carícias, beijos e uma rodada de muito amor à mistura em que ela também me retribuiu o prazer que eu lhe dei de manhã. No final, regressamos ao quarto, vestimo-nos, demos um beijo delicioso e saímos do quarto para ir comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...