Capítulo 76

31 2 0
                                    

Vitória

Estava já no local onde se realizaria o desfile a conversar com o Osvaldo quando vejo os meus filhos e a minha sobrinha com os respetivos companheiros. Eles entram e depois veem na nossa direção e quando chegam ao pé de nós eu acabo por quebrar o silêncio.

Eu: Boa tarde meus queridos! Ainda bem que chegaram. Como estão as minhas grávidas lindas?

Maitê: Boa tarde Vitória. Da minha parte estou bem.

Ana: Da minha parte também.

Vejo o William calado e que nem olha para mim e isso entristece-me mas mesmo assim resolvo falar.

Eu: Oi William.

William: Oi [Falo sério] Não adiante meter conversa comigo porque não vai obter resposta nenhuma da minha parte [Falo sério] Porque só estou aqui em consideração à mulher que eu amo, ao Daniel e ao Osvaldo que trabalham na empresa.

Eu: Ok, não te preocupes que eu não vou insistir. [Falo triste]

William: E o desfile já começou Osvaldo? [Ignoro ela]

Osvaldo: Ainda não mas deve estar quase a começar.

William: Estou curioso para querer saber é quem será essa modelo mistério que está anunciada no programa. [Falo curioso]

Olho para a Maitê e sorrimos uma para a outra e pisco-lhe o olho sem o William se aperceber porque ambas sabemos quem é a modelo mistério.

Maitê: Eih [Finjo ciúmes]

William: Oh minha linda ciumenta só tenho olhos para ti minha princesa só estava era curioso para saber quem é [Abraço ela por trás e dou-lhe um beijo no rosto]

Maitê: Acho bem. [Sorrio]

Vejo eles felizes e estou radiante por eles estarem juntos novamente porque iria me sentir culpada para o resto da vida se eles continuassem separados por minha causa ainda por cima com um bebe a caminho. O Poncho que também já tinha chegado mais cedo para ajudar nas luzes e na surpresa para a Maitê chega à nossa beira e cumprimenta-nos. Entretanto o César chega acompanhado por uma rapariga mais nova que venho a perceber que é a filha mais nova pelas parecenças entres os dois. Eles cumprimentam-nos e em seguida somos avisados que o desfile vai começar e por isso fomo-nos sentar nos nossos lugares e minutos a seguir o desfile começa.

Autora

Com todas as pessoas já sentadas o desfile começa. O apresentador começa por dar as boas vindas e em seguida começa por apresentar cada uma das modelos à medida que elas desfilavam. Estavam todos curiosos para saber quem seria a modelo mistério que estava anunciada no programa. Todos, com exceção da Vitória, do Osvaldo, Belinda , Poncho, Angelique, Daniel, Ana, César, Sebastian e a própria Maitê que sabiam da verdade. O único nesse grupo que não sabia de nada é o William, coitado a ser o mesmo trouxa de sempre, mas o suspense iria valer a pena. Como na Agência tinha bastantes modelos então o desfile foi dividido em duas partes sendo que a Maitê entraria na parte final do desfile. A primeira parte demorou 1 hora até chegar ao intervalo. O intervalo durou 10 minutos, tempo esse que algumas pessoas optaram por conversar, outras ir à casa de banho e beber alguma coisa. Quando o desfile recomeçou, todos voltaram aos seus lugares e a Maitê desapareceu dizendo que iria tratar de alguns assuntos em relação do desfile e o William fechou a cara emburrado por ela lhe estar a esconder algo.

William

Depois do intervalo o desfile continuava embora eu estivesse emburrado por a Maitê ter desaparecido a seguir ao intervalo dizendo que teria de tratar de uns assuntos referentes ao desfile. Os meus irmãos e amigos bem me tentaram animar mas nem isso conseguiram porque eu continuava irritado pela Maitê me estar a esconder algo e eu irei descobrir o que é. Sou tirado dos meus pensamentos quando oiço a voz do apresentador.

Apresentador: Bem chegou o momento pelo qual tanto esperavam. Ela não é uma modelo profissional e não costuma desfilar mas hoje decidiu contribuir para esta causa além de que pelo eu ouvi dizer alguém pelos vistos ela quis também surpreender alguém especial. Convosco, a bela e magnífica Maitê Levy.

Olho para o palco e vejo a Maitê parada no início da passerelle e com um microfone na mão. O que será que ela irá fazer? Noto que o Poncho, que nem me tinha apercebido que tinha saído do nosso lado, está sentado ao lado dela acompanhado pela sua guitarra e fico curioso com o que irá acontecer. Vejo a minha princesa a olhar para mim com um sorriso radioso e em seguida começar a falar.

Maitê: Meu amor deves estar surpreendido por eu estar aqui em cima não é? Pois é, meu anjo eu hoje em frente a toda a gente decidi desfilar e ao mesmo tempo fazer esta surpresa para ti. Quero que oiças com atenção porque a letra transmite a importância que tens para mim meu amor [Olho para ele e vejo que os olhos dele já brilham]

Contigo el cielo se vuelve mas claro

Se pintan las nubes de blanco y el
Sol vuelve a sonreir, solo contigo
El tiempo cobró un sentido y hoy que estás
Aqui conmigo, sé bien, mi vida nació contigo

Contigo, las horas se pasan de largo
Tus ojos me llenan de encanto
Y la luna brilla por ti
Solo contigo mis risas tienen sentido
Y hoy que estás aquí conmigo
Sé bien, mi vida nació contigo

Y sé que tienes un corazón valiente
Un alma fuerte y sé que caminaras sin
Miedo entre la gente y sé también
Si un mal llega a sorprenderte no temas
Porque tendrás por siempre mi amor
Para protegerte

À medida que ela cantava, ela desfilava com um vestido lindo e que lhe realçava as curvas. Ela tem uma voz linda e eu estou emocionado e maravilhado com esta surpresa que ela está a fazer para mim porque eu não estava nada à espera, ou seja, enganou-me direitinho.

Contigo, las horas se pasan de largo
Tus ojos me llenan de encanto
Y la luna brilla por ti
Solo contigo mis risas tienen sentido
Y hoy que estás aquí conmigo
Sé bien, mi vida nació contigo

Y sé que tienes un corazón valiente
Un alma fuerte y se que caminaras sin
Miedo entre la gente y se también
Si un mal llega a sorprenderte no temas
Porque tendrás por siempre mi amor
Para protegerte

Y se que tienes un corazón valiente
Un alma fuerte y se que caminaras sin
Miedo entre la gente y se también
Si un mal llega a sorprenderte no temas
Por que tendrás por siempre mi amor
Para protegerte

Maitê

Depois de ter terminado de cantar e antes que eu tenha tempo de falar alguma coisa sou surpreendida em cima do palco por um abraço e em seguida um beijo por um William completamente emocionado.

Terminamos o beijo com vários selinhos.

William: Obrigado meu anjo pela surpresa.

Eu: Calma aí meu príncipe. Tu nem me deixaste acabar. [Sorrio]

Vejo ele a afastar-se e a olhar para mim com um olhar intrigado.

William: O que é que queres dizer com isso? [Pergunto curioso]

Eu: Quando te vi pela primeira vez à porta daquela confeitaria e tivemos a nossa primeira troca de olhares algo começou a nascer dentro de mim. Mais tarde quando nos reencontramos na empresa eu fiquei feliz. Começamos uma bela amizade até eu perceber que o que eu sentia por ti não era só amizade mas sim amor. Agradeço ao Daniel, o Sebastian e ao meu pai se terem juntado para armarem para que nós nos declarássemos um ao outro porque só assim é que pudemos iniciar a nossa história de amor. Passamos momentos maravilhosos até que resolveram nos separar devido a uma armação e mesmo quase um mês separados, um amor verdadeiro como o nosso não morreu. Agora que estamos novamente juntos e a construir a nossa família com o fruto do nosso amor a caminho, nada melhor que darmos um passo em frente na nossa relação. Por isso diante de todos meu amor eu pergunto: Queres Casar comigo?

William: ..........

Continua....

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora