William
Depois de ter acompanhado os meus amigos até à porta e eles terem saído do apartamento eu viro-me para a Maitê e caminho na direção com a minha melhor cara de safado e quebro o silêncio.
Eu: Agora nós. Enfim sós...Acho que temos umas contas a ajustar não achas princesa?
Maitê: O que é que tu pensas que vais fazer? [Tento recuar enquanto ele se aproxima]
Eu: Vais aprender que comigo não se brinca e vou te mostrar que esse teu corpo é só meu [Mordo os lábios]
Maitê: Ui ui e como vais fazer isso? [Faço cara de safada]
Eu: Assim.
Pego nela pela cintura e coloco-a no meu ombro e levo-a para o quarto. Dou-lhe uma palmada no traseiro e ela geme e eu sorrio. Levo-a para o quarto enquanto ela me pede para eu a colocar no chão. Quando chego ao quarto, coloco-a no chão. Ela tenta-me beijar mas eu não deixo.
Maitê: Não queres um beijo meu? [Faço bico]
Eu: Tem calma meu anjo. Hoje sou eu que estou no controlo da situação. Vais ser castigada pelo que aconteceu.
Maitê: Oh meu anjinho foi só uma brincadeira e eu nem sequer sabia.
Eu: Oh meu anjo estás com medo do que eu possa fazer? [Pergunto intrigado]
Maitê: Claro que não. Eu confio em ti e sei que nunca me magoarias e eu vou amar ser castigada por ti.
Eu: Sua safada [Falo com malícia]
Empurro-a para a cama e vejo ela a olhar para mim e a morder os lábios. Peço para ela esperar por mim no quarto e vou no instante à cozinha e pego em alguns cubos de gelo e coloco-os numa taça e pego também na embalagem de gelado que estava no frigorífico e numa colher e levo tudo para o quarto. Quando chego ao quarto vejo que ela continua no mesmo sítio onde a deixei ficar. Coloco tudo em cima da cómoda e depois pego na venda e numa gravata minha e viro-me para a Maitê e noto ela com um ar confuso.
Maitê: Para que vai ser isso?
Eu: Estás nas minhas mãos. Como parte do castigo hoje não vais ver o que eu vou fazer, só vais sentir e não vais poder gozar e nem me tocar sem eu mandar porque senão o castigo é aumentado entendido ? [Sorrio]
Maitê: Ai isso é tortura meu anjo [Faço bico]
Eu: Preparada Maitê?
Maitê: Sempre meu príncipe [Mordo os meus lábios]
Eu aproximo-me dela e ela entrega-me os pulsos e eu amarro-os com a minha gravata. Peguei na venda e coloquei nos olhos dela e depois beijo ela. Deito-a na cama com os braços para cima e em seguida levanto-me e vou à cómoda buscar a taça com os cubos de gelo. Pego a taça e levo-a para a mesinha de cabeceira à beira da cama. Coloco um dos cubos de gelo na minha boca e depois deito-me por cima da May e começo a beijá-la. O contacto gelado da minha boca com a dela fez ela gemer entre os nossos beijos e eu sorrio. Ela tenta baixar os braços dela mas eu com uma mão volto a coloca-las para cima e em seguida os beijos tornam-se mais intensos fazendo eu passar os beijos para o pescoço dela e ela arrepia-se toda. Faço uma trilha de beijos ainda com o gelo na boca pelo corpo dela até aos seios. Quando lá chego, tiro-lhe a parte de cima do biquíni e alternadamente eu lambo, chupo e mordo cada um deles até eles ficarem durinhos e ela fica louca de desejo, diz que o que eu estou a fazer é tortura e tenta um melhor contato e eu sorrio satisfeito com esta entrega dela. Continuo a fazer um caminho de beijos pela barriga dela até quase ao meu lugar favorito. Levanto-me e vou à taça buscar mais gelo. Pego num dos cubos de gelo com a mão e começo a passar pelo corpo todo dela e noto ela a remexer-se na cama. Coloco a minha mão ainda com o cubo de gelo dentro da parte de baixo do biquíni da Maitê e noto que ela já está encharcada. Com os dedos introduzo o cubo de gelo dentro dela e começo a fazer movimentos simulando uma penetração e ela geme alto. Eu intensifico os movimentos e quando eu noto que ela está quase a atingir o orgasmo eu paro e ela bufa irritada. Arranco a parte de baixo do biquíni dela e dou um sopro no sexo da minha princesa e ela suspira e eu sorrio. Coloco a minha boca na intimidade da minha princesa e começo a lamber e a chupar como se tivesse a saborear um gelado apetitoso. Com a língua faço movimentos circulares no seu clitóris e ela rebola na minha boca louca de prazer. Aumento a velocidade dos movimentos já excitado e quando ela me diz que o orgasmo dela está quase a chegar, eu paro e levanto-me olho para ela e vejo que ela está irritada . Eu estou louco de desejo pela minha gatinha e a minha vontade agora era fazê-la minha mas ela tem que sofrer mais um bocadinho. Percorro o meu olhar pelo quarto e visualizo uma flor esquecida aqui no quarto depois da surpresa que ela me tinha feito então resolvo pegar nela. Volto a deitar-me por cima da minha princesa e enquanto a beijo apaixonadamente, passo a flor pelo corpo dela inteiro como carícias e ela geme excitada com o meu toque. Como ela se portou bem resolvo só tirar a venda dos olhos dela para poder ver os seus lindos olhos castanhos loucos de desejo por mim. Levanto-me e vou buscar a embalagem de gelado que tinha deixado em cima da cómoda e regresso para o lado da Maitê. Abro a embalagem e com a colher tiro um bocado e levo à boca. Com o gelado na boca inicio beijos molhados por todo o corpo da minha princesa, começando na boca, passando pelo pescoço , seios, barriga até chegar ao meu lugar favorito e ela geme excitada e ela diz que é tortura e que me quer dentro dela. Pego na colher e lambuzo a intimidade dela com gelado e ela contorce-se na cama louca de prazer. Com a boca começo a lamber, a chupar alternadamente todo o gelado ali envolvido e ela geme alto e eu sorrio alto por a ver tão entregue assim para mim. Eu aumento a velocidade, ela diz que não consegue aguentar e eu dou autorização para ela se aliviar e a minha princesa acaba por se aliviar com um orgasmo intenso e demorado na minha boca e eu engulo o seu gosto misturado com gelado sem sobrar nenhuma gota. Eu solto os braços dela e ela sem perder tempo coloca os braços à volta do meu pescoço e beija-me apaixonadamente enquanto que com as pernas à volta da minha cintura tira o meu calção para baixo deixando-me completamente nú e vejo ela a morder os lábios com cara de safada. Eu penetro-a de uma só vez e ela dá um grito de prazer. Começo um vai e vem delicioso e enquanto isso ela rebola no meu membro e eu fico louco com a ousadia dela. Aumento a velocidade das estocadas até que ela diz que orgasmo dela está quase e eu digo para deixar sair porque o meu também está quase a chegar e ela assim o faz e acabamos por atingir o nosso orgasmo juntos completamente excitados.
Eu viro-a de lado, dou uma palmada numa das nádegas dela e ela fica louca de prazer e penetro-a mais uma vez enquanto faço massagens com os dedos no seu clitóris fazendo ela gemer alto. Intensifico os movimentos até que atinjo o meu orgasmo e libero-me dentro dela completamente excitado e ofegante. Depois de as nossas respirações voltarem ao normal, nós invertemos as nossas posições e ela resolve devolver o castigo que eu lhe dei então começou por fazer uma trilha de beijos desde a minha boca, passando pelo meu pescoço onde me deixou lá um chupão e em seguida continuou o caminho de beijos pelo meu peitoral, abdómen, barriga até chegar ao seu lugar favorito. Quando chegou lá, pegou na colher com gelado e decide cobrir o meu membro desde a cabeça até abaixo fazendo eu dar um suspiro de prazer com o contacto do frio com o meu corpo em chamas. Ela coloca o meu membro todo na boca dela sem se entalar e eu gemo alto fazendo ela sorrir e começa a fazer um vai e vem delicioso e eu reviro os olhos completamente louco de prazer. Ela aumenta a velocidade e quando percebe que eu estou quase a atingir o meu orgasmo ela para, senta-se no meu membro com a minha ajuda fazendo nós gemermos juntos. Ela começa a cavalgar no meu membro e eu ajudo-a nos movimentos colocando as minhas mãos na cintura dela. Aumentamos a velocidade, as paredes da intimidade dela suga o meu membro e eu fico louco, até que atingimos o nosso orgasmo juntos completamente ofegantes e eu derramo-me dentro dela e ela molha o meu membro com o seu gosto deixando-me satisfeito. Depois de tudo isto, acabamos por quebrar o silêncio.
Maitê: Isto foi maravilhoso meu amor. Amei ser castigada por ti [Falo divertida e apaixonada]
Eu: Quando te portares mal já sabes o que te espera. [Falo safado]
Maitê: Isto esgotou as minhas energias todas. Estou cansada [Falo esgotada]
Eu: Eu também estou cansado. Vamos dormir então minha princesa. Amanhã é outro dia.
Eu deito-me de conchinha com a Maitê e exaustos, acabamos por adormecer deitados na cama.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...