Maitê
Depois de termos almoçado e termos cantado os parabéns ao meu amor, decido lhe mostrar a casa deixando o quarto dele para último, visto que ele nunca esteve aqui em casa excepto aquela vez em que foi humilhado pela Vitória. Mostro-lhe todos os aposentos da casa e quando chegamos ao último eu decido parar e ele intrigado resolve falar.
William: Porque paramos aqui amor? [Pergunto intrigado]
Eu: Porque quero que sejas tu a abrir esta porta meu anjo.
William: O que tem atrás desta porta minha linda? [Pergunto curioso]
Eu: Abre e vê meu lindo. [Sorrio]
Ele começa a abrir a porta lentamente e arregala os olhos e emociona-se quando percebe do que se trata.
William: Mas isto é....[Sorrio]
Eu: Sim meu anjo...este é o teu quarto...
Entramos no quarto e ele olha em volta ainda atordoado com tudo. Decido me sentar na cama enquanto ele continua com a sua inspeção. Depois de ter terminado de ver o seu quarto, ele vem para a minha beira e senta-se ao meu lado e eu olho para ele e vejo que ele está com lágrimas nos olhos.
William: Eu ainda nem acredito....[Sorrio emocionado]
Eu: Como vês eu não te estava a mentir....Este quarto é teu meu lindo.
William: É lindo...Bem eu neste momento eu nem sei o que pensar e nem o que agir....Estou com os sentimentos muito confusos[Falo confuso]
Eu: Eu compreendo meu anjo...A Vitória está a fazer um esforço por mudar William...Ela é tua mãe tens que entender isso....Eu sei que ela errou feio connosco, principalmente contigo mas tenta dar-lhe uma segunda oportunidade...Quando é que pelo menos tentarás falar com ela civilizadamente?
William: Amor eu não estou preparado para isso ainda....Não insistas princesa...Ainda dói cá dentro tudo o que ela me fez e doi ainda mais saber que foi feito pela mulher que me deu a vida.
Eu: Eu compreendo meu principe...Estarei aqui para te apoiar nas decisões que tu tomares..[Aconchego-me nos braços dele]
William: Obrigado minha linda. Mas deixemo-nos de coisas tristes...Vamos falar de assuntos alegres...Daqui a poucas horas vais ser minha esposa e vamos ser muito felizes....Não estava nada à espera de casar hoje mas ainda não esqueci do que a menina aprontou para me atrair até aqui...Isto não vai ficar assim...A menina vai sofrer as consequências dos seus atos [Tento parecer sério mas lá no fundo tento esconder um sorriso ao vê-la arregalar os olhos]
Eu: O que é que tu vais fazer? [Pergunto curiosa]
Vejo ele levantar-se e em seguida ir até à porta e trancá-la. Após ter feito isso, ele chega ao pé de mim, inclina-se sobre mim me dando um beijo delicioso de me tirar o folêgo o que faz com que o meu fogo se acenda mas ele como se adivinhasse os meus pensamentos resolve parar e olhar-me com aquele olhar sacana que só ele sabe fazer e resolve falar.
William: Agora nós menina....Vou-te mostrar à minha maneira que tu és MINHA e eu só teu e mais ninguém verá o teu corpinho a não ser eu....[Falo ciumento]
Eu: Ui estou ansiosa por isso...[Falo maliciosa] Lamento informar mas tu não és o único homem da minha vida. Vais ter que aprender a dividir porque ele é muito importante para mim. [Provoco ele]
Mal eu termino de falar vejo ele fechar a cara e olhar para mim com aquela carinha de ciumento que eu tanto amo.
William: Mas que porcaria é esta MAITE PERRONI LEVY? QUEM É ELE? [Falo bravo e ciumento]
Eu: Bem é um menino, tem dois anos e chama-se Gabriel...É um principe lindo e estou ansiosa por o ter aqui ao pé de nós e ansiosa para que ele me chame de mamã [Falo divertida e levanto-me da cama devagar ficando à frente dele]
Noto ele mudar a sua expressão para um sorriso lindo de canto e em seguida quebrar o silêncio.
William: Sua Filha da Mãe...Engraçadinha que tu és...[Sorrio] Tu adoras provocar-me sua safada não é? [Puxo ela pela cintura colando o corpo dela ao meu]
Eu: Amo meu amor [Sorrio apaixonada]
William: Vais sofrer castigo...
Eu: Adoro ser castigada por ti...
Começamos a beijar-nos loucamente. Um beijo recheado de desejo e loucura. As nossas línguas buscam por contacto e em seguida ele morde o meu lábio inferior deixando-me completamente louca de prazer. Tiramos as nossas roupas, ficando só em peças íntimas. Sem eu estar a contar pega em mim ao colo fazendo com que eu colocasse as minhas pernas em volta da cintura dele e após isso ele deita me na cama com carinho e em seguida deita-se sobre mim. Começa a fazer uma trilha de beijos pelo meu corpo todo até que chega ao seu local favorito. Olha para cima e os nossos olhares se cruzam e eu vejo que ele está com cara de quem irá aprontar alguma. De um momento já estava sem a minha cueca e a boca dele já começava a me torturar.
Eu: ai...ai....não me tortures meu amor [Gemo]
Ele continua com as suas brincadeiras com a língua, eu estava com as minhas mãos nos cabelos dele e tentava empurrar a cabeça dele para obter mais contato a e quando eu estava quase a atingir o meu orgasmo ele para e olha para mim com aquele sorriso cinico.
Eu: SEU ....
William: Olha a linguagem minha linda [Sorrio divertido]
Eu: Então faz o serviço como deve ser...[Falo Furiosa]
William: Eih! Então o que a minha quer eu posso saber? Diz que eu dou [Provoco]
Eu: Você por inteiro. [Falo excitada]
Ele sorri com cara de safado e em seguida tira o seu boxer ficando nú à minha frente. Deita-se sobre mim devagar para não me magoar com o peso sobre a barriga e em seguida penetra-me lentamente para eu sentir estas sensações maravilhosas que estamos vivendo. Faz um vai e vem delicioso enquanto nos beijávamos apaixonadamente. Peço para ele ir mais rápido e ele prontamente obedece. Aumentou as suas investidas e quando eu sinto as paredes da minha intimidade apertarem o membro dele eu mexo o meu quadril à procura de mais contacto e quando isso acontece, eu mordo o ombro dele e ele fica louco acabando por atingir o seu orgasmo e derramar-se dentro de mim.
Invertemos as nossas posições e enquanto eu balançava para cima e para baixo com ele ainda dentro de mim, ele tira o meu soutien, atirando-o para qualquer canto do quarto e começa a acariciar e a chupar cada um dos meus seios alternadamente deixando-me completamente louca. Repito o processo várias vezes até que atingimos o nosso orgasmo juntos e gememos o nome um do outro com as nossas respirações ofegantes. Fizemos mais umas 3 ou 4 rondas de amor e loucura em vários cantos do quarto incluindo no chuveiro e depois de o termos estreado em grande estilo e nos termos vestido, ouvimos bater à porta e dizem-nos que a diretora do orfanato já tinha chegado com o Gabriel e estava no andar de baixo à nossa espera. Nós saímos do quarto, completamente felizes, e de mãos dadas descemos ao andar de baixo e quando chegamos à sala abaixamo-nos e o Gabriel mal vê o William vai logo para o colo dele e lhe dá um grande abraço o que nos emociona aos dois. É lindo o amor e o carinho que eles sentem um pelo outro e que a partir de hoje esse amor vai ser dado também por mim e iremos fazer com que ele se sinta feliz connosco com todo o carinho e amor que lhe dermos. Cumprimentamos a diretora do orfanato e estivemos a conversar um bocadinho com ela, convidando-a para ela assistir ao nosso casamento e ela prontamente aceitou feliz visto que ela sempre considerou o William como um filho. Ela deu os parabéns ao William pelo seu aniversário e por termos conseguido adoptar o Gabriel. Ela diz que o menino vai fazer muita falta mas nós dissemos que ela pode visitá-lo sempre que quisesse e que nós quando de vez em quando visitarmos o orfanato também o poderemos levar na visita. Ficamos mais algum tempo à conversa até que eu e o William somos separados pelos meninos e pelas meninas. Enquanto eu sou levada para o meu antigo quarto pela Ana, Belinda, Angel e a Elena, o William é levado para o seu quarto pelos meninos e a partir daquele momento nós começámo-nos a preparar para o casamento que aconteceria no jardim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...