No dia seguinte
Maitê
Depois de um inicio de noite atribulada em que estive a pensar em tudo o que falei com a Ana sobre o William, hoje acordo com uma energia renovada. Levanto-me da cama, faço as minhas higienes pessoais, visto-me, calço-me, faço uma maquilhagem suave e em seguida saio do quarto para ir tomar o pequeno almoço para ir para a empresa. Depois de pequeno almoço tomado, saio de casa, entro no carro e dirijo para a empresa. Quando lá chego, estaciono o carro e entro do edifício. Grito para não deixarem fechar o elevador e corro para não perder a viagem e quando chego quem eu encontro? Ele, o meu loirinho que quando me vê dá-me aquele sorrisinho de lado que eu tanto amo. Eu resolvo adotar uma postura séria só para o tentar assustar.
Eu: Bom dia Sr William! Vejo que hoje já regressou à empresa depois de ter ficado doente! Pelo que vejo melhorou muito depressa para já estar de volta.
William: Bom dia senhorita Levy! Sabe, uma enfermeira muito gostosa cuidou muito bem de mim. Cuidou tão bem de mim que até deixou saudades [Sorrio torto]
Eu: Uma enfermeira jeitosa? Deixou saudades foi? [Provoco-o]
William: Ahaham! [Aproximo-me dela]
Ele aproxima-se de mim com aquele olhar safado que só ele tem e puxa-me para um beijo longo, doce e apaixonado. Aprofundamos o beijo durante alguns minutos até que tivemos que terminar por falta de ar.
William: Bom dia princesa! Agora sim o meu dia já pode começar muito bem, também com um bom dia como este não tinha como não correr minha linda.
Eu: Bom dia meu lindo! Humm.... Beijo delicioso do meu príncipe.
William: Tive saudades tuas esta noite minha linda. A minha cama ainda tem o teu cheiro gatinha. Não consegui dormir então tive que agarrar a almofada para te poder sentir.
Eu: Também senti saudades tuas meu gatinho. Estava ansiosa a contar as horas para te poder ver hoje.
Somos interrompidos pelo som do elevador a dar indicação que tínhamos chegado ao nosso andar. As portas abrem e nós saímos do elevador adotando uma postura profissional. Enquanto ele se dirige para a sua mesa, eu vou para a minha sala mas antes disso falo.
Eu: Sr. Levy dentro de 2 minutos na minha sala. Vou querer a minha agenda pessoal.
William: Com certeza senhorita Levy.
Eu entro na minha sala, coloco a minha carteira em cima da minha mesa e sento-me na minha cadeira à espera do William. Oiço baterem à porta e eu dou permissão para entrar. O William entra, e aproxima-se da minha mesa e entrega-me a minha agenda.
William: Aqui tem senhorita Levy. [Falo sério]
Eu: Obrigado Sr William! [Sorrio]
Eu: Tenho uma surpresa para ti mais logo.
William: Uma surpresa para mim? O que é minha linda? [Falo curioso]
Eu: Se eu contar deixa de ser surpresa. Só posso dizer que eu acho que tu vais amar [Falo sorridente]
William: Agora vais me deixar curioso o resto do dia meu amor. [Aproximo-me dela e beijo ela]
Terminamos o beijo com vários beijinhos.
Eu: Meu anjinho lamento mas não vou contar [Falo divertida]
William: Menina má vai ser castigada [Faço bico]
Eu: Ai o menino está-se a habilitar a brincar com o fogo [Provoco ele]
William: Adoraria me queimar contigo [Sorrio torto]
Eu: WILLIAM! [Coro envergonhada]
William: A minha princesa fica tão linda assim envergonhada. Mas bem gatinha agora vou voltar ao trabalho.
Eu: Ok meu anjinho. Eu também vou começar o meu trabalho aqui. E quanto à surpresa só posso dizer que não vais com o Daniel para casa.
William: Está bem minha princesa. Até mais logo [Despeço-me dela com um beijo]
O William sai da minha sala para regressar à sua mesa e eu começo o meu trabalho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...