Capítulo 88

39 3 4
                                    

Barracão

William

Acordo desorientado, olho em volta e vejo que estou amarrado e deitado num sofá velho. Onde será que eu estou? E o que terá acontecido? Começo a ter flashbacks e apercebemo-me de que fui sequestrado pelo Alonso. E a Maitê? O que será que lhe aconteceu? Será que lhe fizeram mal? Sou tirado dos meus pensamentos com a voz do Alonso.

Alonso: Olhem! Olhem! O Belo adormecido acordou!

Eu: SEU IMBECIL! Onde eu estou? O que vão fazer comigo? E a Maitê, o que fizeram com ela? [Pergunto furioso]

Alonso: CALADINHO AÍ! ....AI, A TUA QUERIDINHA MAITÊ! NEM IMAGINAS QUE BEM QUE NOS SOUBE APROVEITAR-NOS DAQUELE CORPINHO DELA, CADA UM À VEZ ENQUANTO ELA PEDIA PARA PARAR!  AINDA POR CIMA GRÁVIDA FOI MELHOR AINDA [PROVOCO ELE]

Eu: SEU ANIMAL....VAIS PAGAR POR AQUILO QUE FIZESTE [GRITO FURIOSO] 

Tento ir para cima dele mas ele aponta uma arma na minha direção e eu recuo para trás...Volto-me a sentar no sofá e vem-me as lágrimas aos olhos pelo que fizeram à Maitê....Como será que ela estará? Porque será que eu não oiço os gritos dela? Será que a adormeceram também?

Alonso: QUIETINHO AÍ! EU DISSE QUE ME VINGARIA DE VOCÊS POR ME TEREM COLOCADO NA CADEIA...

Eu: E agora o que vais fazer? [Pergunto curioso]

Alonso: Vou ligar à tua mãezinha querida para ver se ela quererá vir resgatar o seu filhinho perdido...Será que ela virá? A ver vamos o que ela irá decidir....Às tantas nem virá...[Tento manipulá-lo]

Vejo ele a pegar no telemóvel e a fazer a ligação enquanto eu estou aqui sem saber o que fazer,  preocupado pelo estado da Maitê e se sairei daqui vivo para voltar a estar com ela e com os meus filhos.

Enquanto isso na Mansão Levy

Ana

Tinha ido à cozinha beber água e quando chego à sala estão todos irrequietos.

Eu: O que é que se passa? [Pergunto curiosa]

Daniel: Aquele monstro do Alonso ligou para a Vitória. [Falo Furioso]

Eu: E o que ele queria?

Poncho: Ele quer que a tia Vitória vá ter com ele e sozinha, sem a intervenção da polícia....

Eu: Mas isso é uma loucura [Grito Furiosa]

Poncho: Foi o que nós dissemos mas a tia é teimosa....

Vitória: Eu faço o que for preciso para ter o meu filho de volta são e salvo....Se for preciso até dou a minha vida pela dele...

Angel: Oh tia mas quem é que nos garante que não isso não passa de uma armadilha? Não faça isso...deixe o tio chegar da polícia com o pai do Will e aí decidimos o que fazer...

Vitória: Não...Eu não quero correr riscos...Eu não quero perder o meu filho entendem? Por favor deixem-me ir....[Insisto]

Poncho: Ok pronto. A tia vai mas um dos rapazes vai com a senhora...

Vitória: Não...Eu não quero vos colocar em perigo...Eu nunca me iria perdoar se vos acontecesse alguma coisa também.

Daniel: E como é que acha que nós nos iríamos sentir se a deixamos ir sozinha? Concordo com o Poncho....É isto ou nada feito...

Vitória: Ok...se não tem outro remédio...[Acabo por ceder] Qual de vocês é que vem comigo?

Poncho: Eu vou! O Daniel tem que ficar a tomar conta da Ana que está grávida e sei que ela iria ficar aflita...O William é como se fosse meu primo porque é filho da minha tia e casado com a Maitê.

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora