William
Depois de termos saído do quarto da Maitê embora a minha vontade era estar lá com ela, e termos entrado no consultório a Elena quebra o silêncio.
Elena: É ela a mulher de quem nos falaste não é? [Sorrio]
Eu: Sim, é a minha princesa e a mulher da minha vida. Infelizmente fui muito injusto com ela, caí numa armação elaborada pelo Ex dela e pela madrasta dela e agora ela está muito magoada comigo e não me quer ver à frente. Mas eu não vou desistir dela porque ela é a mulher da minha vida embora eu estou com receio de que ela já não me ame mais. [Falo triste]
Elena: Olha para quem não te queria ver à frente estava muito preocupada contigo quando desmaiaste e não ficou com uma cara nada boa quando eu disse que eramos amigos.
Eu: A sério? Achas isso? [Sorrio com esperança]
Elena: Eu não acho. Eu tenho a certeza. Sou mulher e percebo dessas coisas. Agora se a queres de volta não voltes a cair no mesmo erro.
Eu: Não vou cair não. Agora vou fazer tudo direitinho para a reconquistar.
Elena: Fico feliz por ti. Eu e o Damon bem sabemos o que sofreste por teres terminado com ela.
Eu: Nem sabes o quanto me arrependo de ter terminado com ela. Se eu a tivesse ouvido na altura a esta hora estaríamos juntos.
Elena: Pois mas agora não podes chorar por leite derramado. O que importa agora é a reconquistares e puderes formar a família com ela.
Eu: É o que eu mais quero. Mas agora falando da saúde dela: ela vai ficar aqui muito tempo?
Elena: Vamos deixa-la em observação hoje à noite e amanhã à partida ela já terá alta e poderá ir para casa.
Eu: Que bom. Fico contente. Mas bem agora vou ter que os meus amigos que estão lá fora à minha espera e vou-te deixar com os teus pacientes.
Elena: Ok...Depois nos falamos então.
Eu: Tchau...
Saio deixando a Elena no consultório para atender os seus pacientes.
Ana
Estava aqui na salinha de espera com o meu pai e com o Daniel, visto que a minha mãe saiu daqui arrasada depois da discussão com o William quando vejo o meu irmão a vir na nossa direção e ao mesmo chama o Damon para se juntar a nós visto que ele estava mais afastado.
William: Damon aproxima-te que aqui somos todos boas pessoas.
Damon: Não quero incomodar!
Daniel: Não incomodas nada! Amigos do William meus amigos são.
Damon: Obrigado pela consideração.
Eu: Oi William então como estás? Como é que a Maitê reagiu ao te ver?
William: Oi Ana! Reagiu mal, expulsou-me do quarto, mas ainda consegui saber que vou ser pai. A Drª Elena que trabalha aqui e é namorada aqui do Damon foi lá ao quarto e acabou por falar sem saber que eu não sabia. [Falo emocionado] Mas eu não vou desistir da minha linda e vou fazer de tudo para a ter de volta e com ela podermos construir a nossa família. Desculpa ainda não termos falado com esta confusão toda mas como a minha maninha mais nova está? [Falo preocupado] O Daniel contou-me o que aconteceu. Se eu tivesse lá também ajudaria e não deixaria que nada e nem ninguém te tratasse mal. [Falo irritado]
Sorrio emocionada com aquilo que ele disse.
Eu: É bom ouvir que me aceitas como tua irmã. Estava com receio que isso não acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...