Capítulo 81

34 1 0
                                    

William

Quando a secretária ligou para a minha sala a anunciar que a senhorita Levy quase Iturbide está aqui eu nem quis acreditar. Que surpresa maravilhosa. O que será que a minha princesa veio aqui fazer? Ela disse que iria trabalhar depois da consulta. Será que aconteceu algo grave com o nosso bebé e ela não quis dizer pelo telefone? Dou permissão para ela entrar e segundos depois oiço batidas na porta.

Belinda: Podemos entrar William?

Eu: Claro que sim maninha. A que devo esta visita maravilhosa da mulher da minha vida e da minha querida mana?

Levanto-me da minha cadeira e cumprimento a Belinda com dois beijos no rosto enquanto que com a minha princesa puxo-a pela cintura para um longo beijo doce e apaixonado.

Terminamos o beijo com vários selinhos e em seguida eu abraço-a por trás e deposito beijo no seu pescoço deixando-a arrepiada.

Maitê: Vim fazer uma surpresa ao meu querido noivo...A tua querida funcionária é que é muito folgada e não me queria deixar entrar...[Falo com raiva e ciumenta]

Eu: E foi uma surpresa maravilhosa...[Sorrio] O QUê? [GRITO FURIOSO] NÃO SE PREOCUPEM QUE EU DEPOIS VOU TRATAR DISSO...

Belinda: Aqui a tua querida mana já a colocou no seu devido lugar....Eu acho que depois do que eu falei não irá acontecer mais nenhum incidente destes.

Maitê: Espero bem que não. Mas vamos ao que interessa, meu amor tenho uma linda surpresa para ti.

Eu: E o que é meu amor? [Pergunto curioso]

Vejo a Maitê a tirar algo da carteira e quando olho melhor vejo que é um DVD e eu fico sem entender com o que possa ter dentro dele.

Maitê: A sério que o meu amor não está curioso para ver a ecografia da sua mini princesa? [Provoco ele]

Eu arregalo os olhos quando finalmente me cai a ficha e sorrio emocionado com o que ela acabou de dizer.

Eu: É uma menina? [Os meus olhos brilham]

Maitê: Sim William. É uma princesa...

Eu: Quando nascer vou contratar seguranças para nenhum rapaz no futuro se aproximar dela [Falo ciumento] Mas tu ao telefone disseste que não dava para ver....

Maitê: Menti porque queria fazer uma surpresa ao papá da minha filhota.

Eu: Eu amei meu amor. [Beijo ela] Mas agora quero ver o que está aí dentro. [Falo curioso]

Dirigimo-nos para a minha mesa e ela coloca o dvd no leitor do meu portátil. Eu sento-me na cadeira e ela senta-se no meu colo enquanto que a Belinda fica atrás de nós a assistir. Carrego no play e em seguida imagens aparecem no ecrã e então os meus olhos começam a brilhar de emoção quando começo a ouvir o som que imagino ser o coração da minha bebé. É uma sensação maravilhosa ter um serzinho que vai depender de nós e eu estou ansioso por carregá-la nos meus braços e poder cuidar dela e protegê-la e não deixar que nenhum mal lhe aconteça. Termino de ver a ecografia e as minhas lágrimas de emoção já caiam pela minha cara abaixo.

Eu: Obrigado meu amor. Por me fazeres o homem mais feliz do mundo.

Abraço ela pela cintura e depois encosto a cabeça à barriga dela e começo a falar com a minha princesa.

Eu: Oi minha princesa! Daqui é o papá...Ainda faltam alguns meses mas eu e a mamã já estamos ansiosos para te conhecer.

Começo a acariciar a barriga da Maitê até que depente eu sinto algo bater de leve contra a minha mão e arregalo os olhos quando percebo do que se trata e sorriu emocionado.

Eu: Ela mexeu minha linda! Eu senti [Sorrio emocionado]

Maitê: Eu percebi meu anjo...De certeza que ela amou ouvir a voz do pai [Sorrio emocionada]

Belinda: Estou muito feliz por vocês.

Maitê: Obrigada Belinda.

Eu: Logo já vamos ter o que comemorar...[Sorrio malicioso]

Maitê: Seu safado [ Sorrio e dou um tapa no ombro dele]

Somos interrompidos pelo meu telefone a tocar. Olho para o visor, vejo que é o Daniel, coloco em alta voz e atendo.

Ligação on:

Eu: Bom dia Daniel! Tudo bem?

Daniel: Bom dia William! Tudo bem e contigo?

Eu: Comigo está tudo maravilhoso....Não podia estar melhor...A minha linda está aqui comigo...Mas a que devo a honra desta ligação?

Daniel: Estava a pensar encontrarmo-nos logo à noite num encontro só para os rapazes e dormias lá no nosso apartamento que achas?

Eu: Não sei não...Eu queria estar com a Maitê e uma comemoração a dois....

Daniel: Tens tempo para estar com a Maitê depois seu safado... E comemorar o quê, posso saber? [Pergunto curioso]

Eu: Ai não sei se a Maitê quer que eu conte já [Provoco ele]

Daniel: Vais deixar o teu melhor amigo curioso?

Eu: Vou-te dar uma dica: vou precisar da tua ajuda para protegeres a tua sobrinha [Falo ciumento]

Daniel: É uma menina? [Sorrio feliz] Ai que pai ciumento [Falo divertido] Parabéns aos dois...Mas podes contar comigo para o que precisares...Ela vai ser muito mimada pelos avós, pelos tios e padrinhos [Sorrio] Mas e em relação a logo vais?

Eu: Ok, podes contar comigo.

Belinda: Vejam lá o que aprontam porque senão o teu amiguinho fica sem o que tem de mais sagrado [Falo brava e ciumenta]

Eu: Txi...Já estou com dó do Poncho. Não sabia que tinha uma irmã tão ciumenta [Falo divertido]

Maitê: É bom também não aprontarem porque de certeza que não querem ver eu, a Ana e a Angel a fazer o mesmo que a Belinda...[Falo ciumenta]

Daniel: Tudo bem...E eu que estava a pensar contratar umas meninas [Provoco as meninas]

Maitê/Belinda: DANIEL [FALAMOS FURIOSAS]

Daniel: Estou a brincar meninas...[Falo divertido] Descansem que não vai acontecer nada.

Maitê: Acho bem [Sorrio]

Daniel: Bem pessoal vou ter que desligar porque vou voltar ao trabalho. Até mais logo William e mais uma vez parabéns aos dois.

Maitê: Obrigada Daniel.

Eu: Obrigado amigo. Até mais logo.

Ligação off:

Depois de ter desligado a chamada com o Daniel, eu, a Maitê e a Belinda ficamos a conversar. A Maitê diz que já que eu vou estar com os rapazes, para não ficar sozinha ela diz que falar com as meninas para estarem todas juntas lá no apartamento. Uma hora mais tarde elas despedem-se de mim e vão embora deixando-me regressar ao trabalho feliz da vida depois da notícia que recebi hoje.

Autora

Já à noite, o William vai para o seu antigo apartamento que partilhava com o Daniel e o Sebastian como combinado e foi diversão e alta conversa com os rapazes até altas horas da madrugada, enquanto que as meninas encontraram-se no apartamento da Maitê e em seguida foram para a mansão Levy se divertir e tratar dos últimos preparativos de algo grande que aconteceria no dia seguinte.

Continua....

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora