Maitê
Quando a Vitória nos diz que quer fazer uma festa de aniversário surpresa para o William pedindo a nossa ajuda eu e os outros reagimos em uníssono.
Todos: O QUÊ?
Vitória: Isso mesmo que vocês ouviram.
Poncho: Por acaso a tia não está a tramar nada contra o William? [Pergunto desconfiado]
Vitória: Claro que não Poncho. Eu juro pelos netos que ainda não nasceram. Ele é meu filho. É o primeiro aniversário que quero tentar passar junto dele e também conquistar o seu carinho e o seu amor.
Daniel: Caso nós decidamos ajudá-la por acaso ainda se lembra do dia em que ele nasceu? Só para ver se coincide com o dia que ele me disse.
Vitória: Claro que me lembro. Como é que eu me poderia esquecer? Foi um dos primeiros dias mais felizes da minha vida Daniel. Ele nasceu a 8 de julho.
Daniel: Não bate certo com a data que está nos registos dele no orfanato. Pelo que eu estou a ver então ele foi encontrado no dia a seguir a ter nascido pela diretora do orfanato, orfanato esse onde viveu durante muito tempo e a partir daí essa data foi considerada como a sua data de aniversário visto que eles não sabiam em que dia ele teria nascido.
Vitória: Oh meu Deus deve ter passado muito frio e fome até ser encontrado. [Falo arrasada]
Osvaldo: Desculpa Vitória...Fomos apanhados de surpresa com esta atitude vinda da tua parte depois de tudo o que aconteceu.
Vitória: Eu entendo. Eu fiz muito mal a vocês mas quero emendar os meus erros e tornar-me uma pessoa melhor.
Eu: Bem eu ainda não tinha pensado em nada para o aniversário do William, e sinceramente não sei como o William reagirá a isto no final mas arrisque Vitória. Tem que começar por algum lado para demonstrar que mudou. É uma ideia bonita. Onde estava a pensar a fazer a festa?
Vitória: Lá na Mansão. Eu quero conhecer melhor o William, saber do que ele gosta e do que ele não gosta.
Daniel: Ele é um rapaz humilde, trabalhador, responsável, divertido e amigo dos seus amigos. Não gosta da mentira e não perdoa traição. É muito teimoso e orgulhoso ah e também muito ciumento com aqueles que ama principalmente com a Maitê.
Vitória: Ciumento? [Pergunto espantada]
Poncho: Muito...Ainda hoje me lembro da cena de ciúmes que ele fez quando eu fingi que era amigo da Angel e me atirei à Maitê à frente dele, brincadeira de boas vindas vindas da minha parte, no dia que eu o conheci...Só faltava me bater.... [Falo divertido]
Sebastian: É verdade, ele com ciúmes tem as atitudes mais precipitadas que existem...[Sorrio]
Vitória: Adorava ter sido mosca para ter presenciado esse momento....Não imaginam como eu me arrependo de tudo o que fiz.
Ana: Senão participou só a si o deve....O William sempre a quis conhecer e ter carinho e amor de uma família e a senhora em vez disso sempre o maltratou e humilhou.
Eu: E como é que a Vitória o atrairia até à mansão?
Vitória: Isso eu ainda não saberia porque ele nem me deixa aproximar-me dele por isso é que eu pedi a vossa ajuda.
Daniel: Espero não me arrepender disto. Vou fazer isto pelo William e quanto ao facto de o atrair até à mansão deixe estar que eu e o Sebastian tratamos disso, que eu e ele iremos pensar em algo na altura. Pode contar comigo.
Angelique/Poncho: Pode contar connosco também. Faremos isto pelo William também porque só o queremos ver feliz.
Ana: Espero também não me arrepender disso e pode contar comigo. Faço isto pelo meu irmão porque só o quero ver a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...