Capítulo 89

45 4 2
                                    

Poncho

Quando a polícia invadiu a casa onde o William e a tia Vitória estavam, tudo aconteceu muito rápido. Ouvimos dois tiros de lá de dentro e sem aguentarmos mais de ansiedade corremos e quando lá entramos arregalamos os olhos em choque com o que vimos. Um William, já solto, a chorar agarrado ao corpo da Vitória e a pedir para ela não fechar os olhos. 

Eu: Meu Deus! O que aconteceu aqui? [Pergunto aflito]

xX: Nós invadimos a casa senhor pelo que puderam perceber e tudo aconteceu demasiado rápido e nós não pudemos controlar. O Sr Alonso estava com uma arma apontada a eles e disparou na direção do Senhor William mas a senhora empurrou-o para o lado colocando-se na frente e levou ela com o tiro. Pelo que pudemos ver a senhora Vitória também estava armada e ainda teve tempo de disparar na direção do sr alonso e o matar. Podem ficar descansados que ele já não será um problema para vocês. 

Osvaldo: Ai Vitória! [Falo arrasado] Temos que chamar uma ambulância....[Falo desesperado]

xX: Já chamamos e ela já vem a caminho senhor Osvaldo. 

Enquanto esperavamos pela ambulância a polícia foi recolhendo o depoimento do William que mesmo arrasado foi relatando tudo o que aconteceu. Quando a ambulância chegou os paramédicos fizeram os primeiros socorros à minha tia e em seguida colocam-na dentro da ambulância porém antes de fechar a porta um dos paramédicos pergunta-nos quem é que a vai acompanhar e o meu tio afirma que é ele e entra e o paramédico fecha a porta. Eu pergunto para que hospital é que vão e eles dizem que é o central e nós agradecemos. A ambulância arranca rápido em direção ao hospital e como eu tinha ficado com as chaves do carro da minha tia Vitória, digo ao pai do Will que não me importo de levar o William comigo e ele prontamente agradece porque sabe que o William está a precisar de um amigo neste momento. Encaminho-me para o carro e o William segue-me. Quando lá chegamos, entramos dentro do carro e enquanto dirijo para o hospital, ligo ao Daniel a contar o que aconteceu e depois disso vou conversando com o William numa tentativa de o animar pelo que aconteceu com a minha tia e mãe dele. 

Enquanto isso na Mansão Levy 

Daniel

Nós estavamos aqui em grande aflição sem saber o que estaria a acontecer no resgate do William quando de repente o meu telemóvel começa a tocar. Eu pego nele, olhando para o visor vejo que é o Poncho e atendo.

Ligação on:

Eu: Oi Poncho! Ainda bem que ligaste....

Poncho: Oi Daniel! [Falo com voz triste]

Eu: Poncho que voz é essa? O que aconteceu? Como é que correu tudo? [Pergunto aflito]

Poncho: Não tenho boas notícias....[Falo triste]

Eu: O que é que se passou? [Pergunto preocupado e vejo todos a olharem para mim expectantes]

Poncho: A tia Vitória entrou para falar com o Alonso enquanto que eu ficava no carro escondido. Quando o tio Osvaldo e o pai do William chegaram com a polícia é que tudo se desmoronou Daniel....Eles invadiram a casa e o Alonso ficou nervoso e atirou na direção do William e a tia Vitória meteu-se no meio e levou um tiro por ele mas ao mesmo tempo ela levantou a arma e atirou no Alonso e o matou. A tia Vitória matou o Alonso Daniel. Nós vamos agora para o hospital central... Em relação ao William, podes descansar a Maitê porque ele está bem fisicamente só está arrasado por ter visto a mãe dele a levar um tiro por ele e à frente dele...

Eu: Oh meu Deus....Eu imagino....Obrigado por nos teres avisado...Nós vamos já para aí....Agora vou ver como vou acalmar duas grávidas aqui...A sorte é que o Sebastian está aqui comigo e vai-me ajudar. Até já...

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora