William
Depois de já estar vestido e todo arrumado para o casamento é que me lembro de uma coisa importante.
Eu: As Alianças? Eu não comprei alianças....E agora? [Pergunto aflito]
Daniel: Não te preocupes com isso William...Elas estão aqui no meu bolso...Mas que padrinhos achas que eu e o Sebastian somos? [Tiro a caixinha do bolso e abro para ele ver]
Eu: São lindas amigo. Obrigado Daniel!
Daniel: Ah é verdade! Também mandei colocar um gps nas alianças para vossa segurança. Nunca se sabe o que o Alonso é capaz de fazer agora que está foragido da polícia. Deus queira que o apanhem e que ele apodreça atrás das grades [Falo irritado]
Eu: Obrigado por te teres lembrado disso amigo.
Damon: Então amigo! Qual é a sensação de estares a pouco tempo de te tornares um homem casado com a mulher da tua vida?
Eu: Estou imensamente feliz. Além de estar a comemorar o meu aniversário junto da minha verdadeira família que eu pensava que me tinha abandonado, também irei casar com a mulher da minha vida e formar a minha própria família junto com a Maitê e os meus dois filhos.
Sebastian: E nós estamos felizes por fazer parte deste dia tão especial para ti maninho. Quem diria que aquele rapaz que entrou naquele dia para ver o apartamento, seria hoje um dos meus melhores amigos e o meu irmão mais velho que eu tanto desejei conhecer?
Eu: Obrigado Sebastian. Tu e o Daniel foram as primeiras pessoas que me acolheram e me fizeram sentir de perto o que é fazer parte de uma família.
Daniel: A amizade não se agradece William. Podes contar connosco para o que precisares, os amigos são para isso.
Eu: Sei que sim. Ah é verdade Poncho será que me podes fazer um favor?
Poncho: Claro, diz.
Eu: Será que me podias chamar aqui a Bel que eu precisava de falar com ela porque lhe fazer um pedido.
Poncho: Claro que sim mas posso saber que tipo de pedido?
Eu: Vou-lhe pedir para ver se ela me pode acompanhar até ao altar. Podia pedir também à Ana mas ela é uma das madrinhas e irá entrar com o Daniel.
Poncho: Tenho a certeza que ela aceitar mas isso é papel de uma mãe....
Eu: Poncho não comeces....
Daniel: O Poncho tem razão William...Eu sei que a tua mãe errou muito feio contigo porém ela sofreu muito com o teu desaparecimento e tem feito de tudo para mudar as suas atitudes...Não achas que está na altura de a perdoares ou pelo menos vocês conversarem?
Eu: Não quero falar sobre isso rapazes....Não insistam [Tento mudar de assunto]
Daniel: Irra que tu és muito teimoso rapaz...Só espero que não te arrependas da tua atitude e um dia quando reconsiderares não seja tarde demais.
O Daniel deixa-me pensativo com estas palavras mas abano a cabeça tentando me abstrair disso e começo a falar com os outros e enquanto isso o Poncho liga para a Bel para ela vir ao meu quarto.
Autora
O que eles não imaginavam é que sem querer Vitória ouviu a conversa e ficasse arrasada com a rejeição do seu filho. Triste tentou limpar as lágrimas que tinha nos olhos e em seguida dirigiu-se para o quarto onde se encontravam as meninas.
Maitê
Quem diria que depois de tudo que passei com o William estou aqui prestes a casar-me com o homem da minha vida e pai da minha filha e do meu filho Gabriel. Estava aqui no meu quarto juntamente com as meninas na fase da maquilhagem quando vejo a Vitória a entrar no quarto. Ela bem tenta disfarçar mas eu noto que ela não está bem porém é a Ana que acaba por falar primeiro que eu.
Ana: Está tudo bem mãe? [Pergunto preocupada]
Vitória: Sim, está. Não se preocupem....[Tento disfarçar]
Eu: Não, não está....Nós já a conhecemos e está com cara de quem esteve a chorar e até aposto que consigo adivinhar o motivo: William?? [Pergunto mas já prevendo a resposta]
Vitória: Sim foi mas eu não quero falar sobre isso...Vamos falar de coisas mais alegres... Estás linda Maitê [Sorrio emocionada]
Eu: Por agora passa mas eu depois vou querer saber o motivo...Obrigada Vitória...
Vitória: Eu sei que errei muito com vocês mas espero que agora vocês possam ser felizes junto dos meus netos.
Eu: A Vitória agiu muito mal connosco mas tem demonstrado com atitudes que está arrependida por isso da minha parte eu vou tentar esquecer e dar-lhe uma segunda oportunidade.
Vitória: Obrigada minha querida.
Eu: E o Gabriel onde está?
Vitória: Deve estar com o pai e os tios babados ou com os avôs babados.
Termino de me maquilhar e pronto. Vejo que faltam 15 minutos para as 17h e por isso decido fazer tempo até o meu pai chegar aqui. Sim, é o meu pai que me vai conduzir até ao homem da minha vida. Começamos a conversar animadamente com as meninas até que somos interrompidas com sons de batidas na porta. Eu dou permissão para entrar e quando olho está o meu pai parado na porta a olhar para mim.
Osvaldo: Estás linda princesa. Pronta?
Eu: Sim, prontíssima.
Osvaldo: Vamos então. Porque senão se demorarmos muito teremos um noivo a cavar um buraco no jardim de tanto que anda de um lado para o outro. Ele diz que se demorarmos demais vem cá em cima te buscar...[Falo divertido]
Eu: Típico do William...E o Gabriel está lá com ele?
Osvaldo: Sim, junto dele e dos tios babados. [Sorrio]
Eu: Então de que estamos à espera? Vamos meninas?
Ana/Elena/Angel: Sim senhora. A noiva é que manda. [Sorrimos]
As meninas e a Vitória foram na frente enquanto eu dou o braço ao meu pai.
Osvaldo: Preparada para o grande passo?
Eu: Preparadíssima [Sorrio feliz]
Saímos do quarto, descemos as escadas devagar e em seguida caminhamos em direção ao jardim pronta para ser entregue ao amor da minha vida e dar o tão ansioso SIM.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomantizmVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...