Capítulo 77

30 2 0
                                    

William

Mal a minha princesa acaba de falar, os meus olhos brilham e o meu rosto já estava todo molhado pelas lágrimas que insistiam em cair pela minha cara abaixo de tão emocionado que estava. Quando eu julgava que a minha linda já não me conseguia surpreender depois desta música linda que cantou para mim, ela chega e prova-me o contrário. É claro que eu irei aceitar o pedido de casamento, sermos marido e mulher e ficarmos juntos até à Eternidade é o que mais quero neste momento. Sou tirado dos meus pensamentos com a voz da minha princesa.

Maitê: Então meu amor? Aceitas ou não aceitas? [Pergunto nervosa]

Abro um enorme sorriso.

Eu: Claro que sim minha linda....Ainda tinhas alguma dúvida disso? [Sorrio] Sermos marido e mulher é o que eu mais quero meu anjo [Sorrio] Mas dona Maitê, isso faz-se, fazer pedido sem anel? [Falo em tom sério ma escondendo o meu sorriso]

Maitê: E quem é que te disse que não tem anel? [ Pisco o olho]

Quando a Maitê acaba de falar vejo a minha irmã subir a palco com uma caixinha preta e em seguida entregá-la à Maitê e ficar depois ao lado dela. A Maitê abre a caixinha e tira de lá de dentro dois anéis lindos sendo que um deles ela coloca no meu dedo da minha mão direita e eu depois faço o mesmo colocando o dela no dedo da mão direita dela. Nós beijamo-nos apaixonadamente ouvindo como som de fundo os aplausos do público.

Terminamos o beijo com vários selinhos e em seguida viro-me para a minha irmã e quebro o silêncio.

Eu: Tu já sabias disto tudo?

Ana: Claro William. E posso dizer mais, sabia eu, o Daniel, os meus primos, os teus irmãos e os teus pais.

Fico surpreendido pela minha irmã ter dito que a dona Vitória, aquela que diz que é minha mãe, saber desta surpresa. Ela soube desta surpresa e não fez nada, acho muito estranho mas tento não demonstrar.

Eu: E não me disseram nada seus malucos [Faço bico]

Ana: Nós não podíamos destruir a surpresa e tu mereces maninho ser feliz [Sorrio] E além do mais a minha pequena mentira tinha que ter servido de alguma coisa e serviu para a Maitê tomar uma atitude [Falo divertida]

Maitê: De que estás a falar Ana?

Ana: Julgava-te mais inteligente minha querida. [Sorrio] Lembras-te do dia em que levaste um tapa da minha parte?

Maitê: Claro.

Ana: Pois é querida maninha....eu preguei-te uma pequena mentira [Sorrio] nesse dia o William só me ligou para nos encontrarmos para ver se eu o ajudava em surpresas para ti e não para pedido de casamento. O resto que eu te disse foi tudo verdade Maitê. Só te menti para o teu bem que é para ver se tomavas uma atitude e irias atrás do William.

A minha irmã acaba de falar e eu começo a rir.

Eu: O Daniel e tu realmente estão bem um para o outro. Obrigado maninha pela ajuda. [Falo divertido]

Maitê: Sua maluca...Só tu mesmo para me dizeres umas boas verdades e eu estava merecendo. Obrigada Ana [Sorrio]

Ana: Podem contar comigo para o que precisarem e eu fiz isso para o vosso bem.

Maitê: Bem, mudando de assunto, tenho mais duas surpresas mas uma delas desta vez o William também sabe embora que o William possa também desconfiar da outra.

Eu: É o que eu estou a pensar minha linda?

Maitê: Eu acho que sim meu amor. [Pego no microfone e começo a falar] Bem já que o Alfonso Herrera e a Ana Levy já estão aqui no palco, eu gostaria de chamar o Daniel Arenas e a Angelique Herrera para se juntarem a nós por favor.

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora