Capítulo 60

42 2 0
                                    

No dia seguinte

Empresa Iturbide

Belinda

Chego à empresa do meu pai e vejo que o carro do William já cá está ou seja ele já chegou o que é ótimo porque assim posso ir visitá-lo e talvez consiga alguma coisa dele. Eu gosto dele e de certeza que aquela ex dele quer voltar a fazê-lo sofrer e isso eu não deixarei. Saio do carro e entro no edifício da empresa. Direciono-me até ao elevador e entro e em seguida subo até ao andar que corresponde aos gabinetes. Após chegar ao meu destino saio e vou até à sala do William. Chego à sala dele e bato à porta mas mesmo não obtendo resposta eu decido entrar e vejo que a cadeira dele está virada de costas para mim ou seja vou apanhá-lo desprevenido. Já que estamos sozinhos vou aproveitar para seduzi-lo e conquistar o seu amor e assim ele ser meu e fazer com que ele esqueça a sua ex namorada. Viro-me para a porta e começo por a trancar e em seguida quebro o silêncio.

Eu: Bom dia gatinho! Então com saudades minhas? Percebeste que não conseguirias viver sem mim foi? Já que estamos aqui sozinhos poderíamos aproveitar não achas?

Acho estranho a ausência de resposta mas se calhar deve ter adormecido a olhar para a paisagem. Começo por despir a minha camisola, depois passo para as minhas calças ficando de cueca e sutiã. Decido surpreendê-lo indo por trás dele e por isso encaminho-me até ele mas quando estou prestes a chegar de repente a cadeira vira-se e quem está lá sentado não é o William e sim o meu pai e pela cara dele vejo que está furioso.

Eu: P-a-i.....[Falo nervosa] O q-u-e es-tá fa-ze-ndo aq-ui? [Gaguejo]

César: EU É QUE PERGUNTO O QUE ESTÁS A FAZER AQUI? [Pergunto furioso] E que preparos são estes?

Eu: Eu...Eu....On-de es-tá o Wil-liam?

César: Não é que seja da tua conta. mas o William neste momento deve estar junto com a mulher que ele ama que está grávida de um filho dele.

Eu: O QUÊ? [Falo chocada]

César: Isso mesmo que tu ouviste. O William vai ser pai.

Eu: MAS ISSO É UM PERFEITO ABSURDO. QUER DIZER ELA O TRAI E AINDA DIZ QUE ESTÁ GRÁVIDA. E QUEM É QUE ME GARANTE QUE ESSE FILHO SEJA DELE? [Falo irritada]

César: FALA BAIXO E OLHA O RESPEITO QUE AINDA SOU TEU PAI. [FALO FURIOSO] Ela nunca o traiu. Foi uma armação criada pelo ex dela e infelizmente pela mãe biológica do William.

Eu: Estou chocada. O William deve estar arrasado com isso mas mãe biológica? Como assim?

César: Sim a madrasta da ex namorada dele é a mãe biológica dele.

Eu: Peço desculpa com que eu irei dizer mas o William teve azar com a mãe que lhe calhou. Eu sei que ele não queria encontrar os pais biológicos com receio do que tivesse na mente dele fosse verdade mas descobrir que a mãe biológica dele ser a mesma pessoa que o humilhou e maltratou é mau demais. Espero ao menos que ele consiga encontrar o pai biológico e que ele seja boa pessoa e que possam recuperar o tempo perdido.

César: E ele já encontrou filha.

Eu: Como assim? E quem é pai? O William disse? [Pergunto intrigada]

César: Sou eu Belinda. O William é o filho de quem eu andava à procura à muito tempo.

Eu: A SÉRIO? COMO É QUE DESCOBRIU?

César: Foi ontem aqui nesta sala e antes de irmos ao hospital, estávamos a conversar e por acaso descobrimos ao mesmo tempo. Como o William já conhecia a história porque o Sebastian já lhe tinha contado assim por alto, eu dei-lhe a dica do colar e então o William começou a juntar as peças e descobrimos.

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora