No dia seguinte
Maitê
Depois de uma noite maravilhosa passada com o William, eu estou aqui deitada no peito dele imensamente feliz. Olho para cima e vejo ele dormindo com aquela carinha de anjinho lindo que só ele tem então resolvo acordá-lo de uma maneira bem deliciosa. Tiro o lençol dele devagar para ele não acordar e começo a distribuir beijos desde o peitoral, passando pelo pescoço onde algo me chamou a atenção até chegar à boca dele o que fez com que ele desse aquele sorriso lindo de lado que eu tanto amo.
William: Bom dia minha princesa! Que maneira mais deliciosa de acordar! Quero acordar assim todos os dias. Dormiste bem? [Acordo com um beijo delicioso dela]
Eu: Claro que sim meu lindo. Não poderia estar num lado melhor do que nos teus braços. [Sorrio apaixonada] Mas agora a sério William como acordaste hoje? Como te sentes hoje? [pergunto preocupada]
William: Depois desta noite maravilhosa como é que achas que eu iria acordar ? Eu sinto-me maravilhosamente bem minha linda [Falo safado] Quero repetir a noite minha gatinha [Preparo-me para beijá-la mas ela me impede] O que foi meu anjo?
Eu: É giro esse colar. Já o tens há muito tempo? [Pergunto curiosa]
William: Não sei princesa. Acho que o devo ter desde que me conheço por gente. A diretora do orfanato disse que quando eu me encontrou eu já teria este colar. Mas porquê minha linda?
Eu: Não sei meu lindo. Acho que devo ter a sensação de ter visto um colar igual a esse em algum sítio mas devo estar enganada.
William: Pois é bem provável que estejas princesa. Mas agora devíamos esquecer tudo e aproveitar não achas? [Falo malicioso]
Eu: Eu também acho [Falo com cara de safada]
Ele vira-se por cima de mim e começa-me a beijar loucamente. Depois passa os beijos para o meu pescoço deixando-me louca e fazendo eu gemer de prazer. Invertemos as nossas posições e eu faço uma trilha de beijos desde o pescoço dele fazendo ele dar um gemido rouco e depois sigo os beijos pelo peitoral dele e alterno entre mordidas e chupadas deixando-o completamente excitado. Chego ao membro dele e com cara de safada coloco-o na boca e começo a lamber e a chupar como se fosse um gelado saboroso e ele ajuda-me com os movimentos fazendo ele gemer alto de prazer. Repito o processo várias vezes e quando percebo que ele está a chegar ao seu máximo eu paro, deixando-o frustrado. Sorrio com a reação dele e então eu sento-me na altura do membro e com a ajuda dele eu coloco o membro na entrada do meu sexo e ele penetra-me de uma só vez fazendo-me gemer alto. Começo a cavalgar gostoso no membro dele enquanto nos beijávamos loucamente. Rebolo no membro dele várias vezes fazendo-nos gemer o nome um do outro até chegarmos ao nosso orgasmo juntos e ele se derramar dentro de mim deixando-me satisfeita. Depois deste momento cheio de sexo e luxúria, ele leva-me ao colo para o banho onde mais uma vez entre carícias e beijos quentes nos amamos loucamente. No final, depois de banho tomado, voltamos ao quarto, vestimo-nos e antes de irmos para a cozinha comer algo porque como gastamos muita energia agora estávamos cheios de fome o William dá-me um beijo delicioso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...