Capítulo 67

34 2 0
                                    

No dia seguinte

Maitê

Acordo no meu quarto e começo a ter flashes do que aconteceu a noite passada. Noite maravilhosa. Eu bem tentei resistir aos avanços mas quem é que consegue resistir a um homem como este com tudo no sítio e ainda por cima nú à nossa frente. Eu bem que o tentei esquecer, mas não consegui. Ele é o homem da minha vida e o pai do meu filho. Olho para o lado e vejo que o lado que devia estar ocupado pelo William está vazio. Pelo que percebo também não deve estar no chuveiro porque não oiço o barulho da água a correr. Decido levantar-me e vestir um robe para em seguida sair do quarto para o procurar. Saio do quarto e procuro-o pela casa toda. Quando estou quase a chegar a cozinha oiço-o a falar ao telemóvel e só tenho tempo de ouvir a última parte da conversa em que ele diz que a pessoa é linda e que mais tarde se encontrariam no apartamento dela. Mas que FDP....Traidor...Passamos a noite juntos e ele agora está de conversinha com uma mulher qualquer....Ainda estava eu a pensar perdoa-lo mas ainda bem que não o fiz... Que idiota...Mas isto não vai ficar assim. Resolvo voltar para o quarto só que sem querer acabo por tocar em algo que estava no chão do corredor chamando a atenção do William que depressa desligou a chamada e veio depressa me socorrer.

William: Bom dia minha linda! Está tudo bem? Magoaste-te? [Pergunto preocupado]

Eu: Não me toques! Eu estou bem [Falo irritada]

William: Precisamos de conversar os dois.....

Eu: Se vais falar sobre o que aconteceu a noite nós não temos nada para conversar. O que aconteceu entre nós foi um erro. Foi só um momento de desejo que não vai mais se repetir. Foi contigo como podia ser com outro qualquer.

William: Isso não é verdade e nós dois sabemos disso... Não irias ficar com ninguém com um filho meu na barriga [Falo ciumento]

Eu: ÉS MUITO CÍNICO...

William: O que é que eu fiz? [Pergunto confuso]

Eu: AINDA TENS A DISTINTA LATA DE ME PERGUNTAR O QUE FIZESTE? EU OUVI-TE A FALAR COM UMA MULHER AO TELEMÓVEL TODO QUERIDINHO [Falo brava e ciumenta]

William: COM CIÚMES MINHA LINDA? [Sorrio] OUVISTE TUDO POR ACASO? Deixa-me explicar....

Ele tenta se aproximar de mim mas eu afasto-me....

Eu: NÃO ESTOU COM CIÚMES [Minto] NÃO NÃO OUVI TUDO...OUVI O SUFICIENTE....NÃO QUERO SABER DAS TUAS EXPLICAÇÕES....ÉS UM IDIOTA E UM IMBECIL [ FALO FURIOSA]

William: CHEGA! Eu posso ter errado em ter desconfiado de ti em relação ao Alonso mas já tentei pedir-te perdão várias vezes mas pelos vistos tudo o que eu faça nada te satisfaz porque tu nunca me vais conseguir perdoar. [ Falo triste e magoado por ela duvidar do meu amor]

Eu: TENS TODA A RAZÃO NUNCA TE VOU PERDOAR... [FALO FURIOSA]

William: Ok fizeste a tua escolha... [Saio]

Vejo o William sair disparado para o quarto dele e bater a porta com força enquanto eu choro arrasada e em seguida vou para o meu quarto vestir-me e fazer as minhas higienes pessoais. Estou ainda no quarto a vestir-me e oiço a porta de entrada a ser batida com força.

Depois de vestida, calçada e arranjada saio do quarto e vou para a cozinha alimentar-me porque agora como por dois. Quando lá chego noto que só tem o meu pequeno almoço preparado e percebo que o William não deve ter comido nada porque não tem loiça suja na pia. Como então o que ele preparou e depois de terminar pego na minha carteira e saio do apartamento para apanhar um táxi para ir para a empresa. Saio do prédio onde moro e apanho um táxi para a empresa. Quando chego à empresa, saio do táxi, pago ao condutor e em seguida entro dentro do edifício. Dirijo-me até ao elevador onde acabo por entrar e depois carrego no botão do andar pretendido. O elevador quando chega ao andar onde eu pretendo sair, as portas se abrem e eu saio em direção à minha sala. Quando abro a porta, sou inundada por um perfume maravilhoso que vinham de vários ramos de rosas vermelhas que estavam espalhados pela minha sala. Como será que elas vieram cá parar? São maravilhosas. Pego em cada uma delas e começo a ler os cartões anexados. São todos do William a voltar a pedir-me perdão por ter desconfiado de mim e a dizer que me ama muito. Sorrio por um tempo mas de repente lembro-me do que aconteceu hoje e fico irritada. Ele é um mentiroso e um traidor. Eu que até estava a pensar dar uma segunda oportunidade ao nosso namoro e ainda bem que eu não o fiz. A partir de agora eu vou esquecê-lo e vê-lo só como o pai do meu filho. Não vai ser fácil mas eu irei conseguir. Furiosa coloco os ramos no lixo e os cartões dentro da minha carteira e em seguida sento-me na cadeira em frente à minha mesa e começo a trabalhar.

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora