Daniel
Estávamos aqui na sala de espera à espera de notícias sobre a Maitê quando o médico se aproximou.
Dr.: Familiares de Maitê Levy?
Nós levantamo-nos e eu vejo o meu tio Osvaldo quebrar o silêncio.
Osvaldo: Sim somos...Ela é minha filha...Como ela está?
Dr.: Ela está bem agora. Sofreu um desmaio e nós fizemos alguns exames e percebemos pelos resultados que ela está com uma pequena anemia que se não for controlada poderá ser prejudicial no estado dela.
Ana: Estado? Mas qual estado?
Dr.: Ela está grávida de um mês.
Todos: Grávida?
Dr. :Vocês não sabiam?
Osvaldo: Não não sabíamos. Acho que nem ela própria devia saber disto.
Ana: Oh meu Deus! Vou ser titia! [Sorrio]
Osvaldo: E eu avô [Sorrio emocionado]
Vitória: Oh meu Deus! Vou ser avó...Será que podemos vê-la? Ela já sabe da notícia?
Dr.: Sim ela já sabe. Sim claro. Eu levo-vos até lá.
Ana: Obrigada. Vamos meu amor?
Eu: Ide vocês primeiro que eu vou ligar ao Poncho ou a Angelique para contar o que aconteceu.
Ana: Ok. Até já então.
Vejo eles seguirem caminho com o médico enquanto eu pego no telemóvel e ligo para o Poncho e a seguir ligarei para uma pessoa que devia saber como a Maitê está e hoje ele vai-me ouvir quer queira quer não queira ou eu não me chame DANIEL ARENAS. Faço a chamada e ao segundo toque ele atende.
Ligação on:
Poncho: Oi Dani! Tudo bem contigo?
Eu: Oi Poncho! [Falo tenso]
Poncho: Está tudo bem? Estás com uma voz estranha.
Eu: Mais ou menos. Liguei-te porque aconteceu algo na empresa e também porque estamos aqui no hospital porque a Maitê está hospitalizada.
Poncho: O QUÊ? O que foi que aconteceu?
Eu: O Alonso fez a Ana e a Vitória de reféns e agora a Vitória já descobriu quem é o verdadeiro Alonso mas não te preocupes que as duas estão bem e o imbecil já foi preso. A Maitê está aqui hospitalizada porque nós encontramo-la desmaiada na sala dela e trouxemo-la para aqui. Liguei-te porque como vocês são primos, eu sei que irias gostar de saber.
Poncho: Ele merece apodrecer na prisão pelo que fez... [Falo furioso] Claro. Obrigado por teres ligado. Eu estou aqui em casa com a Angel e o Sebastian e vamos já para aí.
Eu: Ok. Cá vos esperamos e a seguir vou ligar a um cabeça dura que fugiu de conversar comigo durante 3 semanas mas hoje ele vai-me ouvir.
Poncho: Boa sorte então! Ele merece saber porque apesar de tudo eu sei que ele a ama. Até já então.
Eu: Até já então.
Ligação off:
Desligo a chamada e então decido ligar para o William.
William
Estou aqui na minha pausa na minha sala de trabalho a conversar com o Damon , um advogado daqui da empresa e um amigo que fiz desde que vim para aqui trabalhar quando de repente eu oiço o meu telemóvel a tocar, eu paro de conversar e olho para o visor, vejo que é o Daniel e atendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
Roman d'amourVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...