Maitê
O clima começou a aquecer entre nós só que entretanto fomos interrompidos pelo som do meu telemóvel. Eu olho para o visor reparo que é o meu pai e atendo colocando em alta voz deixando o William frustrado.
Eu: Bom dia pai! Tudo bem ? [ Sinto o William a beijar-me o pescoço deixando-me arrepiada]
Osvaldo: Bom dia minha querida filha! Por aqui está tudo bem e por aí? O William está melhor?
Eu: Sim pai, ele ontem estava com febre e com dores no corpo mas pelos vistos hoje acordou bem melhor e bem disposto.
Osvaldo: Também com o tratamento que tu deves lhe ter dado quem é que não acordaria bem disposto.
Eu: Pai! [Coro envergonhada e olho para o William e noto que ele só se ria]
Osvaldo: O que foi? Eu não disse nada demais. [Finjo inocência] Eu estava me a referir a carinho, dedicação, comida, medicação entre outras coisas. A minha querida filha é que está com a mente poluída [Falo divertido]
Eu: Vou fingir que acredito. Nunca pensei que o pai fosse tão à vontade neste tipo de assuntos.
Osvaldo: Só quero que as minhas filhas sejam felizes, por isso Maitê estás feliz?
Eu: Muito pai e obrigada por tudo, incluindo as provocações de ciúmes ou acha que eu não iria descobrir? [Falo divertida]
Osvaldo: Achei que precisarias de um incentivo para avançares.
O William que há muito tempo que estava calado ouvindo a conversa decidiu se pronunciar.
William: Obrigado Osvaldo! No que depender de mim irei fazer a sua filha muito feliz e nunca a irei magoar. [Falo firme e olho ela completamente apaixonado ]
Osvaldo: Espero bem que saibas porque senão já sabes o que te acontece.
William: Não se preocupe com isso porque nunca irá acontecer.
Eu: Pai, como deve saber não é, estamos trancados e não temos as chaves connosco por isso eu não posso ir para a empresa. Quando o Daniel ou o Sebastian chegarem a casa eu volto. [Noto o William fazer bico]
Osvaldo: Não te preocupes com isso filha. Aproveita o dia e divirtam-se que nós entendemo-nos aqui e não façam nada que eu não fizesse [Falo divertido]
Eu: Oh meu Deus! Pai [Coro]
Osvaldo: Tchau Filha! Tchau William! E continuação de melhoras
Eu: Tchau pai!
William: Obrigado Osvaldo!
Desligo o telemóvel e depois viro-me o meu anjinho que só se sabia rir.
Eu: O meu pai é doido [Sorrio]
William: Mas que só te quer ver feliz.
Eu: É verdade.
Noto o William a olhar malicioso para mim.
Eu: O que foi ? Porque estás a olhar assim para mim? [Finjo-me de inocente]
William: És linda. Deixas-me louco. Acho que devíamos continuar aquilo que nos interromperam não achas? [Falo safado]
Eu: Ai não sei se quero [ Faço manha]
Sou calada com um beijo cheio de desejo. Ele deita-se sobre mim enquanto me beija loucamente. As mãos dele percorrem o meu corpo deixando-me completamente excitada. Eu tiro a camisola dele e atiro-a para qualquer lugar da sala e em seguida inicio beijos pelo pescoço dele fazendo-o gemer. Ele tira a minha camisola e arranca o meu sutiã e depois começa a massajar cada um dos meus seios e em seguida começa a lamber e a chupar cada um deles alternadamente deixando-os durinhos. Eu desaperto o cinto das calças dele e coloco a mão dentro da cueca dele e começo a acariciar o membro dele e ao mesmo tempo fazendo um vai e vem delicioso com as minhas mãos deixando-o completamente excitado e ele geme alto.
Ele louco de prazer e completamente excitado levanta-se e tira cheio de pressa as suas calças, juntamente com a cueca ficando nú à minha frente. Safada, mordo os lábios cheia de desejo e ele volta-se a deitar sobre mim e com uma das mãos começa a percorrer o caminho das minhas pernas até chegar ao seu lugar favorito. Quando chega lá, coloca a cueca para o lado e introduz um dedo dentro de mim e começa a acariciar o meu clitóris e a fazer movimentos circulares até atingir o meu ponto G. Ele repete o processo várias vezes e quando percebe que estou a chegar ao meu orgasmo ele para deixando-me frustrada. Ele sorri de canto, tira a minha saia e rasga a minha cueca e em seguida com a língua inicia um vai e vem delicioso fazendo-me gemer louca de prazer. Ele continua até eu atingir o meu orgasmo e derramar-me na boca dele deixando-o completamente satisfeito. Terminado o oral, ele penetra-me de uma vez o que faz com que eu gema alto. Ele começa a fazer um vai e vem com várias estocadas enquanto ao mesmo tempo os meus seios são chupados deixando-me completamente louca. Ele aumenta as estocadas até atingirmos o nosso orgasmo e gemermos o nome um do outro e ele se derramar dentro de mim deixando-nos completamente satisfeitos. No fim depois de várias sessões de sexo e amor acabamos por adormecer exaustos na sala .
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomantizmVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...