Peço desculpa pelo atraso da postagem do capítulo mas costuma-se dizer mais vale tarde do que nuca. Aqui tem mais um capítulo quentinho para vocês....
...................................................""...............................................................................
Maitê
Mal chegamos no apartamento e entramos em casa ele abraça-me por trás e começa-me a dar beijos no pescoço e eu arrepio-me toda e em seguida vira-me para ele e dá-me um beijo delicioso e cheio de paixão. Coloco os meus braços à volta do pescoço dele e aprofundo o beijo, as nossas línguas buscam por contato e nós gememos entre os nossos beijos. O clima começa a aquecer e eu resolvo parar só para o provocar e vejo ele ficar frustrado e sorrio.
William: Então princesa? [Bufo frustrado]
Eu: Então o meu amor que tem a dizer a dizer sobre o dia de hoje? [Pergunto curiosa]
William: Amei as surpresas minha linda, não estava nada à espera apesar do que aconteceu agora no final com a Helena e com aquele apresentadorzinho de meia tigela. Ele estava-te a comer com os olhos. [Falo ciumento]
Eu: Ui o meu noivo está com ciúmes [Sorrio]
William: Não estou com ciúmes [Falo emburrado]
Eu: Estás sim meu lindo e eu adoro o meu lindo gatinho com ciúmes, deixa-o mais sexy do que já é... [Vejo ele a sorrir e a morder o lábio e em seguida tirar o casaco] Apesar de ainda termos que ir fazer uma viagem, acho que ainda tenho tempo de te mostrar de que sou só tua e de que não se deve colocar uma mulher grávida de castigo. [Falo séria mas a enconder um sorriso]
William: O que é que tu vais fazer?
Eu: Já vais ver.
Sorrimos um para o outro e em seguida puxo-o pela gravata para um beijo apaixonado e sinto ele a retribui-lo de muito bom grado. Ele puxa o meu corpo contra o dele e eu já sinto a sua ereção na minha barriga o que faz a minha cueca ficar encharcada pela excitação com que eu já estava. Dirigimo-nos para a sala aos beijos e quando lá chegamos eu empurro-o para o sofá e vejo ele a olhar para mim de cima a abaixo e a morder o lábio. Sento-me no colo dele com uma perna para cada lado e em seguida começo a tirar-lhe a gravata enquanto lhe dava beijos e pequenas mordidas no pescoço deixando-o completamente arrepiado. Já com a gravata nas mãos começo a amarrar-lhe as mãos.
William: Ahh não baby eu quero-te tocar [Faço manha]
Eu: Na hora certa isso vai acontecer baby mas antes preciso de fazer uma coisa no quarto e já volto. Prometo que vai valer a pena meu principe [Sorrio e mordo-lhe o lóbulo da orelha deixando-o arrepiado e excitado]
William: Isso vai ter volta baby....
Eu: Fui....[Sorrio]
Corro rápido para o quarto e quando estou lá dentro vou direta ao armário buscar o que tinha comprado para a surpresa do William. Dispo-me rápido e visto a roupa que comprei que sei que o William vai pirar. Quando abro a porta para sair dou de caras com o meu amor parado na porta ainda com as mãos amarradas. Ele olha para mim de cima abaixo e vejo os seus olhos escurecerem de desejo que está a sentir neste momento.
William: Ai baby queres-me matar é? [Olho para ela de alto a baixo] Gostosa demais [Falo excitado]
Eu: Só se for de prazer [Sorrio excitada]
Puxo-o para dentro do quarto e em seguida começamos aos beijos. Ele pede-me para eu o soltar porque me quer tocar e então eu resolvo soltá-lo porque precisava de tirar a camisa dele.
Mal acabo de fazer isso empurro ele para a cama e eu sorrio. Sento-me no colo dele com uma perna para cada lado e começo a beijá-lo loucamente e ele geme entre o nosso beijo. Passo os meus beijos para o pescoço dele dando pequenas mordidas e chupadas fazendo com que ele gemesse alto. Começo a desapertar os primeiros botões da camisa dele e em seguida arranco-a de uma só vez fazendo os botões saltarem e atiro-a para qualquer canto do quarto. Empurro-o e ele deita-se na cama e começo a distribuir beijos pelo peitoral dele abaixo passando pelos mamilos e em seguida continuo a minha trilha até chegar ao abdómen dele e as suas calças.
William: Ai baby assim deixas-me louco [Fecho os olhos e gemo excitado]
Tiro o cinto das calças dele e em seguida desaperto o botão das calças e tiro-as juntamente com o seu boxer e o seu membro salta para fora completamente ereto. Começo a masturbá-lo com as minhas mãos e ele geme rouco de prazer e eu sorrio. Coloco o membro dele na boca e inicio um vaivém delicioso lambendo e chupando alternadamente como se fosse um gelado delicioso. Ele diz para eu ir devagar porque senão ele goza rápido mas eu ignoro. Ele agarra-me pelos cabelos ajudando-me nos movimentos e eu repito o processo várias vezes até que ele se derrama na minha boca e eu engulo tudo até à última gota. Ele com as suas mãos atrevidas arranca o meu soutien e a minha cueca deixando-me completamente nua para ele. Faz-me sentar sobre o seu membro e penetra-me de uma só vez fazendo-nos gemer alto. Eu começo a cavalgar no membro dele enquanto ele me lambia, chupava e mordia cada um dos meus seios fazendo eu ficar louca de prazer. Repetimos o processo várias vezes até que atingimos o nosso orgasmo e ele derrama-se dentro de mim enquanto eu lambuzo o meu brinquedinho favorito com o meu gosto. Controlamos as nossas respirações e quando já estavamos mais calmos ele inverte as nossas posições pedindo para eu ficar de quatro e eu prontamente obedeci. Ele penetra-me de uma só vez fazendo eu dar um gemido alto de prazer. Ele começa a fazer um vai-e-vém enquanto que com os seus dedos acariciava o meu clitóris fazendo eu revirar os olhos de tão excitada que estava e isso estava-me a deixar completamente louca de prazer. Ele repete o processo várias vezes até que atinge o meu ponto G e eu não aguento e derramo-me nos dedos dele enquanto ele se derrama dentro de mim. Fizemos várias rondas de amor e loucura até que acabamos por adormecer exaustos na cama.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...