Capítulo 45

33 2 0
                                    

Daniel

Estava a chegar a casa da Ana porque tinha combinado de almoçar com ela quando vejo o William a chorar junto ao carro da May. Preocupado estaciono o carro rapidamente, saio do carro e em seguida vou ter com ele.

Eu: Will que foi que aconteceu? Porque estás assim? [Pergunto preocupado]

William: Não quero falar Daniel desculpa [choro]

Nisto vejo a Ana, a Maitê e o meu tio Osvaldo saírem de casa e virem até nós. Quando chegam à nossa beira a Maitê dá um abraço forte ao William e quebra o silêncio.

Maitê: Oh meu amor eu sei que aquilo que aconteceu ainda agora à pouco te doeu bastante mas não podes ficar assim. Tens pessoas que gostam de ti e que não vão deixar ir abaixo. Tens um sorriso lindo que me encanta [Mal acabo de dizer isto acabo por ver um sorriso no rosto dele apesar de fraco]

Osvaldo: A Maitê tem razão William...Nós não te vamos deixar ir abaixo e ela não devia ter feito o que fez.

Eu: Esperem aí.....Não me digam que a SENHORA VITÓRIA LEVY voltou a aprontar?

Ana: Sim voltou amor....disse palavras mesmo fortes que se fosse a mim também me iria custar a ouvir e o William saiu de lá nervoso e ficou assim. Resumindo amor, ela resolveu mexer com a mágoa do William em relação aos pais biológicos da pior forma possível.

Eu: ELA NÃO TINHA ESSE DIREITO [FALOU FURIOSO]

Osvaldo: Mas infelizmente fez....Eu já não a reconheço....Ela teve o que mereceu depois do que disse...Mas Will tens uma namorada cheia de garra e corajosa que soube-te defender com unhas e dentes...

Daniel: O que a Maitê fez?

Ana: Furiosa depois de tudo o que ouviu, deu-lhe um tapa bem forte e eu sei que ela é minha mãe mas ela mereceu...Mas algo me diz que isto da dona Vitória não vai ficar por aqui.

William: Não era preciso meu amor mas obrigado por tudo.

Maitê: Eu não podia ouvir tudo o que ouvi e ficar calada meu anjo. Ninguém maltrata e ofende o meu namorado à minha frente [Beijo ele]

Depois de eles terminarem o beijo a Ana quebra o silêncio.

Ana: Bem e agora o que faremos? Depois do que aconteceu eu não consigo almoçar com ela, principalmente com a visita indesejada que está lá dentro.

William: Que visita? [Pergunto intrigado]

Ana: Alonso, o ex da Maitê [Falo irritada]

Daniel: O QUÊ? Agora é que nos vos deixo aqui sozinhos. Não se preocupem com o almoço, vamos para minha casa e almoçamos lá todos. O Sebastian também lá vai estar e vai adorar vos ver. Apesar de que nós não nos vimos desde ontem à noite [Falo divertido]

Osvaldo: Não queremos incomodar Daniel.

Daniel: Não incomodam nada. Serão sempre bem vindos lá em casa.

Maitê: Obrigada Daniel. Vamos aceitar o convite sim.

Daniel: Vamos então?

Ana: Sim vamos.

Entramos cada um no seu carro e em seguida seguimos para minha casa.

Apartamento Sebastian/Daniel/William

Sebastian

Estava aqui sentado no sofá da sala a ver televisão quando oiço a porta a abrir e quando olho vejo o Daniel a entrar seguido pela Ana, Osvaldo, Maitê e por último o William.

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora