Capítulo 70

36 2 0
                                    

Lexie

Tinha seguido a Maitê desde que ela saiu da empresa até ao shopping. Aguentei quando ela percorreu as lojas todas para finalmente pode-la encontrar sozinha e vulnerável.

Eu: FINALMENTE TE ENCONTRO SOZINHA....

Visto que ela estava de costas para a porta e que não tinha dado conta de eu ter entrado, ela assusta-se com o que eu digo e vira-se para mim de olhos arregalados.

Maitê: O QUE É QUE ESTÁS AQUI A FAZER? JÁ NÃO CHEGOU AQUILO QUE ACONTECEU?

Eu: Segui-te para me poder vingar da humilhação pela qual me fizeste passar. Se achavas que isto iria ficar assim estavas muito enganada.

Maitê: Socorro! Alguém me ajude!

Eu: NÃO ADIANTA GRITARES. ESTÁS SOZINHA E DESAMPARADA. NINGUÉM TE VAI SOCORRER NEM MESMO O TEU QUERIDINHO WILLIAM [Sorrio maquiavélica] VAI SER BOM EU TE MATAR E ASSIM POSSO FICAR COM O WILLIAM PARA O CONSOLAR.

Maitê: TU ÉS LOUCA [Grito Furiosa]

Eu: CALADA....

Começo-me a aproximar dela até ela ficar encostada à parede fria da casa de banho. Vejo ela ficar nervosa por estar encurralada e eu sorrio maquiavélica. Agarro-a pelo pescoço com as mãos impedindo-a de respirar e começo a apertar e vejo ela a tentar se soltar mas quando estava com uma das minhas mãos preparada para lhe dar um tapa no rosto de repente sou puxada e arrastada pelos cabelos para o meio do chão para longe da Maitê ao mesmo tempo que agarram o meu braço e me impedem de fazer o que tinha planeado. Após me levantar e olhar para onde está a Maitê vejo uma mulher à frente dela a olhar para mim completamente furiosa. Eu aproximo-me mas sem eu estar a contar ela dá-me um valente tapa no rosto.

Belinda: ESTE TAPA É PARA VER SE APRENDES A NÃO TE METERES COM ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA. NÃO TEM UM WILLIAM PARA A DEFENDER MAS TEM AQUI UMA CUNHADA QUE TAMBÉM É ÓTIMA PARA ESSE POSTO. [GRITO FURIOSA)

Eu: O QUÊ?

Belinda: METESTE-TE COM A CUNHADA DA MULHER ERRADA SUA ORDINÁRIA. VAIS PAGAR POR AQUILO QUE FIZESTE AQUI .

Eu: AI É? E QUEM VAI SER? TU??

Belinda: SIM SOU EU. ÉS MUITA AREIA PARA O MEU CAMIÃO. [Provoco ela]

Eu: VAIS-ME PAGAR PELO QUE DISSESTE...

Tento ir para cima dela mas quando me aproximo levo mais um valente tapa no rosto. Em seguida sou puxada pelos cabelos até à saída da casa de banho. Quando ela abre a porta eu deparo-me com o segurança do outro lado.

Belinda: Aqui tem senhor esta amostra de gente.

Segurança: ONDE PENSA QUE VAI SENHORITA?

Eu: Vou embora.

Segura: Nem pensar. Eu vou leva-la para a polícia. A senhorita está presa pela tentativa de homicídio à senhorita....

Maitê: Maitê Levy e junte a agravante de eu estar grávida senhor. [Grito de dentro da casa de banho]

Segurança: Darei o recado senhorita.

Maitê: Obrigada.

Eu: Estou inocente. Não fiz nada do que elas me acusam.

Segurança: Isso é o que todos dizem. Vamos que eu não tenho o dia todo. [Prendo ela]

Sou levada pelo segurança deixando-as sozinha na casa de banho.

Belinda

Depois de o segurança ter levado aquela mulher presa eu viro-me para a Maitê e quebro o silêncio.

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora